terça-feira, 19 de agosto de 2014

PROPOSTAS DEFENDIDAS POR PAURA BOMBEIRO

Alguns compromissos do nosso candidato a estadual Paura Bombeiro junto ao CBMERJ




Estamos abertos a receber suas sugestões e críticas, juntos poderemos defender os verdadeiros interesses da nossa corporação.

11 comentários:

  1. Uma carga horária para os profissionais de Enfermagem,como 30 horas semanais.

    ResponderExcluir
  2. Implantação do funcionamento de atendimento médico bariatrico,em todos hospitais do Estado,no momento só tem um em funcionamento (Hospital Estadual Carlos Chagas),inclusive conheço bombeiro que operou lá,e existem alguns irmãos na espera.

    ResponderExcluir
  3. Senhores Candidatos Márcio Garcia e Paura Bombeiro primeiramente meu cordial boa tarde !!
    Vejo nas propostas dos Senhores a promessa de lutar por melhores vencimentos para toda nossa categoria !! Porém fiz um questionamento a alguns dias atrás, neste mesmo site a respeito da URV e da diferença da incorporação da GEAT, que não nos foi paga na época da Governadora Benedita da Silva e ficamos sem 2 parcelas, matérias estas que foram levantadas pelo SOSBOMBEIROSRJ.COM, porém ocorre somente a divulgação simples da matéria e não consta até o presente momento um planejamento de como os Senhores pretendem que essas correções salariais sejam devidamente pagas a nós BMs e PMs. Apenas levantar essa bandeira da URV e da GEAT no site que os Senhores candidatos utilizam como veículo de propaganda perante nós bombeiros não é o SUFICIENTE. O ideal é os Senhores apresentarem um PLANEJAMENTO de como pretendem fazer o pagamento das diferenças não recebidas tanto da URV quanto da GEAT !! Ass: Tenente Coronel BM Cláudio Ramos

    ResponderExcluir
  4. Diminuição do tempo de 16 anos para 12 para poder fazer a prova do CHOAE! E q o QOA possa chegar a Ten Cel!

    ResponderExcluir
  5. Devolver o serviço de Remoção de cadáver para a policia civil!

    ResponderExcluir
  6. Abertura de concurso para a área da saúde, tanto para praças como oficias.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite senhores.
    Eu estava aqui pensando com meus botões, então me veio o pensamento, e se o Garotinho perder ? Todos estamos com o pensamento do já ganhou, me desculpem o medo ! mas e se ? Vou dizer a vcs !
    Para o caso do pior acontecer vamos concentrar nossos votos no Paura para que tenhamos um legítimo representante nosso na Alerj. Mais uma vez me desculpem pelo medo, mas o voto útil é a única possibilidade de continuarmos andando para frente.
    Força e honra.

    ResponderExcluir
  8. devolver o rabecão para pc e acabar com o rancho como fez brasília desde 2000

    ResponderExcluir
  9. Fim do racho,fim da engenharia!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Márcio se concretizar a eleição de Antôni garotinho para governador,da uma olhada com carinho para os vários bombeiro praças,com o curso completo e formados de pilotos de aeronaves ,que nesta gestão de governo Cabral e pesao não tiveram êxito em agrupar aos serviços de operações aéreas,pois os oficiais acham que so eles que podem ,so eles que tem capacidades,afinal são todos ditadores e não democráticos,por isso peço ao paura junto a vc Márcio Garcia que olhem esse critério com carinho,que além do governo economizar com gastos absurdos na formação de novos pilotos estará aproveitando e satisfazendo os já existentes na corporação.obrigado

    ResponderExcluir
  11. Quanto a data base para a correção dos salários baseado na inflação, alguém sabe se foi aprovado?

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.