sexta-feira, 5 de setembro de 2014

11h - caminhada na rua dos biquínis

13h - Reunião com policiais e bombeiros, campo do Grilo na RJ 124 - Cabo Frio

Um comentário:

1. Cel Simões apoia explicitamente Lauro Traíra em seu Facebook e o Pezão em toda e qualquer formatura que venha a ser realizado em qualquer unidade,então fica o recado para todos os Bombeiros Militares que ficam morrendo de medo de serem punidos,o direito de todos são iguais,exemplo será segunda feira dia 08.09.14,na formatura de Sgt,com certeza estará no palanque o Pezão,e sem essa de dizer que o mesmo pode por ser Governador,se ele pode todos podem.Até porque acreditamos por estarmos passando um momento horrível no Cbmerj,e queremos é Garotinho,não somos obrigado a irmos onde não queremos,então é Garotinho Governador e Márcio Vice Governador e ponto final.E aos puxa sacos e caguetes,lembrem-se o que fizeram com o Vereador e Major Márcio Garcia quando bateram no mesmo no Corpo da Guarda,está tudo andando no Ministério Público,pois agrediram um Oficial e Parlamentar,não se esqueçam,pois ninguém do bem esqueceu.O Márcio fez corpo delito e registrou na Delegacia,foi-se o tempo da Escravidão,e principalmente os senhores Sgt e Sub-Ten de 89,90 e 91,deixem de serem medrosos.Parecem ratos assustados quando vão Militares fazer corpo a corpo em qualquer Quartel,.proíbam também o Simões,pois lutar por direitos é um direito de todos os Cidadãos e Eleitores que pagamos nossos impostos em dia e olha que são muitos impostos.jsf.