sexta-feira, 19 de setembro de 2014

GAROTINHO ATACA A GLOBO DENTRO DA GLOBO

Reprodução Folha de São Paulo



Informamos que por reivindicação dos direitos autorais pela Rede Globo de televisão, o vídeo que aqui estava fora retirado

10 comentários:

  1. Garotinho sou seu fã desde sempre. Votei no senhor pra gov,dep e na sua mulher pra governadora e vou votar outra vez pra gov...
    Garotinho 22 e rumo a vitória...
    Te admiro candidato por suas atitudes e sabedoria,parabéns mais uma vez pela sua fala...

    ResponderExcluir
  2. REUNIÃO DOS OFICIAIS HOJE (19/09/14) PARA APOIO A PEZÃOE LAURO BOTTO PRESIDIDO PELO CMTE GERAL. ISSO TÁ CERTO ???? OU NOSSOS OFICIAIS TÃO VENDIDOS OU SÃO UNS FROUXOS DE ACEITAREM ISSO. VERGONHA DOAS PESSOAS Q TINHAM Q DAR EXEMPLO. REGULAMENTO SOH EXISTE PRA DAR NA CABEÇA DO MAIS MODERNO MSM.

    ResponderExcluir
  3. FOI ÓTIMO EU ASSISTI!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito maneiro. Senti firmeza.

    ResponderExcluir
  5. A TV globo não presta! Parabéns Garotinho.

    ResponderExcluir
  6. Oficiais da Saúde estamos de olho em vocês também !

    Reunião convocada para os oficiais hoje no clube de oficiais com o Pezão e o capitão Lauro Botto , reunião com o Botto pôde .
    Vergonhoso.

    Mas não adianta o nosso Governador Garotinho vai voltar .

    ResponderExcluir
  7. A GLOBOSTA É MAIS SUJA QUE PAU DE GALINHEIRO É QUER ATACAR OS OUTROS, E O FAZ POR INTERESSE POIS SE BENEFICIA DE GOVERNOS CORRUPTOS DESSE TIPO

    ResponderExcluir
  8. Lauro Boto, neles. Vamos às reuniões porque queremos. Temos obrigação de ouvir todas as propostas, seja de quem for. Torcíamos para o Dacciolo e deu no que deu.

    ResponderExcluir
  9. Quem que está de olho nos oficiais da saúde? Não seja tolo, temos opinião própria e não ficamos tecendo comentários sobre o que não sabemos. Fique tranquilo, que não ficaremos iguais a "vacas de presépio" como alguns de alguns sites e redes.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.