sexta-feira, 1 de maio de 2015

Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro prorroga prazo para 300 vagas

Todas as oportunidades são para guarda-vidas.Cargo exige nível médio; salário é de R$ 2.826,70.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro prorrogou as inscrições do concurso público para 300 vagas de guarda-vidas. O salário é de R$ 2.826,70. Agora, os candidatos podem se inscrever até o dia 8 de maio.

No período de novembro a março, os profissionais recebem um adicional de R$ 1 mil. Do total das oportunidades, 20% são reservadas para negros e índios.
No site do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, é possível ver o edital.
Foto: Google

Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível médio completo.
As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de maio pelos sites https://www.acessopublico.org.br e  http://www.cbmerj.rj.gov.brA taxa é de R$ 110.
A seleção será feita por meio de exame intelectual (prova objetiva), teste de capacidade física, teste de habilidade específica, exame de saúde e exame documental.
A provas objetiva será aplicada na data provável de 7 de junho, nas cidades do Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Volta Redonda, Niterói, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo.
O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado, uma vez, pelo mesmo período.

1. POUCA VAGAS, TEM QUE TER NO MINIMO 1000 VAGAS.

2. Os militares da turma de 90 so estao esperando serem promovidos a subtenente para ir a reserva remunerada, fora so que ja foram e falecidos , e excluidos , tera que ser 1000 so para começar.

3. Prorrogaram pq não arrecadaram o esperado com as inscrições, pois não tem tanta gente interessada em ralar tanto por um salário defasado.