quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Servidores do Rio de Janeiro Ajudem a Elaborar o Seu Programa de Governo.

video

O nosso candidato a Vice Governador Márcio Garcia postou um vídeo em seu Blog (http://www.marciogarciarj.com.br/) convocando todas as categorias de servidores públicos do nosso Estado para participarem da elaboração do programa de governo de seu partido.
Essa é mais uma demonstração de sua forma diferente de fazer política, procurando ouvir o que as pessoas têm a falar com o objetivo de apurar suas reais necessidades, para que tudo isso seja colocado no Programa de Governo como forma de planejamento de ações para atender a estes anseios de uma forma séria, transparente, responsável e sem demagogia.
Servidor Público do Estado do Rio de Janeiro, aproveite esta oportunidade, participe, divulgue, ajude a espalhar essa idéia.
SE ANTES VOCÊ NÃO ERA OUVIDO, ESSA É A OPORTUNIDADE DE SE INICIAR UM GOVERNO DE OUVIDOS ABERTOS PARA VOCÊ, POIS A SUA SATISFAÇÃO COMO SERVIDOR IRÁ REFLETIR DIRETAMENTE NA QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO À POPULAÇÃO.

71 comentários:

  1. Surge uma nova esperança,duas vezes.Por ser novo e pela capacidade,que renovou as esperanças perdidas por muitos Servidores Públicos.Márcio Garcia,colhemos frutos que plantamos,e pela grata surpresa com sua pessoa,vamos que vamos em busca do Lema:Para Ser Bom,Tem que Ser Bom para Todos.É Garotinho e Márcio Garcia.22.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o caminho,parabéns por todas estas atitudes que vem tomando.Confiamos em vc para nos representar sempre, DEUS é contigo.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o caminho Maj sua humildade e sabedoria trará vários servidores a sua presença, solicitando principalmente salários justos, e claro uma data base anual de reajuste para todas as categorias, após os vencimentos de todos sendo favoráveis, a fiscalização em todos os órgãos do Estado tem que ser rigorosa, no sentido de atendimento ao cidadão com educação, na aplicação correta da verba nas repartições e etc. l

    ResponderExcluir
  4. Maj da uma passada aqui em Resende e Itatiaia.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza nosso vice-governador Márcio Garcia vai dar uma aula de como se governa para o servidor público, para que o mesmo atenda de maneira satisfatória a população que paga seus salários. Parabéns vereador! O senhor será um exemplo a ser seguido pelo resto do país e provar de uma vez por todas que a vida pública, não foi feita para enriquecer ninguém, muito menos fraudar, superfaturar, roubar e outras modalidades tão comuns neste nefasto governo do PMDB e de todos os outros partidos que o apoiam, inclusive o que esse queimadíssimo capitão bombeiro que tem nome de peixe, é candidato, e está sendo o candidato do continuísmo de toda esta bandalheira que impera neste estado e inclusive dentro de nossa corporação.

    ResponderExcluir
  6. continua.........São estes os ingredientes que compõem boa parte das relações sociais em nosso país, onde sempre alguém procura ser o “senhor”, demandando, naturalmente, que exista um “escravo”. Nas polícias militares alguns procedimentos e normas fazem com que o oficialato mais pareça uma casta do que meramente uma carreira com funções e atribuições distintas das praças. Possuir uniformes exclusivos (e não apenas a designação diferente do grau hierárquico), criar ambientes segregados (como refeitórios) e outros privilégios apontam para a existência de uma superioridade que vai além da questão funcional.
    Os regulamentos, que precisam ser revistos e adequados à Constituição Federal, ainda prevêem punições drásticas como a prisão administrativa e o cerceamento da liberdade de expressão, sanções que recaem, maiormente sobre aqueles que são comandados – não obstante exista casos de oficiais sofrendo tais represálias.
    Em qualquer organização, os gestores precisam trilhar o caminho da liderança. Não é diferente nas polícias militares, que lidam com bens jurídicos cruciais para a existência da sociedade. Todos os grandes oficiais que conheci entenderam bem a diferença meramente funcional entre si e seus comandados, e agem como os líderes geralmente o fazem, com humildade, ponderação, utilizando-se das pessoas que o cercam para tomar decisões.

    A utilização perversa de mecanismos como os acima sugeridos, fizeram com que caísse sobre os oficiais uma generalização de perseguição e abuso. Lamentável, pois é óbvio que muitos oficiais são líderes, lutam por seus comandados, e têm convivência salutar com eles. Para dissipar tais estigmas, é preciso que as praças entendam esta dinâmica, e valorizem aqueles que não se adéquam às posturas negativas aqui discutidas. Destacar o positivo é o mesmo que diminuir o negativo.
    Por outro lado, os ocupantes de cargos estratégicos das corporações PM não podem tolerar abusos nem perseguições, tampouco devem evitar ser justos porque um servidor policial faz parte de uma ou outra carreira.
    Estes são apenas alguns pontos duma discussão que pode e deve ser ampliada, sempre com o cuidado de evitar as generalizações e visões preconcebidas. Dialogar e reconhecer as inconsistências são o primeiro passo para encontrar soluções plausíveis para nossos problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito oportuna as suas observações (22:57)

      Excluir
  7. Esse é um Governo de verdade ,sem historinhas e com respeito ao servidor público e a população do estado do Rio de Janeiro. Parabéns candidato a vice Governador Bombeiro Márcio Garcia. Eu no dia das eleições,estarei digitando o número 22 para Governador.

    Forte abraço do servidor público Quintanilha

    ResponderExcluir
  8. Voto Bom é Voto em Bombeiro e que os que tiverem vergonha e tenham alguma esperança,vamos eleger o Garotinho e Janira é importante mais tem seus eleitorados,não façam o que o Ditador Daciolo quer:Que votem na mesma,pois o interesse é só dele.Já está rico e humilhando vários Homens,pois se vendeu a quem te prendeu.Cabral PMDB.JSF.FORA DACIOLO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voto bom é em bombeiro, só preciso saber quando a Janira passou no concurso do CBMERJ.

      Excluir
    2. Daciolo,quanto mais tentar queimar o Márcio mais está cavando sua própria sepultura,deixa de ser moleque.Está levando mentiras em todas as Unidades do Cbmerj,alguém gravem o Daciolo falando e enviem para todos os sites.A inveja é a arma dos incompetentes.

      Excluir
  9. Voto Bom é Voto em Bombeiro e que os que tiverem vergonha e tenham alguma esperança,vamos eleger o Garotinho e Janira é importante mais tem seus eleitorados,não façam o que o Ditador Daciolo quer:Que votem na mesma,pois o interesse é só dele.Já está rico e humilhando vários Homens,pois se vendeu a quem te prendeu.Cabral PMDB.JSF.FORA DACIOLO.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela iniciativa de ouvir os funcionários públicos. A minha sugestão é que uma vez eleito, acabe com as injustiças e perseguições hoje existente nos órgãos, principalmente no cnmerj, pois fui e estou sendo prejudicado por estes que estão no comando. Em contra partida uma das pessoas que me persegue foi promovido ao posto máximo, como não dá pra des promover, que as injustiças sejam banidas do nosso convívio.

    ResponderExcluir
  11. Criação ou aprovação do novo regulamento já em andamento na alerj,para policiais militares e bombeiros militares,a criação do quadro auxiliar de oficiais para militares com formação superior em diversas áreas que já possuem o quadro em formação como por exemplo na de saúde,esses militares deverão gozar de todas prerrogativas do oficialato,tendo em vista que os mesmos possuem formação superior e já estão no quadro tanto de praças,como de oficiais,sendo combatentes,ou não(caso queira pertencer a área de saúde),como em riste,entrada única para corporação,com exigência de nível superior.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo, só concordo com vc em : garotinho e votar em um bombeiro. janira NÃO!!!!!! Paura SIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janira Rocha é coisa do Daciolo.

      Excluir
    2. Eu não voto em janira,para votar nela voto no deputado Paulo ramos que eu vi tirar dinheiro do bolso pra comprar colchonetes,alimentos e água,inclusive uma de suas assessora também nos ajudou,chamada dona Nilza e Rose.

      Excluir
    3. Podia ficar sem essa Daciolo,Paulo Ramos é Militar,sabe dos problemas da Tropa e nos ajudou.

      Excluir
    4. D Nilza nossos respeitos,excelente pessoa e Assessora,parabéns Deputado Paulo Ramos por essa pessoa que te acompanha.

      Excluir
    5. Bombeiro vota em Bombeiro,só não votem nos aproveitadores,tipo Amandio,tomou a vaga na marra.Fora Amandio.Agora está posando nas fotos com o Daciolo.Era o informante que estava infiltrado nas reuniões do SOSRJ.

      Excluir
    6. Ainda tem mais BM infiltrado nas reuniões SOSRJ e são bm com menos de vinte anos de BM ,

      A sua máscara vai cair e 2015 está chegando .

      Excluir
    7. Tudo no tempo do Senhor,e ainda há tempo,Graças a Deus,a máscara caiu.Daciolo.

      Excluir
    8. Atenção todas as Unidades do Cbmerj.Querem saber quem é Daciolo.Questione-o.Ai vai aparecer o Ditador e falava do cabral.Daciolo saiu pior que encomenda.

      Excluir
    9. Paúra,o que está faltando para se apresentar.Os Bombas querem dialogar.Já chega de tantos candidatos e a maioria não disseram para que vieram,vamos focar apenas em um e esse por ser novo e inteligente é o que temos que fazê-lo Deputado Estadual,Vamos Paúra.Somos todos Bombeiros,Gmar,Combatentes,Saúde,estamos todos no mesmo barco,e falar nisso qual partido que vem o Nascimento,alguém sabe,é outro coligado do pmdb?Será que aceitou o convite do coronel Jairo,pois nem colocou seu partido,está escondendo.Olhem os candidatos,amandio tomou na marra,nascimento perdeu três vezes no pleito e veio assim mesmo,Bandeira se aliou ao simões,traíra cor de rosa,,Lúcio Fortes coligação ptn com pmdb.Cbmerj tem que votar em Paúra,além disso é PR.

      Excluir
    10. No próximo dia 23/8 Paúra e MARCIO estarão juntos em campo grande, mendanha para dialogar com todos, sanar qualquer dúvida e ainda apresentar as propostas já aceitas pelo garotinho. Compareçam ! Acessem o link para mais detalhes: https://www.facebook.com/events/740984405948036/

      Excluir
  13. Marcio, marque uma visita em Mangaratiba para conversar com os bombeiros para ouvir as suas reivindicações.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero dar um recado aos servidores do Estado, todos em geral. o Daciolo não apóia a candidatura do MARCIO para vice do Garotinho, ele, Daciolo, só pensa em seus interesses está indo aos quartéis e contando mentiras. É inegável a possibilidade de melhoras para todos os servidores, mas ele, o Daciolo, não quer que o MARCIO faça um trabalho como tem feito como vereador. Acordem servidores o Daciolo se perdeu e só pensa em seus interesses.
    Força e honra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daciolo teve uma reunião secréta com o Pezão, assunto da reunião foi Daciolo fazer os Bombeiros não votar no Garotinho e com isso o Márcio Garcia não ser vice Governador .
      Entenderam a jogada do Pezão com Daciolo , não iriam votos para Garotinho Msrvio Garcia e Pezão seria eleito Governador , aí voces me perguntam e o Crivella ? Crivella irá como sempre se juntar ao PMDB e ficar com uma Secretaria e Pezão como Governador.

      Excluir
  15. Alo Marcio Garcia. Mangaratiba te espera. 4/10

    ResponderExcluir
  16. É, É Garotinho, Ro, Ro, Romário, Clarissa e Paura na cabeça.

    ResponderExcluir
  17. Parar de imediato a escola de oficias no período de 3 anos e por todos os subtenentes concursados para fazer o CHOAE e promover os subtenentes de tempo de serviço a 2º tenente para que os mesmo possam ir para a reserva remunerada como os proventos de 1º tenente. É isso Marcio Garcia.

    ResponderExcluir
  18. Senhores quando o Daciolo aparecer em suas unidades grave tudo que ele falar, assim mostraremos a todos como ele só quer prejudicar o Marcio e só pensa em sí.
    Força e honra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DACIOLO ESTÁ MAIS QUEIMADO QUE CARVÃO.

      Excluir
  19. Pois é. Lamentavelmente em sua campanha o Daciolo, nas visitas no quartel de Realengo e em Santa Cruz, gastou toda sua oportunidade em falar mal do Marcio Garcia. Ficamos muito triste em presenciar toda aquela cena, pois a tropa quer saber é das novidades, projetos, nossa dignidade.
    Meu irmão Daciolo, invista seu tempo em apresentar suas propostas, não faça mais isso não. Acusar sem provas fica muito feio para um Cristão.
    Muito triste ver você o ícone do movimento se prestando ao papel de disseminar desunião, discórdia, contenda. Decepcionado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gravem o Daciolo falando mal do Márcio.

      Excluir
    2. O Coronel Rodrigues,podíamos esperar a traição,porém mais vergonhoso é o Daciolo sendo Praça e tirar-nos como um bando de otários.Quem não fez,perdeu a vez,tchau,vai com Deus.

      Excluir
  20. Só quero ver esse daciolo chegar no 4/10 e ficar querendo queimar o Marcio. Vai sair de lá com um chute no traseiro meu irmão. E se eu for o Adjunto ,primeiro,não vou nem deixar ele entrar no destacamento.

    ResponderExcluir
  21. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/2014-07-31/elisa-quadros-a-sininho-tive-de-sair-do-rio-para-nao-me-matarem.html Já vivi esta mesma história em 2012. Leiam!! São todos iguais , os tais líderes!!

    ResponderExcluir
  22. Ai seus Daciolomania avisa a ele que nem venha no meu quartel, por que é ele que eu vou desmascarar na frente da tropa.

    ResponderExcluir
  23. É primeiro colocado senhores. Estamos juntos Marcio.

    Marcio, eu concordo que vc converse com todas classes de servidores; Mas nesses encontros você tem deixar bem claro que esse primeiro canal não ira ser o único encontro.
    Você tem que fazer encontros como s representantes de cada categoria ao longo de todo governo e não só na época de eleição. Tem que ser demostrado isso para as categorias. Marca reuniões em 6 e 6 meses com os representantes para ver o que se pode ser feito para melhorar o seu trabalho dentro das instituições como : Verbas, Equipamentos, carga horaria e escala de serviço.

    ResponderExcluir
  24. Ele já esta avisado se for nos quarteis da Costa Verde tentar queimar o Marcio, vai ser ele que vai sair queimado. Seu mercenário. Se vendeu por um gabinete. Bem que a Cidinha disse: " ESSE AI SEMPRE FOI DE GABINETE".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A anos atrás os majores que hoje são coronéis,nos avisaram que iríamos nos decepcionar com o Daciolo,não é que os caras tinham razão,pior de tudo,que ainda consegue enganar a alguns.A justiça tarda mais não falha,pois Deus é Pai.

      Excluir
  25. Nem adianta ir no HCAP e nem no GSE está queimado com os profissionais de saúde,desiste dessa campanha!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Intersticio de 4 em 4 anos.

    ResponderExcluir
  27. O Daciolo vai em todos os quartéis queimar o Márcio Garcia! Porque ele não vai mais no 2gmar que é a casa dele? No Gmar bombeirada, ele não engana mais ninguém! Ele só consegue enganar quem não conviveu com ele.

    ResponderExcluir
  28. Aonde tinha o nome do garotinho eu nem parava para olhar e nem muito menos para ouvir,por eu ter sentido na pele na pmerj o que foi ficar por 8 ANOS eu disse 8 ANOS sem receber ao menos uma camisa branca da corporação,um coturno,um mug ou um apetrecho qualquer do uniforme que sabemos que era obrigação do estado pagar para os militares,pois hoje com essa situação mudada de uma hora para outra e tendo como candidato a vice governador uma pessoa que também vestiu a farda sentiu na pele todo descaso e falta de respeito de quem deveria abraçar os funcionários públicos em geral espero que essa luz no fim do túnel seja apenas o início de muitas mudanças e que as classes possam dar continuidade a essa união para que cada eleição elegermos no mínimo 2 ou 3 militares até que OS FIGURÕES contadores de história e pegadores de carona em nossas causas e que nunca fizeram nada pra melhora ( quem é sabe) não tenham coragem de se candidatar a mais nada, toda minha família esta unida acreditando no futuro VICE GOVERNADOR MARCIO GARCIA, VEM QUE VEM.

    ResponderExcluir
  29. DACIOLO SE VAI PASSAR VERGONHA EM RAMOS 1/2

    ResponderExcluir
  30. Daciolo teve uma reunião secréta com Pezão para tirar votos do Garotinho Márcio Garcia e com isso o Pezão ser eleito e voces me perguntão e o Crivella ? Civella como sempre irá se aliar ao Pezão no segundo turno para derrotar Garotinho Márcio Garcia e com isso Pezão seria eleito Governador, Crivella ficaria como Secretário do Governo Pezão.
    Esse é o motivo do Daciolo está querendo queimar o Márcio Garcia.

    ResponderExcluir
  31. Tem bombeiros com MENOS de vinte anos de bombeiro infiltrado nas reuniões a sua máscara vai cair e pode aguardar que 2015 vai chegar.

    ResponderExcluir
  32. Caro vice governador acredito que uma das prioridades de seu vice governor é colocar o rdcbmerj a luz da constituição, proibir punições geograficas, policlinica de bombeiros na zona oeste, criar um fundo de subsidio imobiliario para o Servidor publico a sim como a prefeitura do rio tem, data base , entrada unica no cbmerj e quem quizer chegar a oficial deverá possuir o ensino superior acreditamos nesse governo.
    juntos somos fortes

    ResponderExcluir
  33. APOSENTADORIA POR INVALIDEZ DO FUNCIONARIO PUBLICO ESTADUAL ,A MAIORIA DAS CATEGORIAS GANHA SALARIO MINIMO , TEM QUE CORRIGIR ESTES SALARIOS URGENTE ;QUEM APOSENTOU DEPOIS ANO 2003 ;GANHA SALARIO MINIMO PURINHO O DOENTE PRECISA GANHAR BEM REMEDIOS TEM ALTO CUSTO ;

    ResponderExcluir
  34. Não julguem para não sermos julgados,pois Deus é Maior.

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde a todos.
    Vejo muitas reinvidicações que não tem nada a ver com a nossa sonhada dignidade. O bombeiro quer até comandante geral indicar, nada a ver na minha humilde opinião. Temos que buscar o possível, quando conseguirmos o céu é o limite, assim tenho 3 objetivos principais:
    1 - Dignidade salarial com uma data base para que não se perca as conquistas atuais e futuras;
    2 - Condições de trabalho tanto nas instalações dos quartéis quanto nas ferramentas e EPIs;
    3 - Não ser utilizado como mão de obra barata em faxina, obras e etc.
    É claro que temos muitas conquistas pela frente, é claro que existem muitas outras mazelas, mas estes 3 tópicos citados por mim já seria um bom começo.
    Força e honra.

    ResponderExcluir
  36. CONCURSO PARA GUARDA_VIDAS 1 VEZ POR ANO . Ate acabar a defazagem

    ResponderExcluir
  37. Não concordo que para ingressar no oficialato tenha que ter nível superior! Essa medida vai excluir muitos bombeiros antigos que estão próximos de serem promovidos os quais doaram suas vidas para o cbmerj e não tem como terminar uma faculdade de 05 anos por conta da idade, a ideia é melhorar para todos. Concursos internos e cursos ministrados pela corporação seria o ideal e aquele que tivesse nível superior receberia uma gratificação incorporada ao salário como incentivo! Para ser ser bom de verdade tem que ser para todo mundo!

    ResponderExcluir
  38. Que tal começar corrigindo a injustiça que está acontecendo com os militares cursados da turma de 2011 que não foram contemplados com a promoção, junto com os militares de tenpo de serviço. Faça com que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  39. Oficial
    Gostaria de saber porque um oficial do Corpo de Bombeiros ganham 1/4 da gratificação de um oficial da Pm para comandar?
    É por isto que só tem escoria comandando.
    Para se ter um bom comando devemos ter oficiais bem remunerados

    ResponderExcluir
  40. Temos que manter o foco, ou seja, agora a nossa maior missão e a humildade para continuarmos em frente , e conseguirmos eleger o Garotinho em primeiro turno , para ai sim , a gente vê o que vai ser feito la na frente. Por agora vamos eleger o Garotinho no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  41. Esse é o caminho meu vice Governador !
    Ouvido o servidor para também termos serviços públicos de qualidade para a população do Estado do Rio de Janeiro.

    Um Governo para todo estado e não só para a zona sul.

    Forte abraço
    Quintanilha

    ResponderExcluir
  42. Senhor vice governador gostaria de solicitar que fosse implementado o subsídio em substituição a atual remuneração, ou qualquer outra alternativa para acabar com a imoralidade que está acontecendo no cbmerj, que é a diferença remuneratória de oficiais e praças com o mesmo posto ou graduação, se o senhor for no site do seplag - consulta remuneração irá constatar que tem oficiais e praças com remunerações diversas e por vezes absurdamente diferentes, temos coronéis recebendo 22.000,00 enquanto outros recebem 13.000,00 temos tenenetes coroneis recebendo 22.000,00 enquanto outros recebem 10.000,00 temos subtenentes recebendo 9.000,00 enquanto outros recebem 6.000,00, e assim por diante, por favor vice governador o que nosso governador garotinho fará em relação a isso???? ou terei que, como a maioria, me conformar com essa aberração???

    ResponderExcluir
  43. Praças não se deixem levar pelos comentários, porque tanta revolta com o Daciolo? É visível que muitos dos comentários são de oficiais, que não querem ver um praça se eleger como deputado federal. Sou praça e tenho vergonha de ver colegas serem manipulados por oficiais, bando de "massa de manobra". Vou votar no Garotinho, no Paúra e no Daciolo. Leiam arte da Guerra.

    ResponderExcluir
  44. Meu vice Governador faz valer essa lei para os Bombeiros e todos servidores da segurança pública.No caso dos militares praças só ficariam quem quiser seguir até Ten.Cel. e o trienio seria pago só ficam até Ten os 25 anos.

    ResponderExcluir
  45. OOOOOO USO USO ////DO ////DO///// DESCONTO DO FUNDO SAUDE//////TEM QUER SER USADO PARA DAR O MEDICAMENTO GRATIS PARA OS BOMBAS NAS FARMACIAS DO CBMERJ NAO BOMBA COMPRAR AFINAL A FARMACIA FAZ PARTE DO FUNDO SAUDE ......PEDIMOS UMA GRANDE AUDITORIA E APURAÇAO SUMARIA JUNTO AO MINISTERIO PUBLICO DO ..EST ..RIO DE JANEIROS .....VAMOS BOTAR OS LALAU....E PECULATOS NA CADEIA E DEMITILOS DO CBMERJ E EXPULSALOS.....JA....PRA CIMA DELLES GOVERNO GAROTINHO X VICE...MARCIO GARCIA.....

    ResponderExcluir
  46. Votar em Daciolo , nunca! Vão votar para eleger Jean Willians!! Daciolo é a maior mentira do CBMERJ.
    Suas duas últimas mentiras. Disse no site que pode ser preso a qualquer momento , mentira , sua audiência no processo da Bahia é 19 de novembro de 2014. Mandou via email sua trajetória desde 2006. Logo de cara a mentira. Em 2006 não foi trans ferido para Itapuaçú por reivindicar melhor alimentação. Foi transferido porque queria ser candidato , mas não tinha 10 anos de corporação , daí colocou na justiça. Foi candidato. Como não foi eleito , quando voltou foi transferido. E , nós do 2º GMAR , mais uma vez os bobos , conseguimos com o Ricardo Nunes , trazê-lo de volta , e olha o que recebemos , traição!!Vamos e queremos Garotinho com Marcio Garcia!

    ResponderExcluir
  47. Ao Márcio e ao Deputado Garotinho.
    Gostaria de perguntar aos senhores o seguinte: Caso eu não goste do salario que receberei em 1° de Janeiro, poderei acampar na ALERJ e gritar palavras de ordem em desfavor dos senhores?
    Se eu for preterido na promoção de abril de 2015, posso invadir o Quartel Central e/ou o palácio para reivindicar minha promoção?
    Posso criar um Blog somente para cobrar as ações que acho que o Governo deveria fazer? E neste caso, caso não seja ouvido, xingá-los e ofendê-los?
    Posso esperar três mudas de fardamento por ano, pois não só os praças precisam de farda. Eu também quero farda.
    Posso puxar faca e não ir para o socorro se os pneus da viatura estiverem meia boca?
    Posso deixar de atender ao PTM caso não tenha ambulância no quartel?
    Posso pagar todos os serviços para o qual esteja escalado?
    Posso deixar de fazer educação física caso não tenha um oficial cursado, para aplicar a instrução?
    Posso me recusar a comer no quartel se a comida não for preparada e planejada por um nutricionista?
    Senhores, gostaria de saber se posso fazer tudo isso ? Se sua resposta for SIM, para todos os questionamentos, votarei em vcs e pedirei votos a minha família.
    Att.

    ResponderExcluir
  48. políciais militares e bombeiros militares precisam ter um plano de governo para aquisição de moradia.muitos militares convivem em área de risco,sem condições mínimas de ter uma moradia digna para viver com respeito juntos aos seus familiares.futuro governador,por favor,nos ajude.força e honra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o governo da Rosinha tinha esse tipo de plano, inclusive onde moro no mendanha o Garotinho mandou refazer o asfalto que era de baixa qualidade.

      Excluir
  49. casas dignas para militares que moram em área de risco

    hospital na zona oeste

    salário digno

    mudança no regulamento disciplinar

    ajuda de transporte condizente

    e 25 de serviço.

    ResponderExcluir
  50. Resistência do Interior Dstc,1,2,3,4,5 e 22 GBM29 de agosto de 2014 19:04

    Major Márcio Garcia o Sr como Vice Governador, solicito a expansão do serviço de saúde prestado aos militares do CBMERJ que residem no interior,mais precisamente nas cidades de Mendes,Vassouras,Barra do Pirai, Valença, Miguel Pereira, Rio Das Flores e Paty do Alferes, de proporcionar uma policlínica para esta região, pois não temos convénio com hospital e todas as vezes que precisamos de médicos temos que nos dirigir ao rio de Janeiro. Pois pagamos o fundo de Saúde e na realidade não usufluimos.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.