sábado, 13 de setembro de 2014

CARREATA DO PAURA BOMBEIRO

Primeira carreata do nosso candidato à estadual PAURA BOMBEIRO. Saída às 10:30h do posto 12 do Recreio dos Bandeirantes
VENHA E TRAGA SUA FAMÍLIA!!!

1. É isso ai Paura. Pra cima deles.

Alô Costa Verde (Mangaratiba) o inho vem ai para Vereador em 2016. É isso Sos bombeiro rj.

2. Subtenente BM Valdelei Duarte.11 de setembro de 2014 14:50

Estarei lá apoiando o nosso verdadeiro candidato do MOVIMENTO SOS BOMBEIRO. " PAURA BOMBEIRO PR 22439 " É ISSO SENHORES !!!

3. Quem é esse Inho de Mangaratiba?

4. Absurdo acontece no 3gmar praia lotada e bombeiro ao invés de ir reforça a praia fica no quartel marchando, para prova profissionais

5. Eu e minha familia estaremos lá te dando aquela força. Não deixe que os comentários infundados e maldosos de gente que está desesperada com o crescente apoio que vc tem recebido o chateie. Tu é um cara do bem, pacato, sempre foi prestativo. Estão é perdendo tempo e deixando de conhecer uma pessoa gente boa. JSF !!!!

1. Leão da Montanha,Familiares,parentes e vários amigos votaremos em Paúra 22439,pois somos todos Bombeiros Militares independente de QBMP,houve dois pleitos,todos tiveram acesso e não participaram,ou por caprichos ou por pensar em si,outros participaram do pleito e o combinado era apoiar quem vencesse e não foi o que aconteceu,já tinha até legendas ou perde duas vezes e veio candidato ou assegurou na marra a vaga de Deputado quando no pleito pensando que o Daciolo sem a sua presença iria ficar absoluto e perdeu,pois o item outros quem entrou foi o Daciolo,para não dividirmos mais do que já está apontem somente no Paúra e ponto final.22439 PAÚRA NELES,LEÃO DA MONTANHA APOIA!!!!!!CHEGA DE SACANAGENS,AINDA MAIS QUANDO SE VEM DE PRAÇAS,AI É RIDÍCULO!!!!22439 PAÚRA NELES!!!22439!!PAÚRA NELES!!!PONTO FINAL,ABRAÇO A TODOS DO AMIGO DE TODOS LEÃO DA MONTANHA!!!!REAFIRMANDO.QUERO MINHA DIGNIDADE QUE ATÉ HOJE NÃO TENHO!!!

2. Leão da Montanha,Familiares,parentes e vários amigos votaremos em Paúra 22439,pois somos todos Bombeiros Militares independente de QBMP,houve dois pleitos,todos tiveram acesso e não participaram,ou por caprichos ou por pensar em si,outros participaram do pleito e o combinado era apoiar quem vencesse e não foi o que aconteceu,já tinha até legendas ou perdeu duas vezes e veio candidato ou assegurou na marra a vaga de Deputado Estadual,faltando com respeito aos colegas e não teve nenhuma consideração,quando no pleito pensando que o Daciolo sem a sua presença iria ficar absoluto e perdeu,pois o item outros quem entrou foi o Daciolo,para não dividirmos mais do que já está, apontem somente no Paúra e ponto final.22439 PAÚRA NELES,LEÃO DA MONTANHA APOIA!!!!!!CHEGA DE SACANAGENS,AINDA MAIS QUANDO SE VEM DE PRAÇAS,AI É RIDÍCULO!!!!22439 PAÚRA NELES!!!22439!!PAÚRA NELES!!!PONTO FINAL,ABRAÇO A TODOS DO AMIGO DE TODOS LEÃO DA MONTANHA!!!!REAFIRMANDO.QUERO MINHA DIGNIDADE QUE ATÉ HOJE NÃO TENHO!!!

6. Sgt Francisco equipe quebra mar. Votei em no você no pleito em que você saiu com uma vitoria esmagadora encima dos adversários! Quando chegamos na lapa não foi diferente. Você é um cara verdadeiro!!! Estou com você ate o fim!!! Quem espalha uma intriga faz jus à ira, mas quem ouve (ou lê) a intriga e prontamente absorve sem questionar o outro lado, faz jus à piedade... afinal, o fofoqueiro passivo é covarde, fraco, e sua personalidade nem é sua... é de quem a queira modelar

7. Estamos juntos Paura.

Márcio , só o garotinho antecipar para janeiro o que o pezao deu em cinco anos. Aí teremos a Pec.

8. Sgt Francisco equipe quebra mar. Votei em você no pleito em que você saiu com uma vitoria esmagadora encima dos adversários! Quando chegamos na lapa não foi diferente. Você é um cara verdadeiro!!! Estou com você ate o fim!!! Quem espalha uma intriga faz jus à ira, mas quem ouve (ou lê) a intriga e prontamente absorve sem questionar o outro lado, faz jus à piedade... afinal, o fofoqueiro passivo é covarde, fraco, e sua personalidade nem é sua... é de quem a queira modelar

9. Subtenente BM Valdelei Duarte.13 de setembro de 2014 23:44

"Como eu já tinha publicado e questionado essas pesquisas encomendadas. Agora com detalhes mais técnicos e aprofundados, o Cel. PM Paulo Ricardo Paúl explica melhor. Click no site ou assista o vídeo abaixo com as explicações, e os esclarecimentos do Cel. PM Pául ".

Duarte GV Duarte
    10 de setembro às 22:09 ·

Sabemos que essa pesquisa é encomendada. E se é encomendada pela Rede de Esgoto, é manipulada! Não vou dar mais IBOP a essa mentira, e façam o mesmo. Eles são tão poderosos que pra eles é muito fácil comprar essa pesquisa. E porque são entrevistado somente 1.800 eleitores ? A população do estado do Rio de Janeiro é de:16.231.365 habitantes, e somente o nosso Município(capital) é de 6.323.037 habitantes. Portanto não tem significância na minha visão essa pesquisa, eu quero ver as pesquisas de intenção de votos publicarem a verdade, e não tentar induzir os eleitores ao erro, e de que Anthony Garotinho está perdendo. Garotinho quando vai as ruas é ovacionado pelo povo, mal consegue andar, diferente deste outro candidato que é vaiado, como podem ver neste vídeo.

Att: Subtenente BM Valdelei Duarte.