terça-feira, 19 de maio de 2015

AJUDE-NOS A ENCONTRAR O ASSASSINO DO BOMBEIRO ANDRÉ DECO

Desde o ocorrido no último sábado, amigos, familiares e bombeiros, têm se engajado, principalmente através das redes sociais, a conseguir informações do paradeiro do principal suspeito de ter cometido essa barbaridade.



Da mesma forma, gostaríamos de entrar nesta luta, divulgando a imagem deste homem, para que se você, leitor do SOS BOMBEIROS, caso obtenha alguma informação a seu respeito, entre em contato pelos nossos canais de comunicação, ajudando a se fazer justiça.





ESSE É O SUSPEITO DO ASSASSINATO


José Gomes da Silva


NOSSOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO:



WHATS APP: (21) 98181-8204

E-MAIL: SOSBOMBEIROSRJ2@GMAIL.COM

7 comentários:

  1. Final dos tempos,não há mais o respeito entre os Homens!!!Bem aventurada são as criancinhas pois delas são os Reino dos Céus!!!!Amem.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite a todos, quinta feira dia 14/05/2015 por volta das 16:10 adentrou no hcap a VTR do GEP, trazendo o acautelado, Sgt BM Sergio Luis do Carmo BOTECUTE para atendimento no SPA, por volta das 19:00 hs foi erradamente por se tratar de preso de justiça, internado no setor psiquiátrico por ordem médica, às 19:50, o mesmo fugiu pela mata que cerca o HCAP, após arrombar o portão que dá acesso ao local de recreação dos internos , o “oficial de dia: Cap BM SERGIO LIMA colocou toda a prontidão de serviço no meio da vegetação que cerca o hcap a procura do acautelado, até o dia amanhecer, solicitando ainda que pegasse a titulo de empréstimo duas lanternas industriais no 1º GBM Humaitá, procura sem sucesso, na passagem de serviço o CEL SACRAMENTO, como sempre COM MUITA ARROGÂNCIA deu uma CASEIRA ATÉ AS 10:00HS EM TODA PRONTIDÃO colocando todos no interior do rancho de praças HUMILHANDO – OS, dizendo que todos, SERIAM INDICIADOS por “FACILITAR FUGA DE PRESO”, vossa senhoria quer tampar o sol com a peneira, onde os sucessivos erros não partiu de praças e sim de oficiais, esse BM, já internou aqui na psiquiatria em 2015 umas 15 vezes, e não é praça que determina o local e sim oficial, rezar para SANTA BARBARA depois que RONCA TROVOADA é mole que ver fazer as devidas modificações necessárias de urgência que o HCAP necessita.
    Cabe lembrar ao CEL SACRAMENTO que o AUX. DO OFICIAL DE DIA E ADJUNTO trabalha SEM OS MÍNIMOS RECURSOS DE SEGURANÇA, QUE O EFETIVO DE CAQUI, ESTA A MÍNGUA IMPLORANDO O AUMENTO, a mais de dois anos, que AUXILIAR DE ENFERMAGEM é AUXILIAR DE ENFERMAGEM, NÃO CARCEREIRO, que PARAFUSO DE ROSCA SOBERBA, indicado para madeira, NÃO SERVE para PRENDER GRADES EM SETOR PSIQUIÁTRICO, que GRADES FEITA DE METALON, com PONTOS DE SOLDA e TELHAS DE PLASTICOS, não CONTEM PACIENTES PSIQUIATRICOS, MUITO MENOS PRESOS DE JUSTIÇAS, ISSO É SUL REAL , de que adianta ter varias câmeras de circuito fechado de televisão. ( 40 CÂMERAS) espalhadas no HCAP, se a tela de vídeo fica escondida em vossa sala, também vale lembrar ao CEL SACRAMENTO, que com a 0,001 parte do FUNDO SAÚDE ARRECADADO daria para comprar um sistema de segurança de ultima geração, já que o próprio nome já diz, SEJA REALISTA e não prejudique o efetivo do HCAP, vamos acompanhar essa evolução, se adequando os dias atuais, que BM de 20 anos atrás, não é tão ignorante assim como vossa senhoria pensa, se é que pensa, depois de todo acontecido, colocar notinha em Bol interno depois do leite derramado, de nada vai adiantar, oh CEL SACRAMENTO, até a porta da grade do quarto cela no pavilhão masculino, é presa com parafuso para madeira, PARAFUSO DE ROSCA SOBERBA, sejamos unânimes realistas, não precisa ser especialista em segurança para observar essa estrutura arcaica na qual vossa senhoria nos impõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coisas que não intendo...
      E o efetivo do HCAP? Foi na delegacia registrar o assedio Moral? Foi ao ministerio publico?

      Caramba gente, se for a prontidão toda, ele não pode perseguir todo mundo!! Registrem queixa contra o oficial no Comando Geral!! Fotagrafem os parafusos inadequados!! Façam um dossie com fotos dos documentos!!

      Juntos somos fortes!!

      PS.: De quem foi a ideia de colocar essa radio no blog? Que saco!! Toda hora tem que desativar!!

      Excluir
    2. Subtenente BM Valdelei Duarte.19 de maio de 2015 20:36

      Vou citar a " PARÁBOLA DO PREGO NO BANCO ".

      Havia uma turma de ALUNOS no curso de carpintaria.
      E em um dos bancos havia um prego mal batido, que incomodava os ALUNOS
      que ali se sentavam.
      E todos ALUNOS que naquele banco sentavam, sentiam o desconforto,
      e trocavam de banco.
      Mas não tomavam uma medida para consertar o defeito, que era o prego mal colocado no banco com o martelo da caixa d ferramenta !
      Moral da história, ou você conserta o que está errado, com apenas uma uma martelada, ou vai ficar se sentido incomodado, com um prego te espetando por resto da vida !


      Excluir
  3. Vamos achar o vagabundo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esperamos agora, que o Sr. Cel Cmt Geral, dê destino ao incompetente e embusteiro "Cel" Sofrimento. Ops... Sacramento. Poxa meus nobres colegas do HCAP, ninguém merece um troço deste!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.