terça-feira, 23 de setembro de 2014

MAIS ESCÂNDALOS NA CÚPULA DA PM

Um dos policiais presos pela Operação Propina S.A., no dia 15 de setembro, relatou que todos os batalhões de área da Polícia Militar eram obrigados a pagar uma propina de R$ 15 mil mensais ao Estado Maior da corporação. Segundo o “RJTV — 2ª Edição”, da Rede Globo, o agente fez um acordo de delação premiada com a Justiça e foi solto após fornecer essas informações.
Em depoimento prestado ao Ministério Público, o PM afirmou que o repasse de dinheiro foi relatado em mais de uma ocasião, de maneira reservada, pelos majores Nilton João dos Prazeres Neto e Edson Alexandre Pinto de Góes, presos na mesma operação. Na ocasião, 24 policiais, sendo seis oficiais — todos com passagem pelo 14º BPM (Bangu) —, foram detidos sob a acusação de cobrar propina de moradores e comerciantes no bairro da Zona Oeste do Rio.
De acordo com o “RJTV”, a assessoria da Polícia Militar informou que o comandante-geral da corporação, coronel Luís Castro Menezes, ficou indignado ao tomar conhecimento do depoimento e classificou as declarações como absurdas. Ainda segundo a assessoria, todas as denúncias serão investigadas com rigor.
As prisões do último dia 15 foram feitas pela Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Entre os acusados, estava o chefe do Comando de Operações Especiais (COE), coronel Alexandre Fontenelle Ribeiro, que comandou o batalhão de Bangu e foi exonerado do cargo.

SOS BOMBEIROS: Onde é que isso vai parar? e deve vir mais bomba por aí.

1. DESDE 1809 QUE É ASSIM, E SEMPRE SERÁ ASSIM ! ! !

2. Não duvido nada se essa arrecadação tem envolvimento politico haja visto o canditado do PMDB falou que a troca de comando não era com ele acreditem se quiseram

3. Subtenente BM Valdelei Duarte.23 de setembro de 2014 19:12

Agora a gente entende o " PORQUÊ " de tão difícil os POLICIAIS MILITARES aderirem aos nossos movimentos, a reivindicar juntos, era sempre os mesmo, nunca conseguíamos convence-los a incorporarem nas nossas manifestações, eram sempre aqueles mesmo POLICIAIS ! Agora a gente entende o porque o BOPE acatou as ordens dos " chefes " deles de nos atacar na nossa própria casa ! Não era lucrativo eles verem os seus SOLDADOS caminhando e lutando conosco por melhores salários, eles iriam perde as suas mãos de obras, iriam perder os eus tentáculos do crime, A ASSOCIAÇÃO AMIGOS S&A poderia falir e quebrar ! E foi dito pra mim por um dos integrantes da AMIGOS S&A no dia 09 de fevereiro de 2012 ! " POXA BOMBEIRO, VOCÊS QUEREM PARAR JUSTAMENTE NO DIA DA GENTE RECOLHER AS NOSSAS BANANADAS ! " Ele é um dos que estão lá em BANGU 8 ! Agora ele está comendo bananada na cadeia !

4. Ah! Se essa moda pega, e eles virão o canhão para o Alcântara e cia. Uma pergunta que náo quer calar. Como um governo com maior índice de rejeição PINÓQUIO/PEZAO, estão em primeiro nas pesquisas, sendo que o vice ainda náo governou e só faz campanha, e ainda essa bomba da caixinha no comando da PM. Rede de Esgoto e institutos de pesquisas, vocês vão ter que explicar isso depois. O povo náo e idiota.

1. Polícia Federal entrou firme nas denúncias de evasão de dinheiro da Globo,isto é Sonegação de Impostos a Receita Federal.Globo quanto mais baterem no Garotinho mais o bolo vai crescer e as falcatruas do sistema globo vão vir a tona.

2. A Tropa Pmerj vai acordar,Fora Pezão/cabral.Chega de sermos Escravos de Gratificações.Queremos criar nossos filhos e viver em Paz com nossos Familiares.

5. Na minha opinião todos os comandantes de batalhões deveriam ser investigados,principalmente nas áreas onde rolam bailes funks.

6. SÃO ESSES AÍ QUE VOTAM NO PEZÃO E NA DILMA.....O NEGÓCIO DELES É GRATIFICAÇÃO E CORRUPÇÃO, ODEIAM A PEC 300 E AUMENTO DE SALÁRIO DECENTE...PMERJ VERGONHA DO BRASIL.

7. No momento q mais precisamos de votos não consigo entender em que pode ajudar essa matéria e comentários pejorativos

8. Em quem confiar !!! ta dificil

9. Só confirmou as pesquisas que já fizeram sobre a segurança do rio de janeiro.

10. Globo é tanta sujeira que seu Ibope comprado não vai adiantar nada,Garotinho será eleito o Governador do Estado do Rio de Janeiro.Vem mais denúncias por ai.

11. ELES NÃO SÃO A FAVOR DE SALÁRIO DECENTE PARA QUE O PM PRAÇA POSSA CONTINUAR A TRABALHANDO EM SUAS FIRMAS DE SEGURANÇA.

12. O Ibope está igual as Upps,uma farsa só,o Povo não é bobo,abaixo a rede globo.Não vem com essa de enganar os eleitores com ibope forjado.Garotinho é Povo e Povo é Garotinho 22.