segunda-feira, 8 de setembro de 2014

NEGOCIATAS DEPOIS DO EXPEDIENTE NA TORRE DO COMANDO

Na semana que se passou, o comando geral da corporação convocou uma reunião secreta, após o expediente, bem a noitinha, com alguns comandantes para lhes apresentar o futuro secretário e comandante Geral do CBMERJ, segundo o planejamento de Pezão/Cabral (PMDB) .


Cel Bm Jerri Andrade Pires

O Senador Sérgio Cabral entregou o certificado, o distintivo e a Medalha Comandante Moraes Antas (Aplicação e Estudo) aos primeiros colocados do Curso, Major Eduardo Costa de Freitas Silva (Saúde) e Tenente-Coronel BM Jerri Andrade Pires (Combatentes), que receberam o conceito MB.


Neste construtivo encontro (para eles), cargos de comando e diretorias foram negociados em troca de apoio incondicional a campanha de Pezão e seus candidatos estaduais e federais; e mais algumas sedutoras propostas que beneficiam única e exclusivamente aos chefes da alta cúpula.



SOS BOMBEIROS: Algumas considerações:

1 - É fato que a fidelidade ao atual comando está cada vez mais frágil, pois sabemos de tudo que eles articulam e tramam, ou seja, não sabem nem mesmo com quem verdadeiramente contar;

2 - Em seus planejamentos e acordos não incluem os demais oficiais da corporação e muito menos as praças. Insistem na velha política de geração de muitos benefícios somente para o topo, em detrimento ao restante do corpo, e assim com pulso firme e chicote nas mãos conduzem os bombeiros;

3 - O oposto é praticado pelas propostas e ideais do movimento SOS BOMBEIROS, que é o de se reunir com todos (oficiais e praças) para juntos buscarmos uma diretriz que margeia o bem estar comum da coletividade, que visa a valorização, desenvolvimento e reconhecimento de todos, inclusive do alto comando, que se reune quase sempre para traçar planos que objetivam desmobilizar e enfraquecer a construção de nosso projeto político.

4 - Na essência de nossa organização único fator a ser acrescentado, exigido e cobrado, é o do respeito ao subordinado e da dignidade da pessoa humana (sem coações e ameaças). Não há a intenção de inventar a roda, oficiais continuarão a ser oficiais, e praças a serem praças, todos com seus direitos, deveres e atribuições conforme reza a lei. Os bons Coronéis comandando e defendendo os interesses da corporação, de seus integrantes e da sociedade a que pertencemos, a final, existimos para servir ao próximo.

Em fim, nunca o corpo de bombeiros militar do estado do Rio de janeiro viveu uma batalha política ideológica tão grande como esta. Seu engajamento poderá fazer a diferença no seu futuro e de sua família.





Pensem Nisso!!!

82 comentários:

  1. Nós Oficiais Superiores estamos contra a Política do Simões,pois sabemos quem não faz parte da cúpula nojenta,nunca será Coronel Full,pois como este cargo só se chega por indicação,não tem como o mesmo promover a todos,então fica essa zona que vemos no Cbmerj do Simões,antiguidade virou burrice para Oficiais Superiores,pois vários mais modernos nos passam,que o diga eles.E para não deixar passar em branco simões acha que sendo cmt geral pode faltar com respeito a Esposa dos próximos,dando uma de garanhão,sujeito a ser até agredido por faltar com respeito com Senhoras Casadas e bem casadas.É ser muito safado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser casado com uma mulher militar tem o lado bom e ruim. Se o Cmt Geral assediou sua esposa, faz queixa em delegacia. Assim, jogando no ar é mole...

      Excluir
  2. Nós Oficiais Superiores estamos contra a Política do Simões,pois sabemos quem não faz parte da cúpula nojenta,nunca será Coronel Full,pois como este cargo só se chega por indicação,não tem como o mesmo promover a todos,então fica essa zona que vemos no Cbmerj do Simões,antiguidade virou burrice para Oficiais Superiores,pois vários mais modernos nos passam,que o diga eles.E para não deixar passar em branco simões acha que sendo cmt geral pode faltar com respeito a Esposa dos próximos,dando uma de garanhão,sujeito a ser até agredido por faltar com respeito com Senhoras Casadas e bem casadas.É ser muito safado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se falar gracinha para a minha senhora, taco a mão no beiço dele.

      Excluir
  3. Nem pensar nessa turma que aí está!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, isso que eles fazem como os bombeiros é um absurdo, sempre pondo seus interesses a frente dos da corporação e acabando com os planos/ideias de quem quer mudar isso. Temos que "lutar" contra isso e juntos eleger quem pode lhes ajudar de verdade!!!

    ResponderExcluir
  5. QUARTEL DE VOLTA REDONDA, NÃO ESTÁ ATENTO À NOTA PROEISBM 006/2013 QUEM DIZ :
    6. O emprego do pessoal escalado no PROG será exclusivamente voltado às
    guarnições de socorro;....SERÁ Q PRECISA DESENHAR..É GERAL O DESCONTENTAMENTO DOS MILITARES Q TRABALHAM PRA AJUDAR NO 22 GBM....RESPONSAVEL PELO QUARTEL..VAMOS ATENTAR PARA ESSA NOTA..PELA NOTA..PROG NÃO TIRA GUARDA...NÃO TIRA RONDA NEM FAXINA...E VEM JÁ NA ESCALA DE SERVIÇO..VAMOS TIRAR UMA COPIA DESSA ESCALA E ENTRAR COM PROCESSO...OK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quem está ganhando 400 reais pode muito bem tirar hora e outros serviços indispensáveis no quartel para deixar a prontidao de serviço descansar. Ganhar 400 sem fazer nada e mole

      Excluir
    2. Caro anonimo das 14:49...ou senhorse faz de doido..ou não sabe ler...o intem 6 diz O emprego do pessoal escalado no PROG será exclusivamente voltado às
      guarnições de socorro..EXCLUSIVAMENTE PARA ÀS GUARNIÇÕES DE SOCORRO! entendeu agora..ou precisa desenhar..tá se incomodando com o dinheiro..q é pago? comos e fosse o senhor a fonte pagadora...vemos muitas maracutáias milionárias..onde politicos recebem propinas..sem fazer por onde...esse 400,00 reais..pelo contrario fazemos por merecer..uma vez q estamos perdendo a segunda folga..e a prontidão veio de 3 dias de folga....

      Excluir
    3. Quer ganhar PROG e não quer ajudar no quarto de hora?????

      Excluir
    4. Vamos ajudar no quarto de hora. Faça me o favor. Só quer vem a nós.

      Excluir
    5. Em minha opinião se VR está tão certo, acho que os próprio militares deste quartel devem tirar prog lá mesmo em vez de colocarem o prog nos outros quartéis da região...

      Excluir
    6. POr isso q o corpo de bombeiros esta deste jeito..vcs abaixam a cabeça para tudo...vemos sargentos fazendo faxina...tirando sentinela...cumprem missões de interesse da corporação por meios proprios....vcs são submissos...não sentem vergonha de olhar para a familia qndo chegam em casa? Brigar por um direito seu nao é faça-me o favor!..

      Excluir
  6. E garanto que nós praças só queremos o basico. Escala de 24 horas por 72, tranquilidade pra trabalhar, liberdade pra poder adequar nossos serviços a nossas outras necessidades (assistencia a familia, lazer, estudos etc...), salario digno e condições ideias de trabalho.
    Será que é pedir muito?

    ResponderExcluir
  7. Aff... se continuar assim eu prefiro morrer... ah se essa falta de respeito fosse com minha esposa.....sou praça mas sou sujeito homem,não mexe com minha família coroné...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merece um tapa de mão aberta no meio da lata.Nunca mais vai faltar com respeito a esposa seja lá de quem for.Bangu 1 no simões.Pois assédio também é crime.

      Excluir
  8. Aproveitando esta postagem nós gostariamos de saber quem seria o comandante geral do Garotinho.
    Será que ele fara o que prometeu ou já tem algum comandante na manga para nos impor?
    Precisamos saber se ealmente podemos confiar no Garotinho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for ao contrário,muito simples,voltaremos para as ruas,é só duvidarem e por falar nisso o simões já passou da hora de meter o pé do Cbmerj,vergonha do Cbmerj Cel Simões.

      Excluir
  9. Esta é a chance de honrar um comandante que não se rendeu a este comando .Todos aqui no interior ja sabem o nome dele. Será que ele vai ser reconhecido.
    Com a palavra Garotinho?
    Quem será seu comandante do CBMERJ?

    ResponderExcluir
  10. Não podemos deixar isso acontecer!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Na verdade essa imagem o Governador foi no outro comando, incrusive foi feito um almoço no QCG para o Então Candidato Sergio Cabral e ele saiu chamando o Cmt de Puxa saco e depois colocou o seu desafeto no Comando o tal safado Cel Pedro marcos traído dos BM! Então meus amigos tudo pode acontecer!

    ResponderExcluir
  12. Subtenente BM Valdelei Duarte.8 de setembro de 2014 14:26

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ELES ESTÃO DESESPERADOS, NÓS SOMOS MAIS, E MAIS ORGANIZADOS, E A PRÓPRIA PALAVRA NOS TRANQUILIZA. " E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles."
    2 Reis 6:16

    ResponderExcluir
  13. Em campo grande também prog entra na escala da guarda, isto está errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ajudar na guarda! que união é essa?

      Excluir
  14. Sinceramente algumas senhoras não se dão o respeito,não estou dizendo que seja esse caso,ou acusando as mulheres de alguns colegas.Senhoras tenham postura mostrem respeito e consideração a seus maridos se derem mole eles pegam sejam oficiais ou praças.

    ResponderExcluir
  15. precisamos de material de campanha, os representantes de cada quartel precisam ser contactados e receber o material do SOS para distribuir aos bombeiros. precisamos de propaganda para fazer a campanha se liga direção!

    ResponderExcluir
  16. Para aqueles raros praças que estão apoiando o candidato oficial da cúpula do CBMERJ ( Lauro Traíra ), deixo aqui um recado: É justamente esta cúpula que não quer perder seus privilégios, que está financiando a campanha dele, logo está bem claro a quem o traíra defende e com certeza não são vocês. Pensem nisso para não se arrependerem depois, chega de arbitrariedades, chega de punições geográficas, chega de perseguições políticas. Está faltando muito pouco para varrermos todo autoritarismo ao qual fomos submetidos por mais de 150 anos, e agora agravado por aqueles que estão vendo suas caravelas afundarem no mar de lama junto a do Cabral / Pezão. O futuro está na ponta dos nossos dedos no dia da eleição, se quiser continuar a sofrer, vote nos candidatos oficiais da cúpula, se queres uma convivência pacífica e harmoniosa, votem naqueles que representam a verdadeira oposição a isto que aí está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhem a fala do Traíra,para o Pessoal da Saúde::Falou em melhoras somente para Oficiais,vai vendo,nunca será.

      Excluir
    2. Lauro Botto Eu apoio.
      Será que este espaço é realmente democrático?

      Excluir
    3. Serria melhor deixar o Cel Sérgio Simões, não é porque eles não aceita o Marcio Garcia isso porque ele pensa que o Marcio Garcia poderia evitar o movimento grevista o que não é verdade ele nada pode fazer! Se eles se entendesse tudo encachava! O Cel Sérgio Simões não tem nada contra ao Daciolo todo o seu direito ele deu é ate SGT mas como fala no Marcio Garcia a coisa fica feia ele dia que o ele foi o causador dos BM serem excluídos as portas da Corporação estavam abertas para os BM se posicionar!

      Excluir
  17. Porra meu , nem pensar nesse cara bombeirada....

    ResponderExcluir
  18. Fora jerri, fora jerri

    ResponderExcluir
  19. Tem que chamar o cel. Barros Gomes para comandante geral.

    ResponderExcluir
  20. Ai Vice Governador Marcio Garcia, o senhor tem que ter em suas mãos essa lista para por todos na reserva. É isso.

    ResponderExcluir
  21. É isso sos. Não queremos mais essa corja no cbmerj.

    ResponderExcluir
  22. DE JEITO NENHUM ! FORA ! SE DEUS QUISER NÃO IRÃO CONSEGUIR !

    ResponderExcluir
  23. A maçonaria quer continuar no poder. Esperamos que o Garotinho mude tudo isso.

    ResponderExcluir
  24. Chama para comandante o Cel Souza filho, homem honesto e gosta dos praças.
    Nesse eu confio.
    JSF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e traga junto o Cel Angelo e o Cel Loureiro. Fechou e não se fala mais nisso

      Excluir
  25. Vice Marcio eu acho que esta na hora do Candidato a governador Garotinho se manifestar se não vai causar racha de opnião.
    Nós achamos que deveriamos dar uma chance ao cel CEZAR RODRIGUES. Se não for o comando de a ele pelo menos algum cba pois o cel merece.

    ResponderExcluir
  26. Sinceramente: sinto nojo de olhar para a cara desses caras...

    ResponderExcluir
  27. O CMT GERAL DEVE SER ELEITO PELA TROPA , NÃO PODEMOS DEIXAR O GOVERNADOR COLOCAR QUEM ELE QUISER , SÓ ASSIM SE ELE SE CORROMPER PODEMOS TIRA-LO DO COMANDO.,

    ResponderExcluir
  28. Prog tira hora, faz faxina e corre para o socorro, como se fosse do quartel, quer ir para o quartel fazer o quê??? comer e dormir????

    ResponderExcluir
  29. se a coisa está nesse nível, o que temos é uma associação de criminosos-Facção- na direção do cbmerj. acho que os enfermeiros do hcap, não sabem disso, pois não querem votar no garotinho.acho que estão com uma excelente escala. a tríade do mau (neil-antonio roberto sacramento) deve estar dando um molezinho para alguns lá. se liga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é verdade,pelo menos os que tenho ouvido lá do HCAP votarão no garotinho,votar em pezão é votar na ditadura.

      Excluir
  30. Quem é esse doido que ta pedindo o barros gomes ? Ele ê um dos piores oficiais que ja tive o desprazer de servir. Metido a durão, super militar. Gostava de prender praça por motivos banais e era todo errado. Igual a esses arriões que continuamos a ver ainda hoje. Se queremos mudanças, a tropa tem que escolher. Que os cels se candidatem e deixem a tropa escolher.

    ResponderExcluir
  31. Negociatas também acontecem com os Praças e foi assim na campanha de vereador do Alan de Mangaratiba,afirmou ao Daciolo que quem o bancou foi o coronel Jerry e segundo informações do passarinho do bico preto,a campanha do Marcelo Júnior está sendo bancada também pelo coronel Jerry,então não custa a tropa perguntar:Marcelo Júnior,quando da sua transferência já a usava como sensacionalismo para se alto promover tanto que não quiseram participar de nenhuma escolha quanto ao Pré Candidato a Deputado Estadual?Mais uma pergunta,se rendeu a cel Jerry também pois até sua aparência melhorou e depois se eleito vai ficar do lado dos Bombeiros Militares ou do lado de quem te bancou,assim como bancou o Alan?Bombeiros aumentam mais não inventam.Com vocês Marcelo Júnior e disso tudo mais uma vez Daciolo tendo ciência.Será que estamos vendo a volta de vários coronéis Rodrigues que se vendeu e depois se perdeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta de sacanagem, se não tem o q falar fica de boca fechada. Depois do que você falou não sei se lhe dou um guardanapo pra limpar a bunda ou papel higiênico pra limpar a boca. Primeiro pro Jerry o Marcelo Júnior é apenas mais um bombeiro desvairado do movimento e inofencivo. Segundo vc acha que ele vai tirar dinheiro do lauro bozo pra dar pro marcelo júnior ?
      Terceiro pergunte às pessoas próximas ao marcelo júnior como está sendo o financiamento da campanha dele.

      Excluir
  32. Vamos ser sensatos e inteligentes e acabar de vez,com reuniões paralelas onde todas as Qbmp com seus problemas fazemos os apanhados e resolvemos ou coloca-se em prática as soluções e ideias,melhor que fazer tal dia reunião do Gmar,outro dia reunião do Gse,outro dia reunião de combatentes e porque não reuniões de todos os Bombeiros Militares,por acaso vamos continuar a errarmos e sermos amadores,porque não informa a todos e quem poder vai aos encontros,pois separados mais que já estamos somos fracos e desunidos seremos derrotados;É Isso?Ou estamos errados,não pode é quando vierem a serem eleitos deixar subir o sucesso para a cabeça,deixando as vaidades falarem mais alto,tanto se fala em Vaidades e volta e meia sempre os mesmos erros.Porque não Reuniões de todas as QBMP,Um Corpo dividido não subsiste,ou querem cometer os erros do passado?Ou continuam com grupos fechados?

    ResponderExcluir
  33. Vamos ser sensatos e inteligentes e acabar de vez,com reuniões paralelas onde todas as Qbmp com seus problemas fazemos os apanhados e resolvemos ou coloca-se em prática as soluções e ideias,melhor que fazer tal dia reunião do Gmar,outro dia reunião do Gse,outro dia reunião de combatentes e porque não reuniões de todos os Bombeiros Militares,por acaso vamos continuar a errarmos e sermos amadores,porque não informa a todos e quem poder vai aos encontros,pois separados mais que já estamos somos fracos e desunidos seremos derrotados;É Isso?Ou estamos errados,não pode é quando vierem a serem eleitos deixar subir o sucesso para a cabeça,deixando as vaidades falarem mais alto,tanto se fala em Vaidades e volta e meia sempre os mesmos erros.Porque não Reuniões de todas as QBMP,Um Corpo dividido não subsiste,ou querem cometer os erros do passado?Ou continuam com grupos fechados?

    ResponderExcluir
  34. O nosso Cmte Geral tem que ser o Cel BM Luiz Rodrigues, Cmte do Csm-Moto, perguntem a Bombeirada do 8 GBM e do próprio CSM que é esse Oficial como pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM Valdelei Duarte.9 de setembro de 2014 10:39

      Um bom nome, tem o meu apoio !

      Excluir
    2. Felizmente já estou na reserva,não gostaria passar por por esta tristeza.tristeza. Cel Luiz Rodrigues é profissional e administrador de bens e homens

      Excluir
    3. Esse e sujeito homem, náo são uns calças frouxas que tem por ai! Eu apoio!

      Excluir
    4. Tu conhece bem a historia desse individuo?? Inocente.

      Excluir
  35. Concordo com o anônimo das 05:27 hs.

    ResponderExcluir
  36. Tem q voltar o comando do exercito,pois Só assim teremos nosso direito respeitados.penso eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa , vai acabar a frouxura no CBMERJ

      Excluir
  37. O comandante Geral tem que ser o Cel Gilberto Mendes do 13º GBM!

    ResponderExcluir
  38. Resultado do TAF dos oficiais no Boletim ostensivo.

    ResponderExcluir
  39. Tem q chamar o Cel Marcelo Pinheuro , ele é bom pra excluir bombeiros.

    ResponderExcluir
  40. Amigos se esse negócio for votação para comandante geral, eu indico o Cel Willian vieira, vem ver o que ele fez em nosso quartel Jacarepaguá. É muito Chato cri cri mas aperta geral do major até o recruta e cobra melhorias para nosso quartel. Os PROGs não querem tirar serviço aqui porque querem chegar aqui e dormir, fala sério.
    JSF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá de sacanagem bombeiro!! Pra cmt geral o Presidente do Conselho do Marcio Garcia?!?! Esse é RDM

      Excluir
  41. Meu facha das 20:25 eu prefiro esse RDM que cumpri ordem e faz seu trabalho pautado nas regulamentações existentes, do que os oficias que fazem seus regulamentos próprios e fazem de nós gatos e sapatos. Ouvi falar desse coronel por muito tempo e até chamei ele aqui de FDP várias vezes, mas tive a oportunidade de conhecê-lo mas de perto e vi que tem muito bombeiro falando merda. Eu já cheguei a conclusão que os que falam mau dele são os frouxos e malandros e o regulamento é exatamente para esses bombeiros. Até acho que ele está fora da realidade, os coronéis não querem porra nenhuma e ele ainda continua trabalhando sem dessacelerar. Te faço um convite, vem tirar um PROG aqui e conversa com a Ala.
    Márcio na cabeça e Lauro boto. Juntos somos Fortes.

    ResponderExcluir
  42. Amigos vamos falar para o Márcio chamar o Coronel Souza Filho. Esse coronel é o cara.

    ResponderExcluir
  43. Sai fora com willian Vieira. É um dos oficiais mais mascarado que já vi. Posa de certinho, mas gosta de usar a estrutura do quartel para sua firma particular.

    ResponderExcluir
  44. Não se trata de apertar e sim se esta apertando as pessoas certas e no momento certo. Já servi com o willian Vieira e vi ele ser injusto cobrar da tropas em situações desnecessárias.ele seria um péssimo CMT geral. Não vejo muita diferença dele para o Simões.

    ResponderExcluir
  45. Quer uma surpresinha . Diário Oficial da Uniáo NR 50 de 14 de março de 2014 , folha 117 . Contrato dCOM A ELETRONUCLEAR . SERVIÇO DE RESGATE , PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO http://www.grafica.ufes.br/sites/grafica.ufes.br/files/publicacao_diaria/DO3_2014_03_14.pdf . Contrato de mais de R$ 10.789.000,00 . O Diretor de Administração e Finanças . Pela Contratada : JERRI ANDRADE PIRES , DIRETOR .

    ResponderExcluir
  46. SAL neles: Souza Filho, Angelo e Loureiro

    ResponderExcluir
  47. Bom dia ,Gostaria de deixar claro que o Garotinho não se pronunciou ainda como será seu estaf.
    Quem será ocomandante geral?
    COmandantes de cab?
    Isto esta causando uma certa insegurança. Aqui no norte e noroeste ,estamos vivendo de boatos e apertos e o Garotinho que se diz protetor daqui nada fala e nada faz. Será que seremos enganados mais uma vez?
    Marcio sempre sai pela tangente e não se pronuncia
    Precisamos saber quem ele pretende colocar para comandar o cba IV . Pois precisamos ter a certesza que os aperto vão acabar
    COM A PALAVRA MARCIO E GAROTINHO

    ResponderExcluir
  48. Outro doido que nâo sabe o que pede. O cel ãngelo foi um dos piores cmt do quartel da penha. É só conversar com algum bomba de lá que vcs vão saber quem é o cel angelo.

    ResponderExcluir
  49. O loureiro é um poço de arrogância. Menospreza o praça. Se sente superior como pessoa. Ja passei em frente a ele, prestei continência e mesmo virou o rosto para nâo responder a continência. No gbs ele tbm gostava de dar suas arriadinhas na tropa.

    ResponderExcluir
  50. Vocês realmente devem ser todos inteligentes, regrados e excelentes profissionais. Querem tirar PROG para nada fazerem. Querem escolher o Cmt Geral através de votação. Querem carreira única. Agora estudar e trabalhar nessa porra ninguém quer! Vão mesmo galgando suas graduações nesses cursos de faz de conta e continuem essa topeiras ambulantes! Assim o maquiavélico LITTLE BOY, Profeta Daciolo e Ex-Major e agora pseudo-político Márcio Garcia adoram. Outra coisa, aprendam a escrever também pois a grafia das suas redações agridem meu filho de 9 anos. ANALFAS!!!!kkkk

    ResponderExcluir
  51. Tudo mundo escolhendo cmt geral, acho q temos q nos preocupar em vencer as eleicoes, pq pesquisas compradas, votos comprados, se nao focarmos vai dar merda....bombeiro escolhendo cmt geral , gaste sua energia em ganhar votos, , depois vamos pra cima do marcio pow e cobramos tudo q merecemos. Abracos e vamos ganhar votos

    ResponderExcluir
  52. Pelos comentários não temos qualquer Cel que possa assumir o comando. Será que teremos um Ten Cel que possamos gostar, senão colocamos um major ou quem sabe o próprio Dacciolo.

    ResponderExcluir
  53. Vamos pesquisar em quem está fora do CBMERJ então DETRAN, CGU, PALACIO, CAMARA alias na CGU tem Bento, Amaury entre outros!!

    ResponderExcluir
  54. Cel Souza Filho ou Cel Josué Claudino,para Cmdt Geral. E quanto a PROG ajudar na guarda e faxina,eu não acho nada demais,desde q respeitem as graduações,afinal somos um CORPO.

    ResponderExcluir
  55. Comandante Geral : Tem que ser um comandante da RR

    E todos outros diretores e comandantes tem que ser da Reserva, pois os que estão na ativa, são poucos que apoiam Garotinho/Márcio Garcia.

    ResponderExcluir
  56. Se alguém fala mau na Penha é porque não é de trabalho . Ele tirou do papel um projeto de que já não se tinha esperança em acontecer , pois muitas barreiras teve que transpor , inclusive do comando , pois diziam que só iria aumentar o NR de dentistas , mesmo assim CONSEGUIU COM SUA EQUIPE CONSTRUIR O ODONTOCENTRO QUE VOVÊ USA SEU PASPALHÃO . INICIOU E DEIXOU TUDO COMPRADO PARA TERMINAR A BELA COZINHA E REFEITÓRIO , QUE AQUELE PREGO DO COLE INAUGUROU E SE QUER O CHAMOU . REALIZOU UM PROJETO COM MAIS DE 1200 jovens e 750 adultos , tirando muitos jovens das drogas e da marginalidade . Construiu tudo de bom pra nós . Quem é esse despeitado . Aparece e fala isso na cara dele que eu quero ver . Despeitado e incompetente é quem fala mau dele .

    ResponderExcluir
  57. Cel vinicius. GbS sempre resolve

    ResponderExcluir
  58. O defensor do cel Ângelo esqueceu de mencionar a empresa de manutenção de rabecão que ele colocou no quartel sem licitação.ganharam muito dinheiro ad custas do cbmerj

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.