sábado, 20 de setembro de 2014

VEJA REVELA PROJETO DE DOMÍNIO POLÍTICO DO PT

É assustador, porém é verdade. Assistam com bastante atenção este bate papo extremamente revelador das verdadeiras intenções e estratégias da turma do mensalão (PT) para com o futuro do Brasil.


23 comentários:

  1. Sabemos que não devemos votar em Pezão,pois senão Oficiais,que não são simões,nunca serão coronéis full e o mesmo é prepotente gosta de humilhar a todos,ainda conta com seus puxa sacos,vários mais recrutas que passaram muito coronel bom,então simões,pode nos obrigar a ouvir Pezão mesmo contrariados,mais não nos obriga a votar no mesmo,até porque voto é secreto,Pode deixar Simões que não teremos mais você e sua cúpula como Comandantes,pois mudando todo este cenário,todos nós Oficiais passamos a ter as mesmas chances e seremos mais respeitados.E os mais antigos não serão mais sacaneados.Fora Simões.Mensagem passada por Oficial Superior que não aguenta mais,o que vem acontecendo com todos.Simões não tem pundonor nenhum para comandar esta linda Corporação.CBMERJ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os Oficiais que tem Pundonor,Decoro da Classe,que são profissionais e amam o Cbmerj,nunca votaremos em quem o simões quer,fora Pezão,fora Simões,fora Cabral,fora Pmdb,fora cúpula,fora Cel Marangone,fora todas as ratazanas que não nem ai para nós Oficiais,desde os tempos do Cel Paulo,sempre fomos humilhados,agora juntam-se todos eles,Simões,Paulo,Marangone,Pezão,Cabral,Botto que se vendeu.A Pirâmide tem que mudar,pois chega sempre de sempre vocês serem o cmt geral.Garotinho e ponto final,22.

      Excluir
  2. Sou Oficial do Cbmerj e quero direitos iguais,respeito a antiguidade e chega de sermos tratados como idiotas.Fora Simões.

    ResponderExcluir
  3. Acompanhem Jornalismo,sem protecionismo,ou usado como parte integrante de partido político,Jornal do Brasil On Line,este é imparcial.Merece ser lido.

    ResponderExcluir
  4. CV, ADA, CVRL E TERCEIRO COMANDO, SAO FICHINHA PERTO DESSAS DUAS FACCOES CRIMINOSAS DO PAIS: PMDB E PT.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Oficial que externou sua opinião, enfim, atual conjuntura esta parecendo que só os praças odeiam o atual comando.

    ResponderExcluir
  6. Subtenente BM Valdelei Duarte.20 de setembro de 2014 20:56

    As derrotas impostas ao governo na Câmara durante a semana passada escancararam o descontentamento da base com a reforma ministerial e a política de liberação de emendas do Palácio do Planalto. A rebelião, porém, traz em sua essência o temor de que o PT fragmente os partidos aliados e cresça nas eleições de outubro justamente sobre eles, para obter hegemonia no Congresso.
    Segundo líderes de partidos aliados ouvidos pelo Estado, esse é, na verdade, o principal motivo da crise enfrentada por Dilma Rousseff na Câmara.
    Os parlamentares que dão sustentação à presidente acusam o PT de promover rompimentos em Estados-chave e buscar exclusividade na hora de faturar politicamente com ações do governo. Tudo para conseguir eleger sua maior bancada da história na Câmara.
    Ao mesmo tempo, os petistas incentivam cisões internas nos partidos da base para provocar seu enfraquecimento. Por essa tática, o ideal para os petistas seria ter partidos com no máximo 60 deputados. Com isso, seu poder de fogo na hora das negociações cresceria significativamente.
    Hoje o PT tem a maior bancada da Câmara, com 87 deputados. A expectativa dos dirigentes petistas é elevar esse número para mais de 100 cadeiras.
    A segunda maior bancada da Câmara é a do PMDB, principal aliado dos petistas no projeto eleitoral de Dilma e detentor da vaga de vice na chapa petista. Hoje há 75 peemedebistas na Câmara. O partido, porém, não tem perspectivas de aumento. Teme, inclusive, perder espaço para o PT. Trata-se de uma previsão compartilhada por outros partidos da base. Como a oposição já foi reduzida de forma substancial nas eleições de 2010 e sangrou ainda mais com o patrocínio do governo à criação de novas legendas, como PSD e PROS, só resta agora aos petistas crescer em cima dos próprios partidos aliados.
    "O ponto principal é que querem crescer em cima da gente", diz o líder do PTB, Jovair Arantes (GO). "Há um sentimento generalizado, que permeia todos os partidos, de que o PT trabalha ferozmente com um desejo até programático de ter uma maioria folgada de deputados federais", afirma Moreira Mendes (RO), líder do PSD. "Estão crescendo às custas do enfraquecimento da base. Todos apoiam o governo e se suicidam", diz Eduardo Cunha (RJ), líder do PMDB e organizador do "blocão" que abriu guerra contra o Palácio do Planalto.

    Comando

    A redução do poder dos aliados daria a chance de o PT ocupar o comando da Câmara. A maior bancada tradicionalmente indica o presidente da Casa. Petistas e peemedebistas fecharam acordo de fazer um rodízio no cargo. O PT não tem intenção de renovar esse acordo para a próxima legislatura.
    Fonte: http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/aliados-acusam-pt-de-dividir-base-para-reinar

    ResponderExcluir
  7. .GAFE(Globo/abril/veja/folha/estadão) Um colunista fala uma mentira, outro o repercute, e assim vai. Não há nenhum compromisso com a verdade, apenas com o interesse político da elite detentora da comunicação no Brasil.
    .O PT fez uma REVOLUÇÃO SOCIAL E ECONÔMICA direcionada ao POVO... esse crescimento esta ENTALADO na goela desta elite nefasta.
    . Quem se pautar na G.A.F.E é emburrecimento na certa.

    ResponderExcluir
  8. Pezão apoia Dilma, será que Garotinho também apoia?
    Se queremos mudança e, no passado vivemos uma DITADURA, porque então apoiar outra DITADURA!!!
    Nós queremos uma, DEMOCRACIA LIVRE E RESPOSÁVEL, o FHC, o LULA, a DILMAe muitos outros que vivenciarm a DITADURA, pregavam o FIM do VOTO OBRIGATÓRIO - o FIM do SERVIÇO MILITAR OBRIGATÓRIO, o FIM da CORRUPÇÃO e etc..
    Será que o POVO(Civis e Militares) de uma maneira geral DESEJA MUDANÇA ?
    A ESCRAVIDÃO acabou....
    REVOLUÇÃO CONSCIENTE JÁ!!!
    Quanto MAIOR O NUMERO DE MILITARES(FFAA,PMs e BMs) elegermos para o CONGRESSO NACIONAL e ASSEMBLÉIAS ESTADUAIS, poderemos virar à MESA....
    Lembre-se FAMILIA MILITAR VOTA EM MILITAR!!!!

    ResponderExcluir
  9. Isso é uma grande babaquice forçar votar nos parceiro dele.voto é pessoal entendeuuuu

    ResponderExcluir
  10. Matéria ridícula. Imparcial, nada haver!

    ResponderExcluir
  11. É COMO SE ELES FOSSEM OS DONOS DO PAÍS, SÓ QUE ESTÁ SE APROXIMANDO O FINAL DESSE REINADO IMUNDO E PARA A HONRA E GLÓRIA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, REI DOS REIS VAI CAIR UM POR UM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante perceber q nosso criador tirou do meio do povo lá do sertão, um simples operário....dele enalteceu um homem mundialmente q com BOA VONTADE tirou 40 milhões da miséria, e outros milhões colocou na tal classe média. E mais de 60 países procuraram a FORMULA DESTE PROGRAMA, que hoje recebe prêmio da ONU. QUE VENHAM MAIS 12 ANOS de PT.

      Excluir
  12. Este texto nos elucida o comportamento da MÁFIA q o monopólio midiático se transformou...PARA REFLETIR.

    O Conversa Afiada reproduz imperdível artigo do Antonio Lassance na Carta Maior :

    Agência Manipulated Press lamenta que desigualdade não tenha aumentado no Brasil

    O Serviço de Atendimento ao Colunista da agência de notícias está tendo muito trabalho para orientar quem tentou usar o IBGE como bucha de canhão.

    Com pesar, a grande agência de notícias “Manipulated Press” informa que mordeu a língua de tudo o que disse, na véspera, a respeito da redução da desigualdade no país.

    A comemoração que havia feito, com direito a Champagne (espumante, nem pensar!), muitos Vivas! e convivas, foi por água abaixo.

    A faixa de boas vindas à festa, com os dizeres “a caminho dos velhos tempos”, foi vista hoje de manhã em uma lixeira.

    O IBGE estava errado. O Brasil está melhor, e não pior. Como instituição séria que é, assim que identificou e corrigiu o erro, o Instituto pediu desculpas.

    Bem diferente do que acontece com o pessoal da Manipulated Press. Por exemplo, se seu veículo de imprensa apoiou uma ditadura sanguinária (para usar uma redundância), a orientação é que você espere pelo menos até se completar o aniversário de 50 anos do golpe para proferir o tradicional “desculpe a nossa falha”.

    A Manipulated Press é a agência imaginária mais atuante do mundo. Pensamos nela como em relação às bruxas: não acreditamos que ela exista, mas que existe, existe.

    No Brasil, reúne “editores autoritários e proprietários de mentalidades oligárquicas” – para tomarmos emprestada uma frase de um dos livros do grande jornalista Bernardo Kucinski.

    Em um lance de sorte, pegamos uma linha cruzada do SAC (Serviço de Atendimento ao Colunista) da agência.

    Temos que agradecer à qualidade dos serviços de telefonia no país por essa oportunidade – um setor, aliás, que é preservado dos ataques da Manipulated Press.

    Pelo jeito, estão chovendo reclamações e pedidos de orientação de colunistas aflitos.

    Um colunista reclama:

    - E agora? O que vamos dizer? Vamos ter que reconhecer que os dados ainda são bons?

    - Cê tá maluco? De jeito nenhum. Inventa alguma coisa. Você pode dizer que o analfabetismo piorou.
    - Como assim? Não piorou? O analfabetismo caiu. De 8,7%, em 2012, para 8,5% em 2013. Só não foram os 8,3% divulgados antes pelo IBGE. Mas o analfabetismo caiu. Melhorou

    - Caramba, seja firme, mantenha a linha! Ninguém vai perceber esse detalhe. Só capricha na manchete. Diga que o dado está pior que o divulgado antes pelo IBGE. Já tá todo mundo fazendo isso. Vai ajudar a fazer parecer que aumentou, “capice?”

    - Entendi, mas pode não ser suficiente. Que mais vocês têm aí para distribuir pra gente?

    - Vou te mandar um “print” de como dizer que o governo Dilma está prejudicando o IBGE a fazer um bom trabalho.
    - Como assim? Não dá. Todo mundo falava o contrário. Você não viu o artigo da Cantanhede?

    - Que artigo?
    - Um em que ela diz o seguinte, deixa eu ler aqui na tela: “Na contramão das estatais e dos órgãos de governo, o IBGE resistiu ao aparelhamento e às ingerências indevidas e continua dando valiosas contribuições para a compreensão do país e para detectar o ritmo dos avanços nas mais diferentes áreas. Doa a quem doer.”

    - Olha, isso nem saiu daqui. Tem até erro de Português: é doa “em quem” doer.

    - E tem mais. Ela diz que “o que importa é que o IBGE resistiu à pressão do Planalto, via senadores amigões, e continua cumprindo seu papel de pesquisar, divulgar, analisar e, assim, contribuir para o entendimento e o planejamento do país, seja quem for o (a) presidente. O IBGE é nosso!”.

    - Dane-se a Cantanhede! Ela que se vire. Finge que você nem leu isso aí.

    - Mas eu também já escrevi coisas parecidas.


    - Caramba, essa não. Então o jeito vai ser você usar aquela frase: “esqueçam o que escrevi”.


    A linha caiu assim que meus créditos acabaram. Maldita telefonia cara!

    Clique aqui para ler “Distância ricos vs pobres só cai”

    E aqui para ler “A presidente do IBGE não vai embora ?”

    ResponderExcluir
  13. Eles querem dividir votos dentro do CBMERJ (aqueles que seriam de Daciolo e Márcio Garcia). Obrigam oficiais a participarem de reuniões políticas para convencê-los a votarem em Pezão e Botto para a cúpula continuar no poder. Cel Itamar por ser conhecido também foi "convidado" a fazer propaganda.Senhores, eles sabem que dependem das eleições para continuar tudo isso, então é compreensível tais atitudes. Temos que ter em mente a mudança positiva de toda a nossa corporação e não apenas um grupo (cúpula) de oficiais superiores para satisfazerem sua patota com promoções e comandos "estratégicos". Garotinho 22 !!!

    ResponderExcluir
  14. É ISSO. OFICIAIS, PRAÇAS QUE SÃO BOMBEIROS DE VERDADE (verdade que vota: DACIOLO, MARCIO GARCIA, GAROTINHO), SOMOS MAIORIA, MESMO PARTICIPANDO DE TAIS REUNIÕES PARA OUVIR blá, blá, blá de Peixe Botto, Pé Grande, Macaco Simão, PEDIR ESFORÇO PARA CONTINUAREM A HUMILHAÇÃO DA TROPA, SÓ PARA AGRADAR, ESSE BANANA DE PIJAMA E QUE ANO QUE VEM VOLTARÁ A VESTIR PARA NÃO MAIS TIRAR.Fora Dilma Ruim, Pé Grande, Lula Cágado. Vê se não gastem com besteira o Dinheiro do povo que conseguiram roubar durante todos esse anos. Pode ser que aqui não paguem por isso, mas a conta vai ser ajustada lá em cima.

    ResponderExcluir
  15. Ao reproduzirem matérias DISTORCIDAS MENTIROSAS da "detrito sólida da maré baixa - veja",talvez sem perceber
    acabam participando do jogo da mídia golpista e entreguista de nosso país contra o povo.
    Já o Blog do Tijolaço nos informa:

    O navio “clandestino” de uma mídia que não ama o Brasil
    19 de setembro de 2014 | 18:20 Autor: Fernando Brito

    ilhabela
    Segunda-feira à tardinha, o ilustre cidadão e a esclarecida cidadã que cruzaram a ponte Rio-Niterói “deram por falta” de um imenso navio azul, coberto de torres, que se encontrava à direita de quem sai da ponte, logo após a Base Naval de Mocanguê.
    Não que fosse um navio digno de se notar: afinal, tem apenas 345 metros de comprimento e 58 de largura, o que resulta numa área de três campos de futebol “padrão Fifa”. Nem que, por “baixinho”, pudesse escapar à visão de quem passava: afinal, tem 30, 3 metros de altura máxima, o que chega perto da metade do imenso vão central da ponte.
    Pois acredite o amigo leitor que este navio, cujos complicadíssimos módulos de convés, que filtram, separam, processam e deixa prontos para irem para os tanques de armazenamento nada menos que 150 mil barris de petróleo por dia e 6 milhões de metros cúbicos de gás natural, partiu “incógnito”, quase às escondidas, para o campo de Sapinhoá Norte.
    Lá, ele vai tirar este mundo de petróleo do pré-sal da Bacia de Campos.
    Porque Sapinhoá, que opera hoje com apenas três poços ligados à plataforma Cidade de São Paulo, reúne os maiores poços em produção já registrados no Brasil, com médias que superaram 42 mil barris por dia. E lá há poços que esperam apenas por um navio-plataforma para produzir.
    O Cidade de Ilhabela saiu quietinho, tendo como companhia apenas a bruma da tarde, porque este país não dá valor ao àquilo que constrói pode fazer independente.
    Em outras terras, o gigante sairia escoltado por recadores e seus apitos, batizado por jatos d´água merecidos por um herói que, durante 20 anos, vai dar ao Brasil, todos os dias, perto de US$ 15 milhões.
    Isso mesmo, todos os dias, com o petróleo nos preços de hoje e sem contar o gás.
    Mas que horror!
    Não se pode deixar que notícias assim se espalhem. É uma mau exemplo.
    Independência é só aquele quadro dos cavalos à beira do riacho e de um homem de bigodes e espada na mão.
    É preciso silêncio total na mídia.
    E a Petrobras, devassada e detratada todos os dias na imprensa, “republicanamente” apanha quieta.
    Senão, é capaz de dizerem que o navio sumiu porque o Paulo Roberto Costa deu sumiço nele. Guardou na garagem de casa, quem sabe?

    ResponderExcluir
  16. SE POR ACASO O PT VENCER DE NOVO, OS MILITARES TEM QUE TOMAR ISSO NA MARRA.

    ResponderExcluir
  17. MAIS UMA ROMBO BILIONÁRIO DE AUTORIA TUCANA NO GOVERNO DE AÉCIO NEVES,mas nossa mídia GOLPISTA ENTREGUISTA SE CALA. fonte:
    http://www.contextolivre.com.br/2014/09/por-tras-do-contrabando-do-niobio-os.html

    http://www.contextolivre.com.br/2014/09/acao-bilionaria-envolve-aecio-e.html

    ResponderExcluir
  18. Há 30 anos atrás meu pai estava envolvido com a política e ele sempre disse que o plano do PT era de governar o Brasil por pelo menos 20 anos e que durante esse período de governo o Brasil iria virar um "pandemônio" pois bem,hoje vemos essa profecia se cumprindo. FORA PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pandemônio - catástrofes - desinformar - confundir - distorcer - imputar mentiras - hoje fazem parte da nossa mídia golpista para doutrinar ao emburrecimento de nosso povo desatento e cultuar um ódio desnecessário ao partido do PT. Partido este q ELEVOU NOSSO PAÍS A 6ª ECONOMIA MUNDIAL.
      DILMA OUTRA VEZ!!!

      Excluir
    2. A única profecia que se cumpre hoje é: A EXTINÇÃO DOS DEMOTUCANOPATAS, a escória de nosso país.

      Excluir
    3. QUE VENHAM MAIS 12 ANOS DE PT.

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.