sábado, 6 de setembro de 2014

AGENDA DESTE PRÓXIMO DOMINGO 07/09

09H - Corpo a Corpo na feira de campo grande, (na rua rio do A) - ponto de encontro em frente ao banco itaú

1. Façam bandeiras com as fotos do Garotinho junto com o Márcio Garcia,as ergueremos com o maior prazer.

2. Subtenente BM Valdelei Duarte.6 de setembro de 2014 20:56

Amanhã estarei lá... estou de férias e de folga ! E se você BOMBEIRO estiver em uma dessas condições, compareça.

3. Bombeiros unidos jamais será vencidos

4. esperamos o senhor em Bangú,; jardim bangú, cancela preta, senador camará, saibreira!!!! abraços