quinta-feira, 14 de maio de 2015

MAIS CASA PRÓPRIA PRO BOMBEIRO, UMA PODE SER A SUA!


Nosso contato estará presente  no Feirão da Caixa nos dias 15,16 e 17 de Maio. 




Entre em contato para maiores informações:

Michelle Ferretti- 98896-7903 ou 3550-2524


Grandes oportunidades aguardam por vocês.


Valores válidos a partir de hoje.










E COM EXCLUSIVIDADE PARA NOSSOS ASSOCIADOS:
-Desconto para compra de imóveis;
-Facilitação para  aquisição;
-Acompanhamento do processo de obtenção de financiamento;
-Consultoria tutorial para aquisição dos imóveis.  


DEVIDO AO CURTO ESPAÇO DE TEMPO E PROBLEMAS NA GRÁFICA, EXCEPCIONALMENTE AQUELES SEM A  CARTEIRINHA TAMBÉM SERÃO IGUALMENTE ATENDIDOS, BASTA QUE MENCIONE SER UM DOS NOSSOS ASSOCIADOS QUE NOSSA COLABORADORA IRÁ CHECAR CONOSCO E MOSTRAR AS CONDIÇÕES ESPECIAIS. 


Associação S.O.S. Bombeiros
Rua General Sezefredo, 168 
- Realengo Rio de Janeiro-RJ
Telefone: (21)3281-0130
Aberto das 09:00 às 17:00.

23 comentários:

  1. EMPRÉSTIMO CONSIGNADO, MATA MAIS QUE O CRACK, OU QUALQUER OUTRO VENENO
    o consignado só tem que ser liberado para somente a compra de casa própria, pois se não o militar vai para a reserva, pior , "isto mesmo pior"financeiramente do que ele entrou antes de ser bombeiro...
    A gora preciso de comprar uma casa , não tenho margem , estou com o nome no spc e moro de aluguel...a maioria dos nossos bombas moram de aluguel, a não ser que um familiar ou familiar da esposa tenha uma condição financeira boa, pois só com o salário do bomba fica difícil. Agora fica a pergunta para a ASSOCIAÇÂO S.O.S. TEM SOLUÇÃO PRO NOSSO CASO? milhares de bomba pagando aluguel e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso está acontecendo com Oficiais e Praças,empréstimos e mais empréstimos.Que tal o perdão das dívidas Governador.

      Excluir
    2. Subtenente Bm Valdelei Duarte1 de maio de 2015 20:20

      Companheiros boa noite, não sou formado em economia, mas aprendi a viver com o pouco salário que recebo como Subtenente, e com 34 anos de serviço recebo um pouco mais que um Soldado do CBDF, que é R$ 7.100,00
      Eles lá não recebem muito, nós é que somos mal remunerados. Isso é mais um motivo que devemos aprender a controlar o nosso salário, ou mesmo sobreviver com ele não fazendo empréstimo, e só fazendo uso dele quando for de extrema necessidade, porque, e devido a facilidade, e até mesmo com a autorização do SEPLAG e a DGF/ CBMERJ os empréstimo consignados são autorizados, mesmo sabendo e por Lei, que os empréstimos não podem comprometer 30% da renda do funcionário público, mais os órgãos responsáveis se omitem disso.
      Portanto evitem essas armadilhas que foi criada para ferrar mais ainda os trabalhadores, e favorecer os Banqueiros, porquês juros são exorbitante. E para concluir, se eu consegui me livrar dessa armadilha, se esforcem como eu, que consegui me livrar disso, e hoje não tenho nenhum empréstimo desde de 2010 no meu contra cheque.
      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
    3. bem, cada um é responsável por si. eu morei no quartel 3 anos e andei a pé 7 anos, mas comprei a minha casa e no bairro que eu queria. se na época eu tivesse uma oportunidade como essa teria sido mais fácil. associação não traz solução pra ninguém, quem busca solução é o pório individuo nós apenas buscamos facilitar esse caminho o mais possível. recebemos varias ligações perguntando se havia uma perspectiva de financiamento para casa própria e fomos buscar alternativas para o bombeiro. tem gente que quer casar, que está economizando para isso, que está há tempos se preparando para uma oportunidade, então nós trouxemos algumas oportunidades para essas pessoas. infelizmente esse não é o seu caso. comprar imóvel é CARO. ponto. isso é uma questão de priorização e planejamento. quem não se planeou pra isso, não aproveitará essa oportunidade de agora e se não se estruturar para próxima, nunca aproveitará. a situação financeira de cada um é diretamente racionada as escolhas que o individuo fez no decorrer da vida, não dá para se gastar mais do que se ganha ficar esperando um milagre. somos uma associação de pessoas como você que se juntam para buscar melhorias e ajuda mutua mas trabalhamos no CBMERJ e não para o Papai Noel.

      Excluir
    4. Quem quer viver de lendas,vai atrás do Papai Noel.A Associação,não é pra levar ninguém no colo,temos que fazer a nossa parte.

      Excluir
    5. Rapaziada, dêem uma lida nesse site aqui, pode ajudar.

      www.clubedospoupadores.com

      Excluir
  2. Pergunto....O Reajuste Salarial que esse governo nos deu a Inflacao comeu.
    A cada mes os juros sobem mais.... nosso reajuste ja era...a taxa Selic em 12.25%. Tudo subiu os precos....Agua, Luz, Supermercado, Colegio.
    O que faremos ate Fevereiro de 2016....O ultimo a sair que apague a Luz...

    ResponderExcluir
  3. Alguns trocas que votaram no Pezão que expliquem um cacareco que ele falou que era um.aumento dividido em 5 anos no qual a 1° parcela ele deu e retirou, o auxílio transporte mesmo valor hã 4 anos, conta de luz vai aumentar 33 % para suprir os rombos dos roubos....que país é esse, que governo bosta é esse que alguns ainda acreditam, que povo é esse que aceita calado.....que país é esse, tá foda.

    ResponderExcluir
  4. Simples assim:Família,Coração e Amor ao Próximo,tudo somado é igual a Dignidade,Abraço a Todos do Amigo Leão da Montanha

    ResponderExcluir
  5. Estamos todos com o Contra-Cheque que nao tem mais aonde enfiar emprestimos.....Como vamos comprar casa.
    Aumento Salarial e o que precisamos

    ResponderExcluir
  6. Tem que botar pressão para a LEI 55294/08 QUE ESTÁ EM VIGOR DESDE 18 DE AGOSTO DE 2008 ser regulamentada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM Valdelei Duarte.15 de maio de 2015 22:28

      Não encontrei essa Lei Anônimo 1 de maio de 2015 09:21 !
      Que Lei é essa ?

      Excluir
    2. Desculpe mas o correto é 5294/2008!!

      Excluir
  7. E a lei da aposentadoria especial aos 25 anos.....está aprovada, mas no sapatinho, no chinelinho eles vão cozinhando pra fazer que caia no esquecimento..... Por favor,,dêem uma explicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM Valdelei Duarte.15 de maio de 2015 22:51

      Não está aprovada essa Lei dos 25 anos Anônimo1 de maio de 2015 19:01 !!!
      E digo mais, é nenhum momento ela cita nós os MILITARES ESTADUAIS, e o que é pior, ela foi enviada pelo Governador Luiz Fernando de Souza ( Pezão), como : " MENSAGEM Nº 61/2014 Rio de Janeiro, 04 de agosto de 2014 ". Ou seja, em plena campanha " ELEITORAL " senhores(a), está em " TRAMITAÇÃO ! "como pode ver aqui neste link ( copie e cole) http://alerjln1.alerj.rj.gov.br/scpro1115.nsf/6aa55451b1328067832566ec0018d821/ca66aa83f4a2027183257d2a0060dc68?OpenDocument#_Section1
      E a sua última movimentação foi em 15 de outubro de 2014, logo após a votação do primeiro turno companheiros(a). Portanto não se iludam com os projetos eleitoreiros, já estar na hora de vocês acordarem e ficarem atentos as essas coisas(projetos e promessas). Não plantem ilusões, e não fomentem UTOPIAS companheiros.
      E digo mais, o Congresso Nacional está votando a nova Lei de aposentadoria, que para os Homens deverá ser aprovada assim: 65 anos é a idade mínima para a aposentadoria dos homens. E para as mulheres, o prazo mínimo para se afastar do trabalho é 60 anos.
      E 35 anos é o tempo mínimo de contribuição com a previdência social para que homens possam se aposentar. Para as mulheres, a idade mínima é de 30 anos de pagamento da contribuição. E vocês acham que agora, e depois de eleito o Governador Pezão vai enviar requerimento para que o seu projeto entre na pauta de votação ? E mesmo que a gente se mobilize, consigamos a provação desse projeto ? Vamos ser inteligentes...

      JUNTOS SOMOS FORTES.








      Excluir
  8. UMA PIMENTINHA:
    SOU Sd, CASADO, PAGO ALUGUEL (na FAVELA), pois o meu salário só da pra morar na favela, MINHA ESPOSA É DO LAR, ME EXPLIQUEM A MATEMÁTICA DE comprar uma casa própria.
    Algum expert ai, ensine para nós e me diga em quanto tempo? quanto poderei juntar? posso conseguir este bem?

    ResponderExcluir
  9. mais uma vez beneficios so para quem mora no rio

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode informar sobre a lei de aposentadoria aos 25 anos,pois tem muitos militares que completarão 25 anos em julho ,agosto e setembro, adeus cbmerj!!!!

    ResponderExcluir
  11. Se liguem...Lei de 25 anos é pra civil...Peça baixa e vaii trabalhar no paisano...Bando de f-d-p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fores um anônimo Oficial fazendo dessas palavras insultas,que sirva de exemplo para todos os Praças do expediente o quanto os veem como escravos do sistema,a escravidão pode acabar,é só todos do mesmo pedir para irem para a prontidão,ai a giripoca vai piar,pois são poucos os Oficiais que sabem redigir Ofícios e documentos em geral.Pois os Oficiais Superiores não vão meter a mão.Temos Oficiais que não merecem críticas,Tens coragem?

      Excluir
  12. vc está ofendidinho pq vai sair do seu bolso,sem ofender abusado o que vou fazer não é da sua conta!!!!

    ResponderExcluir
  13. Só pensam em ae aposentar. Pessoal nosso trabalho é nobre e reconhecido. Agira com 25 anos. Teremos aposentados com menos de 45 anos. Absurdo. Absurdo. Absurdo.

    ResponderExcluir
  14. Qual é a intensão de monte de Zé mané vir postar no site defendendo o Pezão ? Tão levando algum ?

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.