sexta-feira, 19 de setembro de 2014

O BOMBEIRO SE MEXEU, O DINHEIRO APARECEU

Bastou os bombeiros se mobilizarem e darmos publicidade aqui neste canal que a administração rapidamente se mexeu e resolveu o problema do atraso do pagamento dos militares.

Fazemos nossa parte agora a chefia tem que fazer a dela, não é favor é obrigação.




O pagamento foi depositado no dia ontem (18/09) 


JUNTOS SOMOS FORTES!!!

19 comentários:

  1. Ainda falta o do Detran... Militares que alí trabalharam, em turnos de 12h ou 24h, continuam a ver navios.

    ResponderExcluir
  2. Ainda falta o do Detran... Militares que alí trabalharam, em turnos de 12h ou 24h, continuam a ver navios.

    ResponderExcluir
  3. Já esta na hora do prog ter um reajuste. Desde que foi criado, o valor é o mesmo.

    ResponderExcluir
  4. REUNIÃO DOS OFICIAIS HOJE (19/09/14) PARA APOIO A PEZÃOE LAURO BOTTO PRESIDIDO PELO CMTE GERAL. ISSO TÁ CERTO ???? OU NOSSOS OFICIAIS TÃO VENDIDOS OU SÃO UNS FROUXOS DE ACEITAREM ISSO. VERGONHA DOAS PESSOAS Q TINHAM Q DAR EXEMPLO. REGULAMENTO SOH EXISTE PRA DAR NA CABEÇA DO MAIS MODERNO MSM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês se reunem o tempo todo, qual o problema dos oficiais se reunirem também? Faz parte do jogo político.

      Excluir
    2. Ninguém reúne mandando. Nas reuniões aparece quem quiser ... se toca!

      Excluir
    3. Lá também aparece quem quiser. Ou vv acha que terá memorando pra quem faltar?

      Excluir
    4. Memorando não tem, mas tem exoneração últimas posições no quadro de acesso, é realmente vai quem quer ser promovido ou não perder o comando,. A final de contas um pedido do comandante é uma ordem. Né Croné Douglas ?

      Excluir
  5. O caminho é esse mesmo ainda mais em campanha eleitoral, e toda essa mobilização tem que continuar após às eleições, não pensem que Garotinho eleito todos os problemas estarão resolvidos, sem mobilização nada somos, separados nada somos, somente juntos somos fortes e imbatíveis.
    Garotinho 22
    Paura 22439
    Força e honra.

    ResponderExcluir
  6. É... Enquanto houver o tráfico de influência no CBMERJ, vai sobrar PROEISBM para nós. O Bottinho com seu conchavo com o Comandante Geral está tirando quem pode do expediente, vários colegas estão saindo do expediente ou viraram fantasmas para trabalhar na campanha dele. Tem até bombeiros que se candidataram só para tirar a licença e trabalhar na campanha. Pior do que isso é ele tirar a amante dele do serviço, a Subten Cristiane Pires , que foi transferida para minha seção na SUOP mas nunca cumpriu o expediente. O chefes estão irados, mas quem vai encarar o Serginho. Quer ver a Cristiane Pires trabalhando? Procura nas publicações da página dele, porque na nossa seção não irá encontrar. Márcio, quando for nosso vice, nos honre, Conselho de Justificação aos que cometem tais crimes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que o Blog não tem as ferramentas do Facebook, senão nós poderíamos marcar aqui o cel Luiz Guilherme para ele dar explicações quanto a isso. Bombeiro, ou melhor: bombeira fantasma e recebendo do estado? Depois querem falar dos 8 anos que o Daciolo passou fora do CBMERJ. São todos iguais. Nunca me enganei com esse Capitão Botto. Ta usando a máquina do estado para se dar bem igual a todos os outros. Corja de abutres. Alô TRE, fazer tráfico de influência e usar a máquina do estado para fazer política pôde?

      Excluir
    2. Pena que o Blog não tem as ferramentas do Facebook, senão nós poderíamos marcar aqui o cel Luiz Guilherme para ele dar explicações quanto a isso. Bombeiro, ou melhor: bombeira fantasma e recebendo do estado? Depois querem falar dos 8 anos que o Daciolo passou fora do CBMERJ. São todos iguais. Nunca me enganei com esse Capitão Botto. Ta usando a máquina do estado para se dar bem igual a todos os outros. Corja de abutres. Alô TRE, fazer tráfico de influência e usar a máquina do estado para fazer política pôde?

      Excluir
    3. Continuando...assim como a Subten Cristiane quantas mais vão ficar nessa situação. É um desrespeito para com os praças que trabalham na SUOP. Apesar de que o mal exemplo vem de cima. O superintendente gosta de ver a sgt do bundão de molezinha. Marcio Garcia vc é nosso exemplo de conduta e respeito.

      Excluir
    4. O Cel RR Luiz Guilherme deve gostar d nome Cristiane!! Já é a segunda que apronta na SUOP! Primeiro é a sgt que dá um "caldo" agora uma subten. Homem guloso!!! Será que ela sabem que a esposa é PC!?!?

      Excluir
  7. O CMT do 3°GMar colocou a tropa em forma, para dizer que tem dinheiro (PROG) mas a ordem do comando é, não dar para guarda-vidas, mesmo ele avisando que precisaria escalar GV's de escala extra para não morrer pessoas vitimas de afogamento, a ordem é para GV's nada. conclusão morreram três pessoas e um garoto de 18 anos está desaparecido. E agora Cel Simões o que o senhor nos diz???

    ResponderExcluir
  8. A galera do Méier reclamava pra caramba quando essa Cristiane Pires estava lá. Dizem que para todo quartel que o Lauro Botto Rosa ia, ele agilizava em seguida a transferência dela. Agora que o capitão esta com mais força que o qualquer coronel, essa mulher aí simplesmente se esqueceu que é bombeiro. Enquanto ela fica fora da corporação recebendo mole o pagamento do estado, a gente se fode fazendo o trabalho dela. Essa porra no Corpo de Bombeiros tem que acabar. Márcio Garcia nosso vice governador e Secretário de Defesa Civil vai colocar a casarão vermelho em ordem.

    ResponderExcluir
  9. AINDA TÊM O PESSOAL DA REGATA INTERNACIONAL PRÉVIA DOS JOGOS OLÍMPICOS CHUPANDO DEDO KKK

    ResponderExcluir
  10. Tráfico de influência:

    consiste na prática ilegal de uma pessoa se aproveitar da sua posição privilegiada dentro de uma empresa ou entidade, ou das suas conexões com pessoas em posição de autoridade, para obter favores ou benefícios para terceiros, geralmente em troca de favores ou pagamento.

    É um dos crimes praticados por particulares (empresários e políticos, em Portugal), principalmente contra a administração pública em geral. Consiste em solicitar, exigir, cobrar ou obter, para si ou para outrem, vantagem ou promessa de vantagem (como se fosse um investimento), a pretexto de influir em acto praticado por funcionario público.

    A pena prevista para esse crime é de reclusão, de 2 a 5 anos, e multa. A pena é aumentada da metade, se o agente alega ou insinua que a vantagem é também destinada ao funcionário.

    Veja Art. 332 do Código Penal.

    Vamos cobrar do nosso governador Garotinho e do nosso vice, punições severas e até mesmo CJ ao Capitão Lauro Botto e o CD da Subtenente em questão.

    ResponderExcluir
  11. Realmente o caso dessa tal ST Cristiane Pires é vergonhoso. Mas ai defamar a Sgt cristiane já é outro caso. O Cel LG realmente é mt arbitrário, mas a sgt em questão é esposa dum Maj BM muito gente boa. Não vms falar coisas que ataquem pessoas cujo caráter é do bem.
    Junto somos fortes!

    Sgt BM do DGDEC.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.