quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CADÊ O PAGAMENTO DOS BOMBEIROS???

Atrasar já era quase que normal, mas agora extrapolou a margem do tolerável. Todos os militares que optam por fazer o bico oficial do governo é porque precisa, e contam com este dinheiro para pagar seus compromissos; e de maneira inexplicável o pagamento já ultrapassou a tolerância dos 10 dias úteis que a administração sempre anunciou.

Os bombeiros trabalharam e agora só querem o que lhes é de direito:

CADÊ O PAGAMENTO DOS BOMBEIROS?

SERÁ QUE ESTÃO USANDO NA CAMPANHA?

1. TAÍ, QUEM QUER CONTINUAR COM O PEZÃO É SÓ UM EXEMPLO.

2. PRECISA DIZER MAIS ? QUEM VAI VOTAR NO PEZÃO ?

3. E revoltante.não se preocupam em nenhum momento em dar uma explicação.já trabalhei, e direito meu receber

4. O descaso é tão grande que nem para postar alguma coisa no site do Proeisbm eles postaram, o que há e sempre haverá é este total desrespeito para com aqueles que sim engrandecem a corporação e por atos descabidos e mau exclarecidos por parte dos assim denominados administradores é que levam os praças a terem a complacência de atritarssem com estes pensamentos arcaicos desta que é para a população a mais bem qualificafa corporação do brasil.

5. É O PEZÃO DANDO O SEU RECADO.

6. Irmão é melhor trabalhar para o português ,é 150.00 reais mas todo dia 05 tá na mão.

7. Q pagamento vcs podem me explicar?

8. Continuem a deixar seus familiares para trabalharem de graça e iguais a um escravo,pois quem se sujeita,da nisso.Com certeza estão usando o dinheiro na campanha do Pezão.Já sabem que vão perder para o Garotinho e esculacham os pobres coitados.

9. isto é um absurdo, fui forçado a fazer um empréstimo para por alguns dias suprir a necessidade de minha família, crendo que seria depositado ontem 16/09/2014 ou hoje 17/092014 e pasmem até agora nada. Ai eu pergunto: como vou honrar meus compromissos ( por exemplo pagar o transporte escolar dos meus filhos, como fica minha cara sempre que o transporte vem buscá-los), já passou dos limites isto tem que ser levado para a mídia.

1. Eu pago a anuidade do transporte escola do meu filho. Atecipo, assim, o pagamento e ainda consigo desconto. De R$ 154,00 mensais (R$ 1.848,00 no total), pago apenas R$ 1500,00 pela anuidade, um desconto de quase 20%.
      O problema é que o BOMBEIRO NÃO SABE ADMINISTRAR SUAS FINANÇAS. Pega empréstimo até para comprar pão. Assim não tem dinheiro que baste.

10. KADE O MEU DINHEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    EU TRABALHEI DIRIGINDO AMULÂNCIA KADE O MEU DINHEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ISTO É UM DESCASO TOTAL UM ABSURDO UMA FALTA DE RESPEITO.

11. Eu ia votar no Pezão agora sou garotinho desde criança

12. Eu ia votar no Pezão agora sou garotinho desde criança

13. Eu ia votar no Pezão agora sou garotinho desde criança

14. Bobo ė quem tira , nunca tirei e nem vou tirar , preciso de um salário digno para que eu possa viver com dignidade com minha familia e nao vai ser trabalhando 70 horas por semana que isso irá acontecer !

1. Perfeito Companheiro. Não é diminuir o colega que faz, mas sim ter a dignidade de não ser comprado por qualquer miséria. Olha o que diz o colega acim: "Eu ia votar no Pezão agora sou garotinho desde criança."
      É brincadeira né... Antes iria votar apenas pelo seu mísero PROGuinho. Assim fica difícil pra CAR....... ser respeitado como homem e como profissional por qualquer governo.

15. GRANDE PROMOÇÃO: VOTE NO PEZÃO E FIQUE SEM VER O PAGAMENTO.

16. É um absurdo isso. Nem remunerar quem merece eles querem... Sem condições.

17. ISSO É PARA OS QUE TIRAM ESSES SERVIÇOS E TROCAM ISSO POR VOTOS.....O DINHEIRINHO DE VOCÊS ESTÁ SENDO USADO NA CAMPANHA DO PRÓPRIO PEZÃO, OU MESMO ASSIM NÃO ACREDITAM ?

18. TA DE BRINQUEICHOM COMIGO PEZÃO. TA SÓ SE QUEIMANDO.

19. Obrigado SOSRJ. O dinheiro esta na conta como ordem de pagamento.

20. CADÊ O CABRAL, CADÊ O PAGAMENTO DOS BOMBEIROS, CADÊ VOCÊ, CADÊ, CADÊ, CADÊ.

21. Simoes tah fazendo mais uma reunião pra pedir voto...q ridículo...queria mto q ele fizesse isso com as praças p ver o q ele ia ouvir.

22. E isso ai rapaziada...vamos todos, alem de nossos familiares, votar em pezao, esta tudo maravilhoso...nao e verdade?