segunda-feira, 1 de setembro de 2014

RECEBA SEU MATERIAL DE CAMPANHA EM CASA

Você que esta conosco neste grande projeto de luta e construção da nossa dignidade, e que se utiliza da boa política para melhorar as condições de seu bairro, cidade e profissão, e deseja divulgar a campanha de nossos candidatos. Faça contato com nossa central telefônica e agende a entrega dos materiais que você estiver precisando para fomentar sua propaganda. (placas, panfletos e adesivos)

Telefones: 3596-9680 / 2143-8657 ligar de 09h às 16h

DEPUTADO ESTADUAL PAURA BOMBEIRO E VICE-GOVERNADOR MARCIO GARCIA

PORQUE JUNTOS SOMOS FORTES!!!

1. É isso senhores vamos nessa......

2. É uma absurdo o valor para tirar o documento do Bpc ou a renovação das carteiras,quando estava com os bombeiros era cinquenta reais,agora foi para as mãos do Coronel Bombeiro Militar Marangone e teve o exorbitante aumento de trezentos e cinquenta para renovar e oitocentos para conseguir uma carteira de Bpc,Bombeiro Profissional Civil,esses valores não são para trabalhadores.Aonde e com quem todos nós desta área de trabalho podemos reclamar,pois isso é um preço fora do comum e exorbitante.Gmar Marangone tudo a ver.

3. QUANDO PUBLICAR A NOTA DO TAF DOS PRACAS NO BOLETIM OSTENSIVO, FAVOR! PUBLICAR NO MESMO AS NOTAS DOS OFICIAIS, PORQUE E FACIL RIDICULARIZAR OS PRACAS, AGORA OS OFICIAIS QUE MAIS PARECE UM HIPOPÓTAMO DE TAO GORDO. FIM DO BOLETIM RESERVADO, PAU QUE DA EM CHICO, TEM QUE DAR FRANCISCO.

4. A todos que somos Oficiais e futuros Oficiais,se quisermos um dia pensarmos em sermos Cmt Geral,só tem um jeito,votarmos em Garotinho,pois com Pezão só serão os de sempre,os dezesseis da maçonaria.E o resto ficaremos mais quatro anos tomando Pezão nas nádegas,

5. desmilitarização de todos os pm/bm,do brasil isso sim é que seria renovação, fora disso é tudo balela, a excravidão,servilismo,arrogancia,pervesidade,covardia sempre norteará esses excravos!! futuro of.bm.torcendo para um governo de 8 anos ,rosinha e o tal.ainda quer mais!! se o sd bm/pm recebe menos de um salário,agradeça essa turma.