domingo, 7 de setembro de 2014

ASSOCIAÇÃO OFERECE MAIS

Novo convênio da associação

Nós bombeiros militares, sempre visamos uma melhor condição de vida para nossos filhos. Infelizmente, o ensino público não oferece a melhor prospecção. visando concursos melhores para nossos filhos, nos empenhamos e conseguimos fechar mais uma grande parceria.
CLIQUE PARA AMPLIAR
Basta apresentar a sua carteirinha ou pegar seu encaminhamento na nossa sede. venha você  também fazer parte da família S.O.S. Bombeiros por que juntos, somos fortes!

Associação S.O.S. Bombeiros
Rua General Sezefredo, 168 - Realengo
 Rio de Janeiro-RJ

Aberto das 09:00 às 17:00.

1. Parabéns por mais essa iniciativa para todos nós.

2. Falta só um mês para as eleições,vamos abraçar o Garotinho de vez,para acabar de vez com o Simões que nos jogou em Bangu 1,população carioca,Pezão é continuação de Cabral PMDB,fora,pois chamou Bombeiros de Vândalos,Médicos de preguiçosos e professores de vagabundos,sabem porque o Cabral não aparece ao lado do Pezão:Para não torá-lo de vez.Votem todos em 22 votem em Garotinho.

3. Falta só um mês para as eleições,vamos abraçar o Garotinho de vez,para acabar de vez com o Simões que nos jogou em Bangu 1,população carioca,Pezão é continuação de Cabral PMDB,fora,pois chamou Bombeiros de Vândalos,Médicos de preguiçosos e professores de vagabundos,sabem porque o Cabral não aparece ao lado do Pezão:Para não torá-lo de vez.Votem todos em 22 votem em Garotinho.

4. VAMOS TODOS VOTAR EM GAROTINHO E MÁRCIO GARCIA,POIS ASSIM RENOVA-SE OS COMANDANTES,SE NÃO FOR ASSIM,NÓS OFICIAIS QUE NÃO SOMOS DA PANELA,NUNCA SEREMOS CMT GERAL,FICA O ALERTA,CHEGA DE PMDB,PEZÃO E CABRAL,GAROTINHO JÁ.

5. Ibope e Globo tudo a ver com Pezão.A Globo não gosta nem do Garotinho e nem dos Bombeiros Militares,fica o alerta.Somos todos Garotinho.22.

6. Debate de governadores hoje as 22:25 rede tv.

7. Parabéns, estava msm me planejando para à partir do próximo ano cursar na Academia do Concurso e este convênio veio à calhar.
    Está chegando a hora da minha despedida amigos, minha meta é cursar para passar!

8. OFICIAIS QUEM QUER CONTINUAÇÃO DE SIMÃO VOTA PEZÃO E DEPOIS NÃO RECLAMA NÃO.SE QUEREMOS CHEGAR AO ÚLTIMO POSTO,CORONEL,TEMOS QUE MUDAR JÁ,GAROTINHO COM MÁRCIO GARCIA,OPORTUNIDADE ÚNICA E TÃO CEDO NÃO TEREMOS OUTRA DESSA.FORA SIMÕES.

9. Esses opressores tem que descer de ralo.

10. A Polícia Federal vai investigar as contas do Tenente Coronel do Cbmerj Laranjeiras Cmt do Cfap,sabem porque?Fraude na Loterj.E ainda vai sobrar para o Simões pois está acoitando tal conduta.Pundonor,só se for Pun de peido.Acoita o cel Pirinei Pedófilo,o Paixão da Dengue e assim vai levando seu comando.E quer cobrar o que da Tropa?Camaradagem?Estão de sacanagem.

11. QUARTEL DE VOLTA REDONDA, NÃO ESTÁ ATENTO À NOTA PROEISBM 006/2013 QUEM DIZ :
    6. O emprego do pessoal escalado no PROG será exclusivamente voltado às
    guarnições de socorro;....SERÁ Q PRECISA DESENHAR..É GERAL O DESCONTENTAMENTO DOS MILITARES Q TRABALHAM PRA AJUDAR NO 22 GBM....RESPONSAVEL PELO QUARTEL..VAMOS ATENTAR PARA ESSA NOTA..PELA NOTA..PROG NÃO TIRA GUARDA...NÃO TIRA RONDA NEM FAXINA...E VEM JÁ NA ESCALA DE SERVIÇO..VAMOS TIRAR UMA COPIA DESSA ESCALA E ENTRAR COM PROCESSO...OK?

12. Amigos este número eu já liguei várias vezes e ninguém atende só chama chama mais ninguém atende!!!

13. E então vemos q tem um BOMBEIRO MILITAR e OPORTUNISTA, hoje manifestantes do PSOL, partido q vai de encontro a todos os valores familiares...ajudando imbecis travestidos de cidadãos a insultar e torturar a memoria militar, culpando os militares de hoje pelos conflitos passados!
    Entre os manifestantes que se concentraram na Rua Uruguaiana, havia também militantes partidários com bandeiras do PSTU, PSOL e PCdoB, além de representantes de outras causas.

14. Bom dia, gostaria de saber o que a Associação está fazendo para resolver o problema do ressarcimento de preterição dos cursados de 2011, lembro que era uma das propostas dos senhores em ajudar?

15. Parabens! Em breve, a nossa esta chegando...

16. Agora é 10, CRIVELLA.