quarta-feira, 17 de setembro de 2014

O REPRESENTANTE DOS SERVIDORES PÚBLICOS

Em visita a Barra mansa, neste último final de semana, Marcio Garcia pode apresentar através da imprensa local um pouco das propostas da chapa do partido da república e também falar de seu papel nesta composição inédita em nosso estado. Um servidor público como vice governador.

BARRA MANSA

O candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Anthony Garotinho, Márcio Garcia (PR), visitou o município recentemente. Acompanhado de militares do Corpo de Bombeiros, o candidato almoçou no Restaurante Cidadão e fez reunião com os servidores. Mais cedo, Márcio visitou a cidade de Volta Redonda.

Em entrevista ao jornal A VOZ DA CIDADE, Márcio afirmou que a proposta da chapa é abrir diálogo com os servidores públicos, independente da área de atuação. “É uma porta que o Garotinho abriu e que ajudará a todos os servidores, não só aqui em Barra Mansa. Eu sou um exemplo disso, e o que ouvimos nas ruas é a falta de diálogo com o governador. Queremos conduzir uma gestão mais próxima dos servidores, até porque quem está em contato com a população são eles”, afirmou.

O candidato destacou que, além da falta de diálogo com os gestores, os servidores públicos questionam as condições básicas de trabalho. “A gente entende que o servidor com melhores condições, trabalha melhor e, assim, garantimos a necessidade da população. Afinal, nessa vida, nosso trabalho é apenas servir”, destacou.

Márcio falou ainda sobre a recepção da população nos municípios da Região Sul Fluminense. “A gente tem dificuldade de enxergar a pesquisa que mostra o Pezão em primeiro lugar. Quando o Garotinho caminha a recepção é maior. As pessoas querem o retorno de um governo voltado para os mais humildes”, disse.

Fonte: http://www.avozdacidade.com/site/page/noticias_interna.asp?categoria=8&cod=36018

1. Parabéns pelos 24 anos de serviço aos profissionais de Enfermagem da turma de 1990,ano que vem todos indo embora ao completar 25 anos de trabalho e escravidão,não pelo trabalho,mais pela escravidão de um regulamento arcaico que é superior a constituição federal!!!!!!

2. E quanto a questão do Garotinho em dar a PEC 300 para os policiais e bombeiros do RJ ??? Isso é verdade ??? Ou é só promessa de campanha ???

3. Vereador e futuro Vice do Governador Garotinho,Márcio Garcia,se lance mais para nós da Pmerj,Saúde e Educação,pois precisamos conversar a respeito de tudo e do que podemos esperar para o nosso futuro.Até porque muitos não sabem ainda que Vossa Excelência é o Vice do Garotinho,nos surpreende com seus trabalho como Vereador e temos a convicção que foi a melhor escolha que puderam lançar para alavancar de vez a vitória do PR.Conte com nossos apoio,porém divulgue mais e mais aos que anida não sabem.

4. Gente várias pessoas que converso sobre o Garotinho, não sabem que o Maj será o Vice Governador , temos que esclarecer mais para a população e funcionários sobre essa escolha do Garotinho.

5. Fraco, muito fraco! Pezão leva essa di boaaa! O cabral foi ruim pra praças e bms, pois os demais da seg. publica votam geral nele!
    Cb PM Abreu

6. Faço parte do quadro de inativos da PMERJ e fui aposentada por invalidez sem poder prover os meios de subsistência, porém não foi ato de serviço. Nós inativos somos sobreviventes e infelizmente somos esquecidos e abandonados a própria sorte. A manobra política eleitoreira utilizando o auxílio-invalidez não englobou todos os inválidos da área de segurança pública, nós não pedimos para ficarmos doentes, muito menos inválidos. Mais uma vez há uma divisão em meio a uma única categoria, isso é injusto e vergonhoso. Não há políticas que nos beneficiem, muitos esquecem que se saírem vivos dessa guerra um dia se tornarão INATIVOS como eu e sentirão na pele todo o descaso do poder público, que nos trata como coisas descartáveis. Espero que o Marcio Garcia faça algo por essa parcela esquecida das corporações. Eu e minha família depositaremos nele esse VOTO de confiança.

7. Caro Marcio Garcia, nós da PMERJ gostaríamos de saber mais sobre seu plano de governo para nossa corporação. Obrigada!

8. AO ANÔNIMO DAS 20:59 , QUAL O MOTIVO DA SEGURANÇA PÚBLICA A QUAL SE REFERE PARA VOTAR NO PEZÃO ? O CABRAL SUMIU E ESTÁ GASTANDO OS MILHÕES QUE ROUBOU DO ESTADO, DE VOCÊ, DE MIM, DE TODOS E VOCÊ FALANDO QUE O PEZÃO TEM QUE SER ELEITO PARA FAZER O MESMO....TEM HORAS QUE O SER HUMANO É UM ENIGMA.

9. COM UM VICE GOVERNADOR REPRESENTANDO O FUNCIONÁRIO PÚBLICO TEM GENTE QUE QUER ELEGER PEZÃO, TEM MAIS É QUE SOFRER MESMO.

10. um dos maiores golpes está acontecendo com servidores inválidos que deram entrada no auxilio-invalidez lei 6.764/14, os processos estão parados e alguns inclusive ja foram até arquivados, essa mentira deveria ser levada aos meios de comunicação, sou esposa de um PM inválido que cuido dia enoite, pois não posso pagar cuidadora, acreditei muito nesse PEZÃO, que agora se esconde e não diz nada, queria ver essa pergunta num debate, ou numa reportagem séria... Alguém teria que fazer algo...