sexta-feira, 12 de setembro de 2014

AGENDA PARA O SÁBADO 13

Visitação à cidades de São José do vale Rio Preto, Carmo, Duas Barras, Cantagalo, Itaocara e Aperibé. Ponto de partida: Às 09h da manhã na entrada da cidade de São José do Vale do Rio Preto 

10 comentários:

  1. Mas uma injustiça saiu uma nota informando que é para contar do dia 10 de Setembro a promoção para 1ºSgt dos militares que são de curso,porque eles foram beneficiados por 04 militares da turma de 1990 que só conseguiram sair Sargento agora ,agora eu pergunto como pode isso,quando a turma de 1994 já era Sargento o pessoal que vai a 1 SGT a contar de 10 de setembro 2014 ,na época estavam fazendo curso no cfp para 3ºSgt quase 05 meses depois eles se formam ,depois venho a promoção para 2ºSGT é de novo a turma de 1994 sai na frente deles então eles não poderiam nunca passar a turma de 1994 não para 1ºSgt essa prerrogativa eles ganhariam na promoção para subtenente ai sim é um direito deles por causa do interstício há já sei tem gente desse concurso que trabalha na torre. Por favor alguém pode ajudar nossa turma que não tem nada com isso se 04 militares da turma de 1990 só conseguiram alcançar sua turma agora.Estão querendo esculachar nossa turma .
    TURMA DE 1994 PEDE AJUDA !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. TURMA DE PRAÇA DE 1994 PEDE AJUDA ,MAIS UMA INJUSTIÇA PERGUNTE AO CORONEL DA SECRETARIA DE PROMOÇÕES O PORQUE ,COMO PODE UM MILITAR SER PROMOVIDO PARA 1ºSGT SENDO ESTE MAIS MODERNO EM TODAS PROMOÇÕES E AGORA ELE DE PRESENTE SAI PRIMEIRO SARGENTO NA FRENTE DOS MAIS ANTIGOS A INDA POR CIMA JÁ COM A CONTAR DE 10 DE SETEMBRO SÓ ESPERANDO A INSPEÇÃO DE SAÚDE ISSO NO MINIMO E UMA FALTA DE RESPEITO E UMA MA FÉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ele e cursado e vc já ganhou as suas divisas, não está bom pra vc não? O que vc fez para se graduar, chegar a 2°Sgt?

      Excluir
  3. Por favor leiam o decreto que fala sobre preterição. Só temos 15 dias a partir do 10/09/2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos uma posição do Sr coronel Simões ele fala tanto de prerrogativas, que nos leva a acreditar que seja feita por ele alguma coisa no que diz respeito ao absurdo de arrumarem uma preterição em cima de 04 militares da turma de 1990 ,mesmo que realmente eles tenham sido reprovados em curso de confirmação ainda sim a turma deles já avançaram ha muito tempo ,disto isso a turma de 1994 tendo saído 3ºsargento primeiros e muito primeiro coisa de 05 meses antes e depois 2ºSGT quase 01ano depois como pode agora na hora de ser promovidos para 1ºSgt ficarmos mais modernos do que eles ,como um companheiro já disse essa ,quando chegar o tempo deles irem a subtenente aí sim fomos prestar nossa continência a eles na prerrogativa de subtenentes.

      Excluir
    2. É irmão você sabe a história do triangulo de fogo
      não!!!!!!!! tem gente dessa turma que esta sendo beneficiada de sargentos que poderia muito bem te explicar ela trabalha lá no alto do castelo kkkkkkkkkkkkkkkkkk ,
      nem sem por que estou se metendo nisso eu já sou subtenente .

      Excluir
  4. Eu estava lendo o decreto e percebi que ele é frágil cabe interpretações ,como sempre na hora de sentar para debater um assunto que mexe com a vida de todos os militares da corporação o mediatismo falou mais alto ,agora se tornou em mais um problema ,tudo que esta acontecendo com essa turma de 1994 sendo preterida ainda que ela seja por tempo de serviço por militares muito mais modernos mesmo sendo os de curso causa uma sensação ruim . Então como fazer com o militar que foi o primeiro colocado no curso do CAS ele é da turma de 94 ,mesmo sendo de tempo de serviço ele foi o 1º entre os chamados cursados e agora de presente vai também vai passar ser mais moderno,e isso que eu falo eles não pensaram nas possibilidades de uma lei mal feita .

    ResponderExcluir
  5. Temos que pedir tratamento isonômico que foi dado a turma CFS 2009, pq a turma de 1994 não passou turma alguma, pelo contrário sempre foi mais antiga. Houve quebra de hierarquia. E pra esse requerimento não há prazo.

    ResponderExcluir
  6. Ao pessoal da turma de 94 com todo respeito vcs ja ganharam suas divisas e quanto a promoçao do cfs 2009 è mais do que justa pois fizemos um concurso bastante concorrido e tivemos exito e sem falar que nossa turma ate agora nao tinha ganhado nada entao nao me venham com esses argumentos vcs prestaram concurso para ser soldados sintam-se felizes por serem 2°sgt e nao fiquem puxando faca para quem estudou e lutou para. ser sgt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão eu creio até que você tenha realmente passado na caneta mas por favor,não me venha com essa, nós somos Bombeiros e claro passamos a maiar parte de nossa vida dentro dos quarteis então por favor para de palhaçada que estudou e lutou ,ta de brincadeira sabe de uma coisa você ta igual ao estrelas da turma de 2001 e 2002 a grande maioria também vão morrer falando o mesmo discurso seu :eu estudei e muito por isso eu sou oficial só filho de coronel mas isso não quer dizer nada.Cai na realidade o Cas que o digníssimo colega fez o 1º colocado m foi um 18 milhão turma de 1994 ,ninguém que tirar suas prerrogativas sabemos sim que vocês tem o direito de ir a subtenente na nossa frente e isso é o certo ! mas agora como 1ºSgt não ,deixamos bem claro a briga não é com vocês colegas e sim com uma situação que todo mundo sabia que um dia iria acontecer e agora como fazer ou você quer que se calemos .Pela suas palavras você ta achando que a turma de 1994 quer tirar as prerrogativas que vocês conquistaram pelo contrario nós só estamos brigando pelo nosso direito ,se liga como foi no Cas vai chegar o as provas para QOA então como você mesmo disse que a gente entrou para praticamente morrer soldado vai ter mais uma decepção você vai ver um tempo de serviço saindo oficial na caneta isso eu tenho certeza ,agora eu espero que você consiga sair oficial cuidado com o futuro porque só um sabe e o nome dele é DEUS !

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.