sexta-feira, 1 de maio de 2015

AO TRABALHADOR BOMBEIRO MILITAR NOSSA CONTINÊNCIA

Hoje é o dia do Trabalhador, e os bombeiros pertencem a uma categoria muito nobre de trabalhadores.

São aqueles que quando você está em perigo é ele com quem você pode contar, sempre engajados em te auxiliar nas suas necessidades. Arriscam suas vidas para outras salvar, mesmo sem saber de quem se trata; seja pobre ou rico, negro ou pardo, estrangeiro ou brasileiro, em fim, se houver vida o bombeiro não está indiferente

A satisfação destes trabalhadores e ver no rosto alheio a alegria de ter sido salvo daquele perigo que ameaçava sua vida, estando em plena segurança.

Por isso parabenizamos aos trabalhadores Bombeiros e a todos os outros trabalhadores deste nosso país que contribuem com suas funções para uma nação melhor.

CURTAM O SEU DIA TRABALHADORES!

1. Valeu pessoal, parabéns pra vocês do blog também.Um grande abraço

2. Parabens para os que verdadeiramente trabalham e não ficam reclamando por aumento e só dormem no quartel

3. Subtenente Bm Valdelei Duarte1 de maio de 2015 11:56

Parabéns pra todos nós trabalhadores BOMBEIROS MILITARES.

4. Subtenente Bm Valdelei Duarte1 de maio de 2015 11:57

Parabéns pra todos nós trabalhadores BOMBEIROS MILITARES.

5. Por favor falem. Sobre a posentadoria imtegral faço 25 anos em. Agosto de 2015

6. Sub Valdelei, não o conheço pessoalmente, enfim, só de vista nas manifestações, porém, lembro como se fosse hoje, na final da Avenida Presidente Vargas. Você discursando. Mas o meu objetivo de colocar essa mensagem, e que gostaria de vê-lo candidato como Deputado. Pense nessa ideia, você tem muito a contribuir.

1. Subtenente Bm Valdelei Duarte1 de maio de 2015 19:52

Obrigado amigo, na sua próxima manifestação em relação a este assunto, peço que manifeste, mais não como anônimo, e você é todos nós temos essa garantia na Constituição Federal, no seu Artigo 5 inciso IV. Mais isso eu só farei se for uma escolha por unanimidade ou pelo menos por maioria dos BOMBEIROS, mais de qualquer forma, muito obrigado pelo sua indicação! O futuro pertence a Deus!
      JUNTOS SOMOS FORTES.

2. 2018,teremos o pleito,para a escolha no nosso representante,a Deputado Estadual,que todas as Unidades do Cbmerj,indiquem os verdadeiros.

7. Parabéns para todos nós e principalmente para nossas famílias que vivem cada momento ao nosso lado. Que despedem-se e que nós esperam chegar sãos e salvos.

8. Amo minha profissão e se vermos corretamente,Professores,Médicos,Bombeiros Militares,são bençãos,não que todos não mereçam.Mais Vidas são Vidas!!Abraço do Amigo de Todos Leão da Montanha.

9. Parabéns a todos nós! ! Fotos das atividades de bombeiros, no futuro podiamos nos dedicar somente a atividade de bombeiro.

10. Sub Valdelei, eu não tenho nenhum problema em se identificar, até porque alguns só começaram no movimento há pouco tempo, eu estou nisso desde 2007, quando só tinham meia duzia de gatos pingados: Eu, Cel Paulo, Maj Sergio, Cap Lauro, Cel PM não lembro o nome e mais dois no maximo, infelizmente muitos tiraram proveito disso, mas eu estou nas ruas lutando desde 2007, como faco ate hoje. Nessas ultimas manifestações em Copacabana fui em todas, portanto, identificar ou não e o de menos, eu sempre coloquei e coloco a cara como faco ate hoje. Esse juntos Somos Fortes! E nosso desde 2007, e não de agora.

1. Soldado Gasto pelo Tempo2 de maio de 2015 18:00

Ok. Mas fato é que você não se identificou. kkkkkkk

2. Subtenente Bm Valdelei Duarte2 de maio de 2015 19:01

Ok, respeito e compreendo isso companheiro, solicitei isso para saber quem realmente quer que eu venha a ser candidato a deputado estadual.
      Mais disse, só farei isso, assim como voc, o apoio e a indicação da tropa.
      Abraços e JUNTOS SOMOS FORTES.

11. Requisito principal para 2018,não ter dupla personalidade,não ficar em cima do muro,sempre respeitou e nunca usou as divisas que ganhou do movimento para prejudicar seus pares e subordinados.Não trabalhar já pensando em cargos.Ter conduta ilibada.E não vir aos montes daqueles que só vieram candidatos pensando somente em se dar bem,ex;Amandio,Capitão Bandeira,Nascimento Gse,pois cansou de prejudicar Praças em Petrópolis,são os capas de maneiro.Exemplos negativos de Cel Rodrigues.Fora outros,envergonhosos.Tropa tem que rasgar os que não prestam.

12. Requisito principal para 2018,não ter dupla personalidade,não ficar em cima do muro,sempre respeitou e nunca usou as divisas que ganhou do movimento para prejudicar seus pares e subordinados.Não trabalhar já pensando em cargos.Ter conduta ilibada.E não vir aos montes daqueles que só vieram candidatos pensando somente em se dar bem,ex;Amandio,Capitão Bandeira pois cansou de prejudicar Praças em Petrópolis,Nascimento Gse,o sub-ten de Campo Grande que joga contra a própria rapaziada e mesmo sendo sub-ten é puxa saco de Oficiais,são os capas de maneiro.Exemplos negativos de Cel Rodrigues.Fora outros,vergonhosos.Tropa tem que rasgar os que não prestam.Joguem o nome dos oportunistas nos dois SOS.O .com e o sosrj.Matem a cobra e mostrem o pau(madeira de lei).

13. Requisito principal para 2018,não ter dupla personalidade,não ficar em cima do muro,sempre respeitou e nunca usou as divisas que ganhou do movimento para prejudicar seus pares e subordinados.Não trabalhar já pensando em cargos.Ter conduta ilibada.E não vir aos montes daqueles que só vieram candidatos pensando somente em se dar bem,ex;Amandio,Capitão Bandeira pois cansou de prejudicar Praças em Petrópolis,Nascimento Gse,o sub-ten de Campo Grande que joga contra a própria rapaziada e mesmo sendo sub-ten é puxa saco de Oficiais,são os capas de maneiro.Exemplos negativos de Cel Rodrigues.Fora outros,vergonhosos.Tropa acorda tem que rasgar os que não prestam.Joguem o nome dos oportunistas nos dois SOS.O .com e o sosrj.Matem a cobra e mostrem o pau(madeira de lei).Usem o óleo de peroba para desmascarar os mentirosos e oportunistas.