sábado, 20 de setembro de 2014

AGENDA PARA O DOMINGO

09h - Corpo a Corpo na Vila Sapê, ponto de encontro Schering da Taquara

13h - Encontro com eleitores da comunidade do Ideal, ponto de encontro Rua Helena

3 comentários:

  1. Gratificações faroestes adoeceu perdeu,não é bom para ninguém,PEC 300 é bom para todos.Restaurante Popular é Bom para todos,pois até quem é empresário almoça nesses restaurantes.tudo é Garotinho.Farmácia Popular,vender nossos votos para Cabral/Pezão,tem preço,sem Saúde,Educação e Segurança e depois ainda escutar:Comprei-os o.Vai reclamar no presídio de segurança Máxima.Igual fizeram com 14 Bombeiros Militares.

    ResponderExcluir
  2. Como diz o Garotinho!!!Para ser Bom,Tem que ser Bom Para todos.Então vamos aos pontos que não são bons:Gratificações,não é bom para ninguém pois se for para a Reserva Remunerada perde,se torce o Tornozelo perde,se for dispensado pelo médico por problemas de Saúde,perde.Quando somos Baleados,perdemos e nossas Famílias mais ainda,pois somos esquecidos.Até porque só nos usam iguais a copos descartáveis e depois jogam fora.Perdemos mais ainda na Inatividade,pois remédios são caros,doenças são várias,apoio nenhum,então para mudarmos esse cenário.TEM QUE BOM PARA TODOS.ATIVOS,INATIVOS,PENSIONISTAS,POPULAÇÃO CARIOCA, e com PEZÃO É CONTINUAÇÃO DE CABRAL,VÂNDALOS,PREGUIÇOSOS E VAGABUNDOS.FOI ASSIM QUE CABRAL/PEZÃO TRATOU DURANTE OITO ANOS OS SERVIDORES PÚBLICOS,A REGIÃO SERRANA,O BONDE DE SANTA TEREZA,FRIBURGO,BUMBA,só tratou bem suas viagens para Paris.Sapatos e jóias caras.e o Povo que se dane.O preço do voto vendido são todos esses itens citados.Depois não reclamem.

    ResponderExcluir
  3. Atenção policias (PMERJ)por favor não vendam o seu precioso voto para essa politica suja de Pezão /Cabral /Dilma quem vos escreve e um pmrf a 20anos e conhece toda essa cúpula que ai esta reflita companheiros vamos lutar ate o fim para tirar esses marginais do poder por favor publiquem e importante

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.