sexta-feira, 5 de setembro de 2014

MISTÉRIO NAS ELEIÇÕES DO RIO

Um grande mistério está despertando a atenção de todos na campanha eleitoral do Rio de Janeiro. Pezão foi vice de Sérgio Cbaral por quase oito anos, mas inexplicavelmente Sérgio Cabral não aparece na campanha eleitoral de Pezão. Será que Pezão está tentando enganar a população escondendo que fez parte do governo Cabral?

Fonte: www.marciogarciarj.com.br

1. É isso que tem que alertar o povo,pois depois de eleitos,privatizam tudo e o resto que se dane,PMDB foi aqueles que afirmaram que professores são vagabundos,médicos preguiçosos e Bombeiros Militares Vândalos,levem todas as informações para a rede social,pois Pezão é continuação de Cabral.Não adianta esconder,pois o povo não aguenta mais tanto descaso,nos hospitais,nas Upps com Policiais morrendo todos os dias e na Educação onde professores estão desestimulados.

2. Pezao é o lixo e Cabral o chorume

3. TÁ FEDENDO ?....O QUE FIZERAM ? EU ACHO QUE ELES CAGARAM....CAGARAM NO RIO DE JANEIRO E DEIXARAM O CHEIRO DE MERDA NO AR...AH, JÁ IA ESQUECENDO, CAGARAM PRO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL.

4. Tudo que o Cabral fez,vai ser continuação do Governo Pezão,até o cmt geral será o simões ou alguém da panela,logo nós Oficiais Superiores votaremos em Garotinho,pois ai sim podemos sonhar em sermos Coronéis ou quem sabe até o escolhido para Cmt Geral.Vamos mudar,Márcio Garcia já!!

5. Que ninguém se assuste ou fique surpreso se o Daciolo apoiar o Pezão caso haja segundo turno,para quem está apoiando a Deputada Estadual Janira,por ter que pagar o favor e retribuir por sua esposa ser secretária do Psol?Para quem fala em Tropa,Daciolo só engana os Daciolomaníacos.

6. Tem muito inocente que vai votar no Daciolo, mas vai descobrir que votou no Jean Wyllys só depois da eleição. Isso vai acontecer pq não se informou o que é coeficiente eleitoral, e com quantos votos se elege um deputado federal no Psol.

7. Já decidi! Deputado Federal Clarissa Garotinho. Lauro e traira! E o Daciolo outro traira.