segunda-feira, 15 de setembro de 2014

NOSSO CANDIDATO AO SENADO

Companheiros Bombeiros, Policiais Civis e Militares, e Agentes Penitenciários. Faltando 10 dias para o início do pleito eleitoral de 2014, recebi o convite para compor a chapa do Senado do PSOL como suplente. De imediato não aceitei, mas depois comuniquei a alguns porta-vozes do MOVIMENTO S.O.S. BOMBEIROS. Foi dada a ideia de colocar a proposta no site www.sosbombeirosrj.com e ver a aceitação da tropa. Postagem



A aceitação foi ótima, com a ampla maioria apoiando. Só a partir daí aceitei, com o objetivo de ajudar a colocar as pautas das “MANIFESTAÇÕES DE JUNHO”, ASSIM COMO DA SEGURANÇA PÚBLICA QUE REINVINDICAM DIGNIDADE DESDE 2011.
Chegamos à conclusão que para lutar, dialogar, sentar à mesa de negociação com governadores e comandantes, precisamos ter o direito de SINDICALIZAÇÃO escrito na CF/88. Assim poderemos cobrar reajustes anuais, reposição da inflação, lutar por um plano de carreira único, pelo plano de carreira da área da saúde(CBMERJ E PMERJ), PELA PEC 300 e a PEC 308/04 que cria a polícia penitenciária. O objetivo principal é a nossa DIGNIDADE E DE NOSSAS FAMÍLIAS.

Eis que agora ouço e vejo surgirem pessoas pedindo votos que não tem nenhum compromisso com a Segurança Pública, e até mesmo militares que nunca nos apoiaram ou estiveram lutando e enfrentando dos nossos lados este atual governo e o Ditador Cabral. Dormimos na ALERJ inúmeras vezes, estivemos em Brasília três vezes em 2011, fomos pra Angra, Morro do Cantagalo, UPA de Copacabana, sempre atrás do ex-governador para tentar o diálogo. Fizemos diversas caminhadas pela Avenida Rio Branco, algumas debaixo de chuva, marchamos até o Palácio Guanabara, ocupamos o Quartel Central, FOMOS ATACADOS PELO BOPE, FOMOS PRESOS, CHAMADOS DE VÂNDALOS, COVARDES E IRRESPONSÁVEIS. EU PERGUNTO: ONDE ESTAVAM ELES???
Eu estive desde a primeira reunião no Arpoador, no dia 3/4/2011, na luta. O companheiro Pedro Rosa nos ajudou na época com todo apoio político e estrutural do sindicato ao qual é dirigente (licenciado), junto com sua militância, ombro a ombro conosco. FOMOS OS ÚNICOS A COLOCAR NOSSA LUTA NOS PROGRAMAS DE TV E NAS PROPOSTAS. Agora vem os aproveitadores dizerem que são os representantes de bombeiros e policiais e vão lutar por melhores condições de trabalho e salarial...

TINHAM A OPORTUNIDADE DE NOS AJUDAR, E NÃO AJUDARAM. AGORA PERDERAM A VEZ. ESTÁ EM NOSSAS MÃOS COLOCARMOS QUEM REALMENTE TEM COMPROMISSO COM A LUTA DOS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA E COM A SOCIEDADE.

Diga não aos aproveitadores E representantes da velha política, que fazem alianças espúrias e que aceitam dinheiro de banqueiros para suas campanhas.


PARA SENADOR VOTE PEDRO ROSA E NASCIMENTO BOMBEIRO 500.
 COMPARTILHEM ESSA IDEIA!

13 comentários:

  1. Sgt Francisco equipe quebra mar! Vote 500 bombeirada! Bombeiro vota em bombeiro!

    ResponderExcluir
  2. Esta errado. Agora não é a hora de sanador. É Romário 400.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2011 o Romário falou pra um sgt do 4 Gmar : "estão perdendo tempo, nunca vão votar a PEC 300.".

      Agora é o defensor da segurança pública ????

      Enquanto estávamos acampados na alerj onde ele estava ???

      Faça essa reflexão.

      Nascimento

      Excluir
    2. ELE DEVERIA ESTAR NUMA LUXUOSA MANSÃO, TIRANDO ONDA NUMA BELA FERRARI, CURTINDO AS MELHORES MULHERES, COMIDAS E BEBIDAS E A BOMBEIRADA NA ALERJ SONHANDO COM O MÍNIMO DE DIGNIDADE.

      Excluir
  3. Não me levem a mal! Ninguém irá votar no BM. Ele é suplente. Um senador tem um mandato de 8 anos , ou seja , dificilmente , sairá , então não estaremos elegendo um BM , e sim um candidato , que se quer conhecemos. E , mais não gosto do que defende este PSOL! Não tem meu voto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acima tem um pouco da sua história, o que fez por nós no momento mais difícil, além de poder ver mais de nossas propostas no facebook na página Pedro Rosa.

      Democracia é isso, cada um expõe sua opinião.

      Juntos somos fortes. Nascimento

      Excluir
  4. minha familia e amigos ,nao vai votar nesse partido psol, esse partido psol e a favor da legalizaçao do aborto, das drogas,crime homofobia prostituiçao,familia tradicional. fora psol,pstu,pv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tentando entender como um Bombeiro, acredito eu que participou das manifestações, aceita esta imposição das mídias.
      Sabemos que TODOS QUE LUTAM CONTRA O SISTEMA, é marginalizado, criminalizado, somos exemplos disso, fomos chamados na capa do jornal o globo de "LARGA VIDAS", de canalhas pelo Boechat.
      Com o PSOL não é diferente, um partido que mesmo com uma bancada de apenas 3 federais e 2 estaduais e 3 vereadores no rio e mais 3 em Niterói, enfrentam os respectivos legislativos enfrentando e denunciando tudo o que tem de errado, todas as sujeiras e maracutaias impostas por aqueles que sustentam 'A VELHA POLÍTICA'. Fazem uma oposição de qualidade, com responsabilidade ao PT E PMDB, que juntos saqueiam o Brasil, o Estado do RJ e os municípios de NITERÓI E DO RIO.

      Lógico que as grandes mídias irão a todo momento tentar atacar e denegrir a imagem do PSOL, fazendo, ou pelo menos tentando fazer o que fizeram com o MOVIMENTO SOS BOMBEIROS.

      ESPERO QUE FAÇA BEM A SUA ESCOLHA, POIS A SOCIEDADE TENDE CADA VEZ MAIS SER MASSACRADA, TUDO PARA ATENDER OS INTERESSES DOS EMPRESÁRIOS E BANQUEIROS.

      NASCIMENTO

      Excluir
  5. Já tem meu voto! Lembro muito bem desse desprezo do Romário. Juntos somos fortes, vamos de 500 e vamos votar sim a PEC 300.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME DESCULPE QUEM VOTA, MAS O QUE FEZ E FARÁ ROMÁRIO PELO BOMBEIRO ? O ROMÁRIO É SÓ MAIS 1 QUE VIU NA POLÍTICA UMA OPORTUNIDADE DE ESTAR SEMPRE NA MÍDIA, ELE GOSTA DE HOLOFOTE E COM A SAÍDA DO FUTEBOL JÁ TINHA PERDIDO MÍDIA...POLÍTICO É TUDO FARINHA DO MESMO SACO, SÓ SÃO BONZINHOS ENQUANTO CANDIDATOS, DEPOIS VIRAM O CÃO.

      Excluir
  6. O unico candidato do psol que tem meu e o daciolo

    ResponderExcluir
  7. E não vamos fazer nenhum Dep. Est., por conta da desunião do movimento, um atacando o outro...todos burros, com isso o alto comando se fortalece...mas fazer oque? Sou uma formiguinha e quem tinha que ver isso só quer se dar bem, até uma semana atrás eu votaria em Daciolo, Garotinho e Marcio, estava na dúvida se votava em Pauro, Nascimento ou Armandio, agora acabei com as dúvidas não voto em nenhum deles, nem tão pouco no Lauro Traira.É isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A política é importante ??? Sim, mas infelizmente muitos estão se afastando por falta de união.

      O que se divide, se enfraquece.

      Tudo o que "eles" queriam estão conseguindo.

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.