quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Repercussão na imprensa do suposto crime eleitoral na cúpula CBMERJ

A representação está sendo elaborada desde ontem. Oficiais foram constrangidos e obrigados a comparecer em uma reunião com o candidato Pezão. A materialidade que comprova a coação é robusta. O uso da máquina administrativa está comprovado.

Certamente, a justiça eleitoral adotará as medidas que a legislação determina.

Fonte: (Jornal extra)


Está mais que comprovado o desespero do comando do CBMERJ em eleger seus candidatos. Até a imprensa ironiza o papel de cabo eleitoral que os chefes estão fazendo dentro da instituição... “No anedotário politico, episódios como esses tem até apelido: são os voluntários escalados”.

E o que dizer da resposta à imprensa: O corpo de bombeiro diz: “que repudia tal atitude, uma vez que é a favor da democracia plena” e que vai abrir um procedimento interno para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Isso só pode ser uma piada de muito mau gosto! Desde quando nossos algozes são a favor de qualquer tipo de democracia??

É provável que esse procedimento apuratório não dê em nada. Contudo, cabe ao movimento sosbombeiros ajudar na elucidação do suposto crime eleitoral.

Reproduzimos abaixo a prova cabal da “convocação” dos oficiais do 3º Gmar pelo então comandante da unidade Cel. Marcelo Pinheiros.

Determinação para oficiais do 3º Gmar comparecerem a reunião política do Pezão


Discurso do Pezão para os oficiais. Ao seu lado, chefe Simões e Cap. Lauro Botto.


Vamos aguardar o resultado da apuração!!

23 comentários:

  1. Quero ver esse resultado.

    ResponderExcluir
  2. Por que o SOS nao divulga que lei que concede o beneficio dos invalidos nao esta sendo paga! existe a indicaçao legislativa 357 2014 que o governador nao assinou. a lei existe para se promover Politicamente mas nao se paga? Precisamos de sua ajuda SOS BOMBEIROS! Se quiser reunir os invalidos é só informa que vamos que vamos! Rumo ao garotinho!Grato! Divulguem em seus meios de comunicação! Juntos somos fortes! nenhum passo daremos atrás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM Valdelei Duarte.24 de setembro de 2014 15:17

      Indicação legislativa tem que ser acompanhada pelo responsável da mesma, ou seja, o Deputado que solicitou o benefício, ou até mesmo a sua assessoria. De qualquer forma vamos solicitar o acompanhamento dos deputados que nos apoia e estão ainda em pleno mandato, que são: Geraldo Pudim e Clarissa Garotinho, ambos do PR.

      Excluir
    2. Bombeiro de verdade.24 de setembro de 2014 15:21

      Seria hilário, o Cel. BM Comandante Geral e Secretário de Defesa Civil, punindo ele mesmo kkkkk Mas a denúncia já foi entregue ao MP e ao TRE, além dele sofrer um processo por improbidade administrativa kkkkkkk Segura essa carguinha aí Simões, e vai abanando esse carvão até a churrasqueira acender seu cabinho eleitoral.

      Excluir
  3. Isso está cheirando mal , pois o cel BM Marcelo Pinheiros é muito vaidoso ! Estamos esperando os apertos como sempre faz . Tipo quando este canal mostrou as condições do banheiro das praças ... diga de passagem continua inoperante o mesmo

    ResponderExcluir
  4. Vergonha em sr. Cel Marcelo Pinheiro, nois Oficiais estamos perplexos. Cel de ........ Vc é.

    ResponderExcluir
  5. P vos não denunciam para o MP do treino o comando será afastado

    ResponderExcluir
  6. Como vão apurar se a ordem partiu de quem mandou apurar ?

    ResponderExcluir
  7. Tá um esculacho só...aí o bm chega 10 minutos atrasado recebe um memorando do "delegado"...podre o CBMERJ está podre

    ResponderExcluir
  8. Passarinho do bico preto informa:Coronel Simões,como sempre no seu desespero e falta de respeito ao seus pares e subordinados,em reunião com Oficiais diz o seguinte:Não votem em Garotinho senão vai ter Sargentos querendo mandar em Oficiais:Nunca será assim,é sim o comando querendo dividir a Tropa mais aceita pela população carioca e que o mesmo é o único lógico com sua cúpula que não respeita ninguém,tudo por dinheiro e poder.E dizer que se há falta de respeito a 158 anos vem sempre de alguns Oficiais para com os Praças,achando que todos são moleques e empregados deles,pois anos atrás faziam´nos de gato e sapato,como engraxar coturno de Oficiais ou sempre dando ordens absurdas como vemos ainda nos dias atuais e no passado quando só eles vinham a Deputados Estaduais nos obrigavam a ir a comícios,caso não fossemos éramos punidos,nos tempos áureos isso acabou Graças a Deus.Sabemos que por termos Oficiais valorosos e que não são peixes do simões,não caem na lábia do mesmo,resumindo:É lamentável que vemos um Cmt Geral por caprichos,egoísmo e prepotência achar que seus pares são tão ingênuos,inocentes pois como Militares que somos e sempre respeitamos os Oficiais,sempre buscamos dignidade e em momento algum confundimos insubordinação com falta de respeito,visto que isso sempre partiu de alguns Oficiais e até de puxa sacos que sempre quiseram nos humilhar,somos Militares e o Regulamento não nos permite abusos até porque não somos tão baixo e insuportável com o Cmt do Cbmerj Sérgio Simões,que tornou-se a maior vergonha de um cmt geral de todos os tempos.Hierarquia e Disciplina está no berço da Tropa e se tem Militar que não cumpre é Simões e sua cúpula,pois pedófilo recebe como coronel,laranjeira da Loterj comanda o Cfap como Tenente coronel,abafaram o caso do coronel Paixão da Dengue,Alcântara Marangone com a Gmar não dá em nada,e se Deus permitir vai acontecer o que vem acontecendo na Pmerj,a casa vai cair,aguardem,mais denúncias vão vir a tona.Cobertura na Barra da Tijuca e quem não é da cúpula e nem se sujeita aos caprichos do Vergonhoso comando,nunca será promovido a coronel Full,pois este posto é por indicação.Quem não se submete não aparece,porém pelo menos não passa vergonha como passa aos que se vendem,como Tc Osman,Marcelo Pinheiro e outros,a Justiça tarda mais não falha,Simões aguarde a casa vai cair e cair feio.Jsf.

    ResponderExcluir
  9. Bope e choque ganhamos gratificações de dois mil e quinhentos em compensação,folga com a Família que é bom nada,escala vinte e quatro por quarenta e oito e na folga instruções,se faltamos somos punidos e ainda somos ameaçados pelo Pezão,caso votarmos em Garotinho,vai nos tirar as Gratificações.Então é tudo mentira quando dizem que Garotinho vai tirar tudo,na verdade Cbmerj são cento e cinquenta e oito anos de Escravidão e nós da Pmerj é esta vergonha que estamos assistindo,cmt de operações especiais envolvido com tudo que é de errado.Cobrar o que da Tropa se dão péssimos exemplos.O desespero do Pezão é tanto que as ameaças estão partindo dele.

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKK.....VAI DAR EM NADA.....TÁ TUDO DOMINADO PELO PEZÃO....

    ResponderExcluir
  11. O pior que isso é o Cel Marcelo dizer em forma para todos os GVs de serviço que a intenção do Cel Simões é acabar com o GMar. Vergonhoso!

    ResponderExcluir
  12. CENTO E CINQUENTA E OITO ANOS,SURGE UMA REALIDADE E OPORTUNIDADE ÚNICA E REAL DA DIGNIDADE DE TODOS E DA LIBERTAÇÃO DA ESCRAVATURA QUE SE ASSOLA NO CBMERJ.MÁRCIO GARCIA VICE GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO,NÃO TEREMOS OUTRA OPORTUNIDADE DESSAS TÃO CEDO..É AGORA OU NUNCA MAIS,TANTO QUE VEMOS O DESESPERO DO CEL SIMÕES E DO CORONEL MARANGONE DONO DA GMAR.PRA CIMA DELES,JSF.

    ResponderExcluir
  13. Em pensar que a algum tempo atrás puniram o pessoal do GSE só por trocarem email e compartilharem no facebook opiniões contrárias as desses aí que estão na foto.
    Lauro Boto é covarde,abandonou Marcio Garcia e Daciolo em troca de cargo de confiança.
    AGORA QUERO VER QUAL SERÁ A ATITUDE TOMADA PELO TRE.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado aos oficiais que fizeram essa denuncia ao SOS.Mostra que são pessoas dignas.Juntos somos fortes.

    ResponderExcluir
  15. Patéticos!
    Os "chefes" não se envergonham dessa subserviência?!

    ResponderExcluir
  16. Cadê Cabral?

    Atenção, TRE/RJ ! Candidato Pezão (PMDB) convocando para o "boca de urna", algo proibido pela Legislação Eleitoral. Assistam:https:https://www.facebook.com/video.php?v=1480680268855163

    ResponderExcluir
  17. Por que o Simões não assumiu que convocou a reunião?Muito sem caráter!
    Não honra as calças que veste!

    ResponderExcluir
  18. Passarinho do bico preto falou que até "cadetes" foram obrigados a ir na reunião!A lavagem cerebral começa cedo.

    ResponderExcluir
  19. COMO PODE TER BOMBEIRO DIZENDO QUE VAI VOTAR NO PEZÃO ? OS POLICIAIS MILITARES A GENTE JÁ SABE QUE SÃO VENDIDOS, MAS BM ?

    ResponderExcluir
  20. Sem comentários...... Esse Marcelo Pinheiro é cel? Tá com jeito de ser marionete.

    ResponderExcluir
  21. OOOOOOO esse cara de blusao branco foi capitao ratao gatao .....lalau ele um grande falso crente e cristao ...ele e tremendo puxa saco ..x9,,,,do comando ..participou varias vezez das caminhada do sosbombeiros...so para caguetar os militantes do movimentos sosbombeiros ..no passado ele foi expulso csmot ...correu para si limpar mas a mascara dele agora caiu devez ..CAP. roberto moreira ---vai folga seu estrume mascarado 171 curinga pede pra sair com cel simoes e lauro traira fora suas serpentes do pmdb guardanapos...dia 05 10 2014 vao ter a resposta quer merece....

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.