terça-feira, 26 de maio de 2015

BOAS NOTÍCIAS DO AMIGO CB BM BRUNO ALBUQUERQUE

RECEBEMOS POR AMIGOS DO WHATSAPP, PEQUENAS INFORMAÇÕES SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DO NOSSO GUERREIRO.



FOTO: CB BM BRUNO ALBUQUERQUE



QUE DURANTE DESENCARCERAMENTO DE DUAS VÍTIMAS, ACIDENTOU-SE TENDO O POLEGAR DA MÃO DIREITA DECEPADO, EM VIRTUDE DA BAIXA LUMINOSIDADE.


FOTO APÓS CIRURGIA


WHATSAPP:

"Boa noite grupo, estive là hoje e o médico disse que está evoluindo muito bem a parte superior está bem vascularizada e se tudo der certo na quarta feira ele já terá alta..."



Fonte: WhatsApp



13 comentários:

  1. http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/SEGURANCA/488793-COMISSAO-APROVA-ADICIONAL-DE-PERICULOSIDADE-PARA-PROFISSIONAIS-DE-SEGURANCA-PUBLICA.html

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus...que sempre sejamos protegidos nos nossos misteres de "Vidas Alheias e Riquezas Salvar"...

    ResponderExcluir
  3. Deus é com todos os Bombeiros Militares,que são de verdade e abençoe e proteja também a todos os caguetes e puxa sacos.Pois estão cegos.Jsf.

    ResponderExcluir
  4. 25/05/2015 - 23h50
    Comissão aprova adicional de periculosidade para profissionais de segurança pública
    Adicional será de, no mínimo, 30% sobre a remuneração total do profissional
    dep subtenente gonzaga 17/03/2015
    Subtenente Gonzaga: proposta beneficiará policiais dos estados que ainda não regulamentaram o adicional
    A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados aprovou, na última quarta-feira (20), o Projeto de Lei 193/15, que garante aos integrantes do sistema de segurança pública de todo o País o adicional de periculosidade.
    De autoria do deputado Major Olimpio (PDT-SP), a proposta regulamenta o artigo da Constituição que prevê que lei disciplinará a organização e o funcionamento dos órgãos responsáveis pela segurança pública.
    De acordo com a Constituição, são órgãos da segurança pública: a Polícia Federal; a Polícia Rodoviária Federal; a Polícia Ferroviária Federal; as polícias civis; as polícias militares e corpos de bombeiros militares. Atualmente, o adicional de periculosidade é limitado aos trabalhadores da iniciativa privada que trabalham em contato permanente com inflamáveis, com explosivos, com radiação e eletricidade.
    Pelo texto, cada estado vai estabelecer o valor do adicional, desde que observado um percentual mínimo de 30% sobre a remuneração total, excetuadas as vantagens de natureza pessoal.
    O projeto também prevê que esses profissionais serão considerados de atividade típica de Estado – ou seja, integrantes de um núcleo de atividades exclusivas que só o Estado pode realizar.
    Emendas
    O parecer do relator, deputado Subtenente Gonzaga (PDT-MG), foi favorável, com complementação de voto e emendas. “A lacuna legislativa sobre o assunto tem desestimulado os policiais dos estados que ainda não regulamentaram essa situação, o que causa verdadeira assimetria entre os integrantes dos órgãos de segurança pública no Brasil”, salientou.
    Uma das emendas estabelece que a atividade dos policiais legislativos federais, integrantes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, também é considerada típica de Estado para todos os efeitos legais. Outra emenda assegura aos profissionais desses órgãos, inclusive inativos, além dos inativos de todos os órgãos de segurança pública, o adicional de periculosidade, nos percentuais a serem definidos na legislação do respectivo ente federado.
    Além disso, foi aprovada emenda que estende o adicional de periculosidade aos agentes penitenciários e carreiras correlatas.
    Outra emenda aprovada conceitua profissão perigosa e penosa como aquela desenvolvida pelo profissional integrante dos órgãos de segurança pública no desempenho das operações que lhes são inerentes, pelo seu desgaste orgânico e danos psicossomáticos sofridos em decorrência da violência física e psíquica que estão sujeitos quando da preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.
    Regras
    Pela proposta, o adicional de periculosidade será devido ainda que a atividade seja exercida a título de capacitação ou treinamento, assim como para a atividade que envolva a execução de tiro real, porte de arma ou manuseio de explosivos ou inflamáveis. O servidor continuará recebendo o benefício nos casos de afastamentos decorrentes de acidente em serviço, de moléstia contraída no exercício da função e durante os afastamentos legais de até 30 dias.

    Tramitação
    A proposta tem caráter conclusivo e ainda será votada pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
    Íntegra da proposta:
    PL-193/2015

    ResponderExcluir
  5. Enquanto não pensarmos desse jeito,Achar que o problema do Gmar não é de todos,combatentes e Gse,enquanto pensarmos que os problemas do Gse não é nosso,enquanto pensarem que o problema da prontidão não é do expediente e do expediente não é da prontidão,enquanto pensarmos que o problema do Vereador e Major Márcio Garcia não é da Tropa,pois o mesmo se abdicou a chegar ao posto de Cel Full,lutando por uma causa com o ideal de nossas dignidades,enquanto pensarmos,de forma egoísta,tipo,não foi eu e nem ninguém de minha Família que tivemos nossos pertences roubados,enquanto a Tropa cada um pensar em si e se matando de trabalhar,temos o exemplo de nosso irmão e amigo Sub-Ten Maciel que trabalhava e muito,era segurança,bico,proeis,tirando serviço dos amigos,e ai Bombeiros Militares,o que e como podemos fazer para mostrar para o quarteto que se acha mágico,simões,alcântara,jerry e marangone,quatro elementos destruindo várias Famílias.Pior que não tem exceção,está destruindo Familiares de Praças e Oficiais e também dos Oficiais Superiores.Que aprendamos:Até Quando todos Vamos Ficar Levando Porrada,Porrada e em ninguém reagir.Enquanto alguns pensarem desse jeito:Não é comigo,então dana-se,não se esquecendo que o Mundo da voltas e amanhã será com todos aqueles que acham que são intocáveis ou que nunca vai acontecer conosco e com nossos Familiares,não é possível que Bangu 1,onde fomos parar,ainda não nos despertou que enquanto o Cbmerj for indicação Politica,comandos serão trocados por favores e indicações e nós a maioria,continuaremos todos "Fodidos" e Bem Fodidos"JSF.

    ResponderExcluir
  6. Não quer dizer que problemas Familiares,mais sim a situação que passa o Cb Freire das motos,pois alguém já mandou o material que o mesmo precisa,agora o Bruno, o Maciel,Deus o Tenha,será que a Família do mesmo não vai precisar de nossas ajudas,o Sgt Jeovanio Sgt Radamache entre vários outros,como Inativos e Pensionistas,porém é fato,se Ativos,Inativos e Pensionistas,cada um achar que só os outros vão precisar,resumindo,todos estamos fodidos,empréstimos,trabalho pra carvalho e a Família em segundo plano e ai quando vamos viver realmente.JSF.

    ResponderExcluir
  7. Blog do anastácio,aprovada a insalubridade para a Segurança Pública e ex Presidente da Cbf Marin é preso na Suíça,rombo de cento e cinquenta milhões,e o Povo Gritando Gol.U$ 150.000,00 neste esquema.Gol da Alemanha.

    ResponderExcluir
  8. Moleque se recupere logo pois o Cbmerj precisa de você,a populaçao carioca é carente.

    ResponderExcluir
  9. Se recupere logo moleque,pois a população precisa de você,Abraço do Amigo de Todos Leão da Montanha.

    ResponderExcluir
  10. BRUNO VOLTE LOGO,ABRAÇO IRMÃO DO CORAÇÃO DO AMIGO LEÃO DA MONTANHA.DEUS É CONTIGO E COM TODOS OS BOMBEIROS MILITARES,POIS NOSSA MISSÃO É NOBRE!!!!VIDAS ALHEIAS E RIQUEZAS SALVAR!!!QUER RIQUEZA MAIOR QUE NOSSAS PRÓPRIAS VIDAS E DE TODOS OS NOSSOS SEMELHANTES.

    ResponderExcluir
  11. Vlw Bruno.Depois de uma semana muito ruim,enfim uma notícia boa.To muito feliz por você irmão. Tamojunto!
    Araujo/Guadalupe.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.