quinta-feira, 25 de setembro de 2014

MAIS UM ESCÂNDALO DO TIME DO PMDB

Dois dos maiores figurões do PMDB/RJ (Paulo Melo - Pres. da ALERJ, e Jorge Picciane - Pres. do partido) são flagrados em festa de casamento, como padrinhos, do sócio do Deputado Paulo Melo na Itália, festa cinematográfica.

O castelo Orsini-Odescalchi é uma imponente construção medieval do século XV que se destaca na paisagem da pequena Bracciano, cidade a 30 quilômetros de Roma. É um cenário cinematográfico, onde se casaram, em 2006, Tom Cruise e Katie Holmes. Noivas de todo o mundo sonham trocar alianças ali. No último dia 24 de maio, o empresário Mario Peixoto, de 56 anos, ao mesmo tempo um dos mais poderosos e obscuros homens de negócios do Rio de Janeiro, concretizou nos jardins do castelo o desejo de sua bela noiva, Carla Verônica de Medeiros, de 44, numa festa para 50 convidados seletos. No altar, abençoando a união, dois caciques do governo estadual: o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Paulo Melo (PMDB), e o presidente do PMDB fluminense, Jorge Picciani.

SOS BOMBEIROS: Respeitamos os que pensam diferente da proposta defendida pelo movimento; mas validar a continuidade desta quadrilha que se estabeleceu em nosso estado, é um absurdo. Os caras nos roubam de maneira explicita, isso tem que acabar!!!

1. E A MAIOR QUADRILHA DA HISTORIA DO RJ. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

2. Bom, estamos com a oportunidade de mudar este senário deplorável, onde o militarismo no CBMERJ, os bons costumes, a camaradagem, fundamental para uma tropa, foram destruídos e inserido à força uma ditadura covarde e predatorial. Como eu disse, a hora é essa, de mudarmos ou continuarmos com a chibata...

3. Fora Cabral ! Fora Pezão ! Fora Paulo Mello ! Fora PMDB ! Fora a corrupção no CBMERJ ! Fora Comandantes Subservientes ! Fora aos OFICIAIS e PRAÇAS covardes e medrosos !

4. A MAIORIA DA PM QUER PEZÃO. SERÁ QUE ALGUNS BM SE JUNTARÃO À ESSES PM E VOTARÃO NO PEZÃO ? NÃO CONSIGO ENTENDER A CABEÇA DELES, É INCONCEBÍVEL E QUASE UMA SENTENÇA DE SUICÍDIO COLETIVO A MANUTENÇÃO DE UMA QUADRILHA INSTITUCIONALIZADA.

5. Absurdo. Roubando descaradamente, enriquecimento ilícito e crime. Mário Peixoto criando várias empresas em nome de patentes para ganhar licitações sem chamar atenção. Esse minopolicip das firmas de cooperativa dele precusa ser investuga pelo MP. FORA FAMÍLIA PICCIANE, PAULO MELO, PEZAO, CABRA E TODOS QUE O ENCOBREM PIR APOIO DE CAMPANHA.