quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ESTATÍSTICAS X REALIDADE

PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTOS SEGUNDO IBOPE/REDE GLOBO




PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTOS SEGUNDO AS PESSOAS COMUNS QUE SOFREM COM O DESCASO DO GOVERNO PEZÃO/CABRAL


8 comentários:

  1. Atenção! Atenção a rede esgoto esta fazendo campanha para o Pezão todo dia eles informam nova pesquisa e hoje no RJTV eles já colocaram uma nova e segundo eles garotinho já estaria perdido a eleição para Pezão precisamos fazer alguma coisa caso contrario essa imundice de televisao pode eleger esse sujeito temos que acordar agora senão depois vai se tarde.

    ResponderExcluir
  2. Querem saber das pesquisas eleitorais,procurem as redes sociais e não a rede esgoto.Manipula os votos dos indecisos.Garotinho é o Governador dos pobres,necessitados e de todos é só ter diálogo.

    ResponderExcluir
  3. Querem saber das pesquisas eleitorais,procurem as redes sociais e não a rede esgoto.Manipula os votos dos indecisos.Garotinho é o Governador dos pobres,necessitados e de todos é só ter diálogo.

    ResponderExcluir
  4. Subtenente BM Valdelei Duarte.10 de setembro de 2014 22:05

    Sabemos que essa pesquisa é encomendada. E se é encomendada pela Rede de Esgoto, é manipulada! Não vou dar mais IBOP a essa mentira, eles são tão poderosos que pra eles é muito fácil comprar essa pesquisa. E porque são entrevistado somente 1.800 eleitores ? A população do estado do Rio de Janeiro é de:16.231.365 habitantes, e somente o nosso Município(capital) é de 6.323.037 habitantes. Portanto não tem significância na minha visão essa pesquisa, eu quero ver as pesquisas de intenção de votos publicarem a verdade, e não tentar induzir os eleitores ao erro, e de que ele está perdendo. Anthony Garotinho quando vai as ruas é ovacionado pelo povo, mal consegue andar, diferente deste outro candidato que é vaiado, como puderam ver neste vídeo.


    Att: Valdelei Duarte.

    ResponderExcluir
  5. Vamos fazer o dever de casa, não Podemos acreditar nem desanimar

    ResponderExcluir
  6. Isto vamos votar no Pezão.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.