quarta-feira, 24 de setembro de 2014

CARREATA EM IRAJÁ

Ontem (23), nosso candidato a vice governador, Marcio Garcia, esteve em carreata no bairro de sua infância, Irajá. Reuniu amigos, bombeiros e colaboradores de diversas áreas; que juntos circularam cumprimentando a agradecendo à população o apoio dado a chapa do partido da república.

Confiram algumas imagens:

RUMO A VITÓRIA!!!

1. Boa tarde Márcio Garcia, gostaria de colocar placas da candidatura de vocês em minha casa aqui em Teresópolis, como faco para recebe las???

2. A carreata foi show!
    VAMOS VENCER!!!

3. DIA 28 TEM OUTRA SAINDO DA RUA SANTA CECÍLIA,64 EM REALENGO,COM CONCENTRAÇÃO AS NOVE DA MANHÃ.
    ORGANIZAREMOS UM CAFÉ DA MANHÃ E DEPOIS VAMOS PRA PISTAAAA.

4. Vocês tem que bombar na feira de domingo em Padre Miguel.