quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vice de Garotinho denuncia reunião de Pezão com bombeiros ao TRE

Candidato a Vice Governador na chapa do PR denuncia ao TRE arbitrariedades ocorridas dentro do CBMERJ. A denuncia é fundamentada na determinação arbitraria, impondo que oficiais da corporação comparecessem a uma reunião POLÍTICA organizada pelo candidato a deputado federal Lauro Botto. 



O vereador Marcio Garcia, candidato a vice na chapa de Anthony Garotinho (PR), protocolou uma representação pedindo que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) investigue as circunstâncias da reunião entre o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) com oficiais do Corpo de Bombeiros. O encontro político foi realizado na noite da última sexta-feira (19), no Clube dos Oficiais, na Barra da Tijuca.

Alguns oficiais teriam se sentido coagidos a participar, à paisana, da reunião com o governador-candidato e com o aspirante a uma vaga a deputado federal, o capitão Lauro Botto (PHS). O "convite" teria sido feito pelo celular funcional do coronel Marcelo Pinheiro, comandante do 3° Grupamento Marítimo (Copacabana).





Além do pedido de investigação ao TRE, o vereador vai apresentar uma representação contra os comandantes Marcelo Pinheiro e Marcos Tadeu de Almeida Barbosa (do CBA XI), sob a acusação de improbidade administrativa. Marcio Garcia também pedirá o afastamento do secretário estadual de Defesa Civil, Sérgio Simões, até o fim das eleições.

"Denunciei ao TRE para tomarem providências e vou pedir o afastamento dos comandantes até o fim das eleições para garantir igualdade na disputa política, porque os candidatos apoiados por eles podem entrar nos quartéis e ir a formaturas, enquanto eu já fui expulso só porque sou da oposição", afirmou o vereador.
Major do Corpo do Bombeiros, Garcia foi preso após a invasão do quartel central, no movimento SOS Bombeiros de 2011.

Fonte: http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/vice-de-garotinho-denuncia-reuniao-de-pezao-com-bombeiros-ao-tre-14035609.html

Uma Correção na reportagem... O comandante do CBA XI é o Cel. Sergio Angelo da Rocha.


Vamos aos fatos... 

O candidato Pezão, à moda LULA, NÃO SABIA DE NADA! O secretário de Defesa Civil, Sergio Simões, declarou através da assessoria do CBMERJ "velar pela democracia", e logo, não teve nada haver com a organização do evento. O Cap Lauro Botto alega que a reunião era para convidados e a DETERMINAÇÃO no whatssap foi um ato isolado do cel. Marcelo Pinheiros.

Cel. Marcelo Pinheiro
Ao ser questionado pela reportagem do jornal extra; nem mesmo o anfitrião conseguiu explicar de forma convincente as perguntas da repórter. Segue abaixo a reportagem:

Fonte: (jornal extra)

Enfim, alguém tem que se responsabilizar pelo suposto crime eleitoral... E dessa vez, sobrou para o cel. Marcelo pinheiros assumir a culpa pelos atos catastróficos praticados  por toda chefia em plena campanha eleitoral.

Lembramos aos nossos leitores que o coronel Marcelo Pinheiro, comandante do 3ºGmar, É O MESMO QUE FOI FILMADO XINGANDO, O ENTÃO GOVERNADOR SERGIO CABRAL DENTRO DA MESMA UNIDADE MILITAR





SERÁ QUE DESTA VEZ O CEL MARCELO PINHEIRO IRÁ RESPONDER PELOS SEUS ATOS???

28 comentários:

  1. É Governador Pezão , eu já tinha te avisado que não está colado com a banda boa dos Bombeiros, te avisei para ter trocado todos os comandantes dos Bombeiros ,até o Simões ,mas está sendo enganado , veja no que deu.

    ResponderExcluir
  2. Em busca do poder e dinheiro os homens vendem a alma pro diabo.não se engane tudo q o homem plantar ele vai semear

    ResponderExcluir
  3. RECEITA DA ARROGÂNCIA

    Junte uma porção de vaidade
    Com um pacote de orgulho
    Ferva com ganância
    e aspirações de poder
    Adicione oportunidade
    e uma platéia
    Tempere com egocentrismo
    e com indiferença
    Deixe resfriar nos ares da superioridade
    e decore com estupidez
    Está pronta a arrogância! Essa receita é do cel Simõe e seus micos adestrados.

    ResponderExcluir
  4. Isso prova como esse cara não podia ser Comandante e de nem promovido, todos nós aqui fomos contra a sua promoção. Agora aqui no casarão vermelho ele é só piada, um fanfarrão. VERGONHA.

    ResponderExcluir
  5. E ABSURDA A POSIÇÃO DO COMANDANTE GERAL DO CBMERJ, OBRIGAR TODOS OS OFICIAIS A PARTICIPAREM DE REUNIÃO POLITICA QUANDO DEVERIAMOS TER NOSSO DE ACORDO COM A NOSSA COCIENCIA,NAO ATENTENDO INTERESSE DO COMANDO E AINDA USANDO TELEFONES FUNCIONAIS PARA TORNAR ISSO OBRIGATORIO.( Em pensar que a algum tempo atrás puniram o pessoal do GSE só por trocarem email e compartilharem no facebook opiniões contrárias as desses aí.
    GOSTARIA QUE ESTA BRIOSA INSTITUIÇÃO TOME CONHECIMENTO E PROVIDENCIAS,NAO QUE PARE A CAMPANHA MAIS QUE CADA UM VOTE E VA EM REUNIOES SEGUNDO SUA CONCIENCIA,E NAO POR DETERMINAÇAO,VOTO DEVERIA SER PARA QUEM O ELEITOR ACHAR QUE DEVE VOTAR.

    GRATO DESDE JA.

    OBS: meu protocolo no tre e 2014135101,e vc faça o mesmo

    ResponderExcluir
  6. NOVIDADES,NA ESCOLA DE BOMBEIROS EM GUADALUPE (FOI COLOCADO UM TEN DE NOME REYNOSO NO TEMPO CERTO, QUE RECEBE NAO TEM FUNÇÃO), PORQUE VEIO A MANDO DO COMANDO GERAL(CABIDE NE) AQUI NO CFAP, E NINGUEM QUIZ ACEITAR O MESMO FALAMOS PARA O COMANDANTE QUE NAO QUERIAMOS ELE AQUI, AI O QUE ELE FAZ ATE HOJE, DEPOIS DE MEU COMANDANTE NAO ACEITAR ELE AQUI NO CFAP, FICA ANDANDO DENTRO DO QUARTEL FAZENDO CAMPANHA PARA O CAPITAO LAURO BOTO, AOS 4 CANTOS DO QUARTEL

    TA BOM NE,AFINAL ELE ESTA NA FOLHA PRECISA TRABALHAR.

    COPIA:
    TRE/RJ
    MP/RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenente Reynoso fica se fazendo de pobre coitado dizendo q apoia o Marcio Garcia!! Povo sem personalidade!!

      Excluir
    2. Bombeiro de verdade.25 de setembro de 2014 14:59

      Apoiou Dr. Carlos Eduardo para vereador em 2012 (Cel.BM Méd.). Mesmo sabendo que o Marcio Garcia iria amparar o 14 BOMBEIROS EXCLUÍDOS! Agora está apoiando e fazendo campanha para o Cap. Lauro Traíra. Vai pra casa Reynoso, ninguém te quer, somente quem não te conhece te compra.

      Excluir
    3. Denuncie ao TRE!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Sabe nada o anjinho!!! O reinoso é parceiro!

      Excluir
  7. Falei marcelinho que vc ia pagar tudo que fez com os bombeiros no CRA do 3º gmar. Babou.....kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bombeiro de verdade.25 de setembro de 2014 14:37

      OH MARCELINHO PODE ESPERAR A SUA HORA VAI CHEGAR ... O TOQUINHO CADÊ VOCÊ ? EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER ! TOMOU DORIL AGORA TU VAI SER BOMBEIROS LÁ.... QUE PARIU ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  8. Bom, temos agora, a oportunidade de mudar este senário deplorável, não se preocupem, o voto é secreto. Temos agora, a chance de voltar a ser uma uma corporação digna, onde a amizade volte a reinar, o respeito para com o companheiro esteja presente e a ditadura predatorial acabe...vamos fazer valer a frase "juntos somos fortes", abraços a todos os irmãos de farda.

    ResponderExcluir
  9. Moral da história: Toquinho segura tudo e a canalhada toda vai tentando tocar o barco, que já está encalhando! Já é hora de tudo mudar mesmo.Basta! Que venha o Garotinho então!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Marcio pela coragem! Espero que esteja andando com seguranças armados pq os caras estão ficando loucos e podem fazer uma besteira a qq momento.

    ResponderExcluir
  11. Alguns companheiros mais afoitos agem como uns idiotas, que nada fazem além de espalhar boatos e não ajudam em nada no Voto Bombeiro! No meu tempo isso se resolvia na mão, nada como um bom soco cara para o malndro se situar! Se segura malandro, um dia eu ponho a mão em vc! abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que meda menina kkkkkkkk Puxa saco e cabo eleitoral de peixe traíra kkkkkkkk

      Excluir
    2. Quem adivinhar ganha um prêmio.

      Quem o Reynoso apoiou para vereador em 2012? Será que apoiou o candidato do SOS?

      Excluir
    3. Cuidado Reynoso. Corre o boato que voce recebe o Tempo Certo, mas só vai para o quartel para fazer campanha.

      Excluir
  12. Denunciei há tempo atrás, que o mesmo oficial candidato, a tira-colo, CEL ROBADEY, convocou militares da área do 6º GBM - Vice-Campeão das PP 2014, para reunião, tirando pessoal de serviços dos quarteis circunvizinhos, forçando oficiais e praças participarem das reuniões a mando do comando, mas nada foi apurado. Viaturas sendo usadas para deslocamento dos mesmos pra reuniões no Rio, ficando algumas inoperantes de tanto radar pra cima e pra baixo. Porém o outro lado, Cabo Daciolo, e outros bombeiros estão sendo convocado para esclarecer possível crime, mas O CANDIDATO DO COMANDO E DA MÁQUINA DO ESTADO É PROTEGIDO. Se esse governo se reeleger, se preparem bombeirada, A SURRA VAI SER PRA VALER. ELES VÃO DESCER A LENHA!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. a corporação do corpo de bombeiros é uam vergonha

    ResponderExcluir
  14. Reynoso tá apoiando quem ? Ele ta com Lauro boto e daciolo e com garotinho e Pezão .se define reynoso kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Reynoso quer ficar bem com todo mundo. Escolhe um lado!

    ResponderExcluir
  16. AI GUADALUPE CUIDADO OLHA O QUE O TEN BRABO REYNOSO MANDOU PARA VCS,Reynoso Silva25 de setembro de 2014 17:26
    Alguns companheiros mais afoitos agem como uns idiotas, que nada fazem além de espalhar boatos e não ajudam em nada no Voto Bombeiro! No meu tempo isso se resolvia na mão, nada como um bom soco cara para o malndro se situar! Se segura malandro, um dia eu ponho a mão em vc! abs!

    KKKK,CUIDADO AI VCS, SO PORQUE GANHA SEM TRABALHAR FICOU BRABINHO.

    ResponderExcluir
  17. NOVIDADES,NA ESCOLA DE BOMBEIROS EM GUADALUPE (FOI COLOCADO UM TEN DE NOME REYNOSO NO TEMPO CERTO, QUE RECEBE NAO TEM FUNÇÃO), PORQUE VEIO A MANDO DO COMANDO GERAL(CABIDE NE) AQUI NO CFAP, E NINGUEM QUIZ ACEITAR O MESMO FALAMOS PARA O COMANDANTE QUE NAO QUERIAMOS ELE AQUI, AI O QUE ELE FAZ ATE HOJE, DEPOIS DE MEU COMANDANTE NAO ACEITAR ELE AQUI NO CFAP, FICA ANDANDO DENTRO DO QUARTEL FAZENDO CAMPANHA PARA O CAPITAO LAURO BOTO, AOS 4 CANTOS DO QUARTEL

    TA BOM NE,AFINAL ELE ESTA NA FOLHA PRECISA TRABALHAR.

    COPIA:
    TRE/RJ
    MP/RJ

    ResponderExcluir
  18. DESTA VEZ, ESPERO QUE SE TOME UMA ATITUDE EXEMPLAR EM RESPOSTA AO NOSSO ARCAICO REGULAMENTO QUE SÓ PUNE PRAÇAS, AE CABEÇA, DESTA VEZ A CASA CAIU SEU OTÁRIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. É muita falsidade em uma pessoa só! Para quem dizia q nunca deixaria rastro... A casa caiu cel. Marcelo pinheiro, puxou o saco agora vai segurar tudo sozinho porque os chefes já tiraram os seus da reta...

    Cabeça do Pixador

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.