quarta-feira, 10 de setembro de 2014

EMPREITEIRAS/REDE GLOBO/IBOPE - OS MAIORES ADVERSÁRIOS A SEREM VENCIDOS

Nada mudou no governo Pezão/Cabral, a influência do poder econômico das empreiteiras que prestam serviços para o governo do estado, está a todo vapor fomentando a campanha da quadrilha que se estabeleceu no estado do Rio de janeiro.


http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1496875-com-r-58-milhoes-pezao-lidera-arrecadacoes-no-rio.shtml

Somando-se a tudo isso, a manipulação da rede globo de televisão (através do IBOPE), que de maneira contumaz, tem contratado pesquisas em cima de pesquisas a fim de persuadir o eleitorado, anunciando um resultado que não se percebe no contato das ruas com o povo.



SOS BOMBEIROS: Estamos em guerra, essa é a realidade, a luta contra o sistema que tomou corpo, inicialmente de movimento SOS Guarda Vidas, que posteriormente se consolidou no SOS BOMBEIROS, vive o ápice de mais uma grande batalha. Foram algumas: Ocupação do quartel central, anistias em brasília, acampamento na ALERJ, tentativa de greve em 2012 com a PM, prisões em bangu 1, exclusão de 14 bombeiros, entre outros mais...

Agora a batalha é nas urnas, a fim de elegermos um representante no poder executivo, na segunda maior cadeira do estado, a qual poderá contribuir para mudanças e estabelecimento de bases que transformarão o futuro, principalmente, das novas gerações. Contudo, o adversário também se engajará com todas as suas forças para não permitir sua retirada do poder, farão o que for preciso para verem seus objetivos alcançados.

Nosso dever mediante este cenário é de utilizarmos toda nossa capacidade de articulação, credibilidade e respeito, empunharmos a espada da justiça e sairmos a campo, conquistando voto a voto, todo apoio que pudermos.

Relembrar a população dos milhões que já foram roubados dos cofres públicos, ou seja, do nosso bolso; que trabalhamos 5 meses do ano para pagar de impostos, recursos que certamente mudariam a realidade dos nossos hospitais, escolas, vias públicas, menos pedágios, segurança, moradia acessível e tantas outras necessidades que a população tem.

Não foi á toa que milhões de pessoas saíram para as ruas naquele mês de junho inesquecível, todos com o grito na garganta de basta, chega de corrupção, desvios, subornos, transações escusas, favorecimento de uma minoria sobre todo um estado. Não será em vão toda luta que o povo travou contra esta política que está aí no governo que nos enoja, nos envergonha e nos faz desejar ardentemente por mudanças.

Pra você que é um visionário, que acredita na possibilidade de algo inédito (UM BOMBEIRO MILITAR VICE GOVERNADOR), como tantas outras grandes conquistas que esse histórico movimento já realizou, arregace as mangas porque esse feito será conquistado, mais uma vez, através de muito sangue, suor e lágrimas!


8 comentários:

  1. Cabral foi o pior governador do Brasil em 2013.

    ResponderExcluir
  2. À VOCÊS QUE IRÃO VOTAR NO PEZÃO DEPOIS NÃO RECLAMEM DE FICAR CHUPANDO O DEDÃO MAIS 4 ANOS, É O QUE ESTAMOS VENDO, O CABRAL SUMIU DO MAPA, NINGUÉM SABE ONDE ELE ESTÁ, COM CERTEZA ESTÁ EM ALGUM LUGAR DO MUNDO APROVEITANDO TUDO QUE ROUBOU E SE ESCONDENDO POIS SABE QUE NÃO PODE VOLTAR PORQUE SERÁ LEVADO À EXPLICAR AS FALCATRUAS E TER QUE PASSAR A VER O SOL NASCER QUADRADO. A ÚLTIMA FOI O ENVOLVIMENTO COM A PETROBRÁS NO QUAL PEZÃO TAMBÉM ESTÁ ENVOLVIDO, VOTAR EM PEZÃO É DAR TIRO NO PÉ.

    ResponderExcluir
  3. NOS ULTIMOS DIAS TENHO VISTO NESSAS PESQUISAS ENCOMENDADAS, QUE DILMA E PEZÃO, DISPARARAM NA PREFERENCIA DOS CARIOCAS E FLUMINENSE.
    SERÁ QUE O POVO VAI MAIS UMA VEZ COLOCAR ESSE PESSOAL NO GOVERNO.....SE ISSO ACONTECER, VOU ACREDITAR NO CHAMADO CURRAL ELEITORAL....

    ResponderExcluir
  4. OOOOO O PEZÃO ENCOSTOU E O GAROTINHO NÃO VAI GANHAR, SÓ ASSIM PARA O RIO NÃO FICAR NAS MÃOS DE BANDIDOS NOVAMENTE, SAI FORA GAROTINHO, VC NÃO VALE NADA, QUERO VER PUBLICAREM MINHA OPINIÃO

    ResponderExcluir
  5. Votar em Pezão é dar tiro no dedão.

    ResponderExcluir
  6. Esse ai defensor do Pezão deve ser da cúpula ou deve estar levando um qualquer igual aqueles partidários que ficaram xingando os usuários das barcas que vaiaram o Pezão, Mas a propósito Anônimo10 de setembro de 2014 20:12 deixa de ser trouxa e pensar que essas pesquisas compradas são a realidade dos fatos. Um dia desses tinha 5% e agora encostou no Garotinho, KKKKKKKKKKKK SABE DE NADA INOCENTE ! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.