segunda-feira, 11 de maio de 2015

DBM/MOT - MOTOCICLISTAS, UM BARRIL PRESTES A EXPLODIR

Unidade da corporação com franca ascensão, regride com praticas ditatoriais e insanas de seu comandante, que usa e abusa de assediar moralmente seus subordinados.



Acompanhem o relato dos militares que compõe o destacamento:

"A chegada do Major Luis Henrique ao comando do Dbm/Mot foi envolvida pela empolgação de todos os militares ali empenhados. Conseguimos uma base definitiva no complexo de ensino, viaturas, e um curso EOPEM ou COPEM, o comandante cresceu, tomou visibilidade e ficou forte.

Dois fatos marcaram negativamente essa trajetória, e que nos chamou muito a atenção para o comportamento do ilustre cmt, frente às situações e percebermos que algo estava errado:

A morte do CB De Lara, que era professor e ótimo instrutor, perturbado depois das muitas perseguições sofridas, fez uso de tantas drogas que veio a falecer.

E o segundo, que é de conhecimento de todos, foi o caso do CB Freire, (POSTAGEM) que por mais que o Major explique, em nenhum momento deu atenção necessária ao bombeiro. Fez uma única visita quando o Chefe do estado Maior foi ao hospital vê-lo. Quem de fato socorreu o companheiro foi a mobilização dos demais motociclistas através de arrecadações, que continuam até hoje.

Mantem um grupo de apadrinhados no expediente que são os seus olhos quando não está presente (ficou conhecido como comandante zap zap, porque ficou dois meses ausente do destacamento), os livrando dos serviços de 24 no complexo, formaturas, escalas extras. Protege-os inventando escalas de serviços para justificar. E olha que o Major contou com a cumplicidade dos militares daquela unidade, que não relataram o vacilo que ele cometeu, num incêndio na oficina por ter combustível armazenado de forma irregular.

Dizimou nosso efetivo transferindo gratuitamente militares cursados porque indagaram suas ordens infundadas, tais como:

- Andamos com uma pinça hidráulica na lateral da moto, alterando o centro de gravidade, sem nenhum respaldo técnico;

- Em plena época de economia de tudo, conforme saiu em boletim, obriga os militares a irem e virem todos os dias para a base em Guadalupe. Mesmo em dias de chuva, e sem dar capa para todos, porque não temos; Detalhe, as motos ficariam em suas bases, central, Recreio, Caxias e Copacabana, era só assumir o serviço nelas, porém alega manutenção. Pede para voltarmos todos os dias, ocasionando gastos de combustível, lona de freio, pneus e outros ítens, tudo da XT 660 é claro. Além de aumentar a possibilidade de acidente com os poucos motociclistas
 na ida ou volta para Guadalupe à noite, onde virou uma nova faixa de Gaza;

- Tornou a transferir "de graça" os militares que o Cel Saraiva trouxe de volta. E o pior, pede para os tratarmos como leprosos;

-  Humilhou na frente de testemunhas um militar desses trazidos pelo Cel Saraiva, afirmando que ele não prestava mais, pois não tinha condições físicas de pilotar. Detalhe, o bombeiro corre hoje, 10km fácil;

- Dos 29 militares transferidos para o Dbm/Mot para fazer o teste peculiar, ao tomarem conhecimento de quem era o comandante, 15 desistiram de imediato;

- Acha que todos são amigos do Cel Saraiva, de quem fala mal toda hora, pois traz más recordações de quando tenente chefe do almoxarifado subordinado ao Cel;

- Participamos de uma reunião onde todos os presente foram ameaçados de prisão caso levantássemos a mão para falar alguma coisa;

- Até hoje não sabemos quais são as prioridades das motocicletas, não tem NGA, somos enviados para todos lado, pra dentro de comunidade sem a menor preocupação com nossa segurança;

- Pensa que tem amigos no expediente, mas se engana, são todos de conveniência, quando são requisitados numa situação de emergência, falam mal dele todo tempo. Tem problemas familiares graves que influenciam diretamente em seu comando;

Todos acatamos suas ordens, mesmo que absurdas, por medo, quem tem coragem de questionar é transferido, mesmo pelas costas do Cel Saraiva, que quer abrir novos postos e por causa dele não consegue. Exemplo: ainda não retornou com a base de Guadalupe, não sabemos porque? pois tinha militares que poderiam assumir o posto, mas transferiu mais uma vez, ignorando as ordens superiores, mandando dois militares ótimos motociclistas embora. Resultado, não tem como abrir o posto de Guadalupe.



Será preciso termos novas mortes ou acidentes que fiquemos inválidos para ele abrir a mente???"


Isso é uma unidade militar ou um campo de concentração? 

Os fatos relatados são absurdamente graves, se não conhecêssemos as fontes, diríamos que são inverdades. Tivemos até que suprimir algumas expressões utilizadas pelo ilustre comandante pois não daria para reproduzir.

O Major Luis Henrique já perdeu a capacidade de liderar aqueles militares, até mesmo porque não muda suas práticas. Depois da postagem sobre assédio moral em o mesmo foi duramente criticado, fez reuniões com as duas alas, com tom ameaçador, intimidatório, retirou antes mesmo de começar a reunião militares que ele intitula não ser confiável (até já determinou que um deles não precisa mais se apresentar para o serviço. Mais uma vítima da covarde punição geográfica).

Na reunião com a segunda ala afirmou que tem todo respaldo do Cel Simões, e que as postagens no site não mudarão em nada a visão que tem dele. Se é verdade não sabemos, mas fato é que se não houver uma intervenção, muito em breve poderemos estar noticiando algo do desagrado de todos (Bombeiros e comando Geral). Sinceramente estamos muito preocupados.  

376 comentários:

  1. Obrigado sos!!!!! O dbm\mot agradece, nossa intenção não é prejudicar ninguém mais sim mudanças positivas para melhores condições de trabalho para atender a nossa população que na haver tem com isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada meu Padrinho Alcântara está mais forte do que nunca agora... ainda mais como secretário depois dessa exoneração.

      Excluir
  2. Tomara que se resolva logo.

    ResponderExcluir
  3. Para serem respeitados,tem que perder o que vocês mesmos citam:O Medo,pois enquanto verem este item estampado nos rostos dos senhores,vão lhes dar chicotada,que todo o efetivo se una e coloquem o Major no seus devido lugar,indiciem o mesmo ao MP e ameças registrem em delegacias.

    ResponderExcluir
  4. Para serem respeitados,tem que perder o que vocês mesmos citam:O Medo,pois enquanto verem este item estampado nos rostos dos senhores,vão lhes dar chicotada,que todo o efetivo se una e coloquem o Major no seu devido lugar,indiciem o mesmo ao MP e ameças registrem em delegacias.

    ResponderExcluir
  5. nao se pode confiar na palavra desse SENHOR, fala coisas e depois muda de ideia rotineiramente, diz q a escala eh 12 x 36 e com folga no feriado e fds, fato este que nao se cumpre, é soh pegar a escala de servico dos ultimos meses e verao qtos feriados os motociclistas trabalharam... dias 21 e 23 foram feriado, houve servico normal, mas a ala do expediente que caiu nesses dias folgou a semana toda!!! sexta feira, dia 01 , dia do trabalhador, ou seja, vá trabalhar vagabundo!!!! militares escalados novamente!!! toda situacao eh guerra, nunca se tem paz!!!! sem contar que sexta feira pra esse militar qdo convem eh tido como fds, qdo nao convem, eh dia normal... tratante!!!!

    ResponderExcluir
  6. ja estava na hora dessa materia sair . irmao estamos juntos sou testemunhas do tao glorioso e o trabalho de vcs .fiz o curso e so nao fiquei pq eu sabia que esse maj. e maluco .espero que quando ele sair eu possa fazer parte de vcs.

    ResponderExcluir
  7. Matéria perfeita! Exatamente isso! Não adianta dizer que é mentira! Rumo à dias melhores! 12x60 já, motos na base novamente, epi completo, o restante deixa que agente faz! Vidas alheias riquezas salvar! Juntos somos fortes!

    ResponderExcluir
  8. Sr. Comandante major Luis Henrrique será que agora sua arrogância diminui ou vai prender a tropa toda, pois ao contrário do que pensa esses comentários não são de uma pessoa só, mais sim da tropa inteira! Juntos somos forte

    ResponderExcluir
  9. Greenhalgn, Moreira, Pereira, Anderson césar, abandona esse barco se não vai afundar juntos, quero ver quem é cola agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo fizeram,dando o nome desses Praças,e temos que colocar as fotos deles e de todos os puxa sacos e caguetes.Principalmente os bdois e os da corregedoria,Praça que se presa não cagueta a Tropa,pois muitos desses caguetes moram perto de Comunidades.Caguete vai parar no microondas.

      Excluir
    2. O Sub Pereira é baba ovo e puxa saco além de ser mal colega. Ele dança conforme a música Qto aos outros pessoas maravilhosas, assim como excelentes profissionais. Trabalhei com todos e eles que sempre levaram o barco. O FREIRE foi deixado de lado por esse imbecil que ae acha um " deus". E ainda mentiu dizendo q estava dando suporte para ele e sua familia, nem uma palavra de conforto foi lhe dirigida em nenhum momento. Esse Maj. é mentiroso, arrogante e não tem perfil nenhum para comandar homens de valor. E todos aqueles que são coniventes com ele. Saibam a vida gira com a lei do retorno e Deus cobra.

      Excluir
  10. Major Luiz Henrrique espero verdadeiramente que o senhor possa a refletir sobre suas atitudes! Análise e venha se não pode melhorar como homem e comandante de uma tropa!

    ResponderExcluir
  11. Pena que nosso amigo Cb de lara que Deus o tenha e Cb freire tenha que ter passado por isso! Por conta de um comandante sem caracter

    ResponderExcluir
  12. ate hoje eu nao tenho meu certificado do curso (breve) ,pq eu nao fiquei puxando o saco dele no curso ,fiz tudo que os outros fizeram so nao fiquei na moto por questao de vaidade dele e por isso eu nao mereço o meu breve? como resposta ele falou que nois nao tinhamos feito a adaptaçao com a midnight e pelo jeito nunca irei fazer pois aguardo ate hj e nada ,nada e nada . e o que me deixa com a certeza que ele e tirano e que eles que ostentao o breve tbm nao fizeram o curso no cbmrj e ficam com o breve pra la e pra ca .

    ResponderExcluir
  13. Primeiramente venho em nome de todos os bms daquele destacamento agradecer a galera do SOS pela ajuda e em seguida vamos aos fatos sobre o DBM/MOT. E comandando por um maluco ditador, humilha os subordinados e agora vem com esse papo que nao é nada disso. fala agora Major! se defenda seu covarde

    ResponderExcluir
  14. EXCELENTES MILITARES NAO DEVIAM PASSAR POR ISSO.
    KD O RECONHECIMENTO DO CBMERJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere por este reconhecimento deitado.
      Somos números.
      Lamentavelmente sem valor nenhum para nossos comandantes

      Excluir
  15. tenta sempre intimidar e passar um falso controle sobre as situacoes do dbm e dos problemas existentes, fala em tom calmo e polido, com palavras selecionadas e textos prontos infundados e misturando suas mentiras com as verdades, fazendo assim com que haja descredito das reivindicacoes e dos desejos dos seus comandados; só se engana quem eh fraco ou beneficiado.

    DISSE QUE VALORIZA O SEU COMANDADO:

    CASO DA PETROGOLD, ONDE 03 DE SEUS MILITARES SALVARAM A VIDA DE UMA SENHORA E ISTO FOI VISTO POR TODO O RIO DE JANEIRO NO MINIMO, VIA REPORTAGEM, FOI DADO ALTA PUBLICIDADE AO OCORRIDO, E O QUE ELE FEZ? NEM UM PARABENS DEU; OS MILITARES QUERIAM ENTRAR COM PROCESSO DE PROMOCAO POR ATO DE BRAVURA E FORAM DESENCORAJADOS POR ESSE TAO EXEMPLAR CMT !

    MILITARES SEUS PARTICIPARAM DAS PROVAS PROFISSIONAIS NO ANO PASSADO POR OUTRA UNIDADE, E DE IGUAL FORMA NAO SAO ESTIMULADOS MUITO MENOS ENCORAJADOS A PARTICIPAR, FORMARAM A EQUIPE DE APH NO 14 GBM, FICARAM EM 2º LUGAR, E NEM UM PARABENS NEM FOLGA RECEBERAM, MESMO SACRIFICANDO SUAS FOLGAS PARA O TREINAMENTO E APERFEICOAMENTO DAS PRATICAS.

    ou seja, o bombeiro tem que se F@#$%, e nao faz mais que a sua obrigacao, pq como no juramento diz que é com O PREJUIZO DA PROPRIA VIDA...

    QUEM MANDOU JURAR NÉ CMT...

    ResponderExcluir
  16. ME ESCREVI NO CURSO PRA SER MOTOCICLISTA MILITAR MAIS AGORA JA TENHO MINHAS DUVIDAS SE É ISSO QUE EU QUERO?

    ResponderExcluir
  17. Mais uma vez Major???? Seu jeito mimado e covarde não muda!!
    As motos são essenciais para APH, pois o que importa é a vida Humana e não a sua promoção por merecimento a Tencel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pessoal do GSE tinha que intervir nisso,

      Excluir
    2. Cel Soares a prioridade das motos é o APH e esse major ta colocando um monte de bagulho nas motos atoa. se é aph tinha que ter materias melhores

      Excluir
    3. ############# MAIS UMA VEZ COMANDO GERAL #######################
      POR FAVOR CHEGA!!! ATE QUANDO AMIGOS NOSSOS MOTOCICLISTAS VÃO TER QUE PASSAR POR ISSO. 2 BAIXAS PRO CBMERJ E 3 AFASTADOS POR PSIQUIATRIA. ISSO NUM DESTACAMENTO COM 20 MILITARES.
      ################## HORA A REFLETIR E TOMAR ALGUMAS ATITUDES ##########

      Excluir
  18. Chega de tantos problemas num quartel só.
    isso ja virou crime militar
    não é possivel tantos bms insatisfeitos num destacamento

    ResponderExcluir
  19. Quanta incompetência!!!
    Garoto mimado!!!
    O grande problema é com a farra das promoções para os oficias, garotos mimados chegam ao oficialato Superior com pouca idade e cabeça de garoto!!!!
    Triste ler uma Matéria dessas de CBMERJ que amo!!!
    REFORMA ADMINISTRATIVA JÁ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irmao respeitosua opiniao sobre a reforma ja, mas não são todos os oficiais que são assim. o problema é esse cmt. sou do complexo e sirvo com otimos oficiais aqui

      Excluir
  20. amigos motociclistas não to puxando o saco de ninguem e nao to do lado de ninguem, quero so que o serviço de moto funcione e que essa guerra acabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SGT Moreira sabemos que essa foi vc. kkkk seu puxa saco de uma figa. vc não é amigo de ninguem seu falso cristão

      Excluir
    2. vou postar como anonimo mesmo não por covardia mas por não querer ver a cara desse major bundão. fiz o curso e ate hj ele não quer dar nosso diploma
      nao quero esse breve feioso que ninguem concidera não mas o diploma pra mim dar entrada no meu direito eu quero. entao major resolva isso pra gente pois dizem aqui que vc nao consegue tomar conta de 2 tartarugas grandes ao mesmmo tempo.

      Excluir
    3. oque me deixa mais chateado é que ele persegue os militares que mais vibram com o servico, somos do 14 gbm e vimos como as motos aqui faziam a diferença. ai esse cmt transferiu os caras e so colocaram ingua aqui.

      Excluir
    4. recado pro major ( lembra quando vc apanhou em forma no antigo cfapinho?) lembra quando nos te livramos do esculacho que ia tomar no quartel ? e vc não aprende né.
      pessoal das motos esse cara é um criado por vó. rs rs rs

      Excluir
  21. to no expediente mesmo,tiro servico de permanecia mas não to satisfeito com isso tudo
    queria ver se fosse ao contrario. Major Luiz Henrique ta passando por problemas e tentando administrar isso
    acho q ele deveria sumir um pouco e deixar o cap ramil assummir ate ele descansar

    ResponderExcluir
  22. ja da pra montar uma ala psiquiatria no serviço
    major luiz , e 3 cabos que baixaram aqui no hcap

    ResponderExcluir
  23. Sou batedor motociclista militar!1colocado na velocidade e sofri perseguições de um tenente que me transferiu para outro posto e fui acabar lotado em outro estado da federação longe da minha família, o que me fez desmotivar na carreira onde era SD padrão e tive irrepreenssivel conduta como militar de elite policial,então esse oficial se acha dono do Mundo!o pior eh que pelo narrado pelo companheiro foi constatado que o Oficial tem um monte de babaovo!meus camaradas força e união,e ministério público federal nele. Deve ter um padrinho muito forte,eu sei que a Corporação que salva vidas eh do Brasileiro e da população, esse homem fardado vai ter o que merece e pode ter certeza que tudo que ele faz de ruim Éle o Temido e Misericordioso Criador do Céu e da Terra vai saber o remédio certo para esse tipo de gente.humilhar os praças,andar de carrão eh fácil quero ver na hora da onça,boa sorte comandante VC vai precisar

    ResponderExcluir
  24. vamos continuar lutando contra o abuso de poder desse cmt mentiroso a falastrão

    ResponderExcluir
  25. Major Luis Henrrique quero citar um comentário do Sr ! Disse em reunião que somos meia dúzia de bombeiros que não podemos nos comparar aos GvS que são em torno de 2000, riu de nossa cara dizendo que ia ser engraçado ver nossa meia dúzia pagando flexão na porta do quartel central! Mais lembre-se juntos somos fortes, não adianta querer desqualificar nossas atitudes pois tenho certeza que muitas pessoas muito mais importantes que o senhor estão olhando pra gente neste momento, que sirva de lição para um novo comando seu! O sr tinha tudo para crescer junto com o dbm mot mais sua arrogância está te levando para o retrocesso!

    ResponderExcluir
  26. sabemos mais que ninguem q esse militar que estava nas provas profissionais e tava na petrogold é o cara mais empenhado nesse servico. se alguem tiver opiniao contraria fale aqui na resposta. sou amigo dele e digo com toda certeza, major vc ta perseguindo o cara q mais ama o servico por vaidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bombeiro, concordo plenamente com sua colocaçao sobre esse militar da prova profissional e da guarnição da petrogold. tanto ele quanto os outros 2 que estavam são otimos bombeiros

      Excluir
    2. concordo e assino embaixo. o cara desenrola em qualquer posicao e ainda teve a chance de reformar e nao quiz, realmente é louco pois se fosse eu. srssrsrsrs

      Excluir
    3. po esse bm é um dos poucos que conheco que se voluntaria pra tudo. qualquer instrucao o cara quer ir. no seminario de salvamento ele ficou ate as 18:00 esperando uma vaga pra participar do seminario

      Excluir
  27. Major não vai fazer uso do direito ao contraditório de ampla defesa! Vamos lá não se acovarde se defenda! Vamos debater ninguém aqui vai cometer assédio moral com o senhor pois aqui só tem homem de verdade, estamos no anonimato pois vivemos em um regime militar e por isso não podemos colocar nossos nomes! Embora não me falte vontade

    ResponderExcluir
  28. po luizinho de novo isso, se eu fosse vc ja teria saido dessa m@#$a. isso não te traz beneficios nenhum

    ResponderExcluir
  29. Major?quer dizer maior!vamos ver o maior tombo que esse oficial vai levar!major Luiz >>cai e cai e vai saber cair,espero um dia ser chamado e integrar esse pelotao !sou batedor tenho a porra do brevê e urubu,azm pra esse cambirimba!acerta o passo kurva march! Posso perguntar o picado do BM praça? Deve ser o mesmo la dos oficiais?porque sera? Adsumus legiõ pátria mostra Brasil acima de tudo$elva quer hora vou ae em guadalupe da uma moral,já dei palestras no cefap PM grande abraço pra rapaziada do toneleiros,e o vale transporte dos terceiro cão que o almirante tinha tirado?vo de taxi ou de bike? Militar não bate palmas e não diz obrigado vlw

    ResponderExcluir
  30. Temos um oficial no DBm chamado Cap.Ramil
    um oficial padrão que gosta do serviço e com varias ideias boas
    mas o cmt doido nao deixa ele tomar nenhuma atitude no servico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo cap Ramil excelente oficial entende muito de moto tem ótimas idéias, só precisa tomar cuidado com Pereira pois se não ele bota você de flexão 1 2

      Excluir
  31. Para o mal vencer, basta que o bem não faça nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito boa colocação. Os motociclistas ja não aguentam mais tanta sacanagem e humilhacão no serviço. estão tomando uma atitude com o apoio do cbmerj todo. major seu tempo ja foi

      Excluir
  32. Para o mal vencer, basta que o bem não faça nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pelo jeito que o Major esculacha e ninguém o representa o bem não está fazendo nada,ainda mais se humilha os senhores na frente de todos.Justiça.

      Excluir
  33. Alo alo turminha do expediente: greenhaall, moreira, florença, marquez, pereira o rei, anderson, nivaldo que chegou agora ja ta babando,
    nao vamos citar os outros que eles não merecem pois não são motociclistas e nao tem como ajudar no servico da ponta. essa froxura vai acabar!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE TEMOS PRAÇAS DESTA NATUREZA RUIM.PUXA SACOS E CAGUETES.COLOQUEM AS FOTOS DOS MESMOS DE TODAS AS UNIDADES,E LEVEM PARA AS COMUNIDADES!!!!DEVEM SER ELES QUE ESTÃO DANDO UMA DE POLÍCIA NA FOLGA E A RAPAZIADA ESTÁ GENERALIZANDO TODOS OS BOMBEIROS MILITARES.VAMOS DAR OS NOMES DOS BOIS COM FOTOS.

      Excluir
  34. Completamente estarrecido e consternado. A avaliar a denúncia apresentada.

    ResponderExcluir
  35. Um monte de mentiras de pessoas que não tem capacidade para comandar, infelismente não se pode agradar a todos, uma pena pois o Maj. trabalha sempre no intuito de melhorar nosso EPI, MOTOCICLETAS A ESCALA, ENFIM TUDO QUE ELE PODE FAZER PARA VIABILIZAR O SERVIÇO ELE FEZ E ESTÁ FAZENDO. O GRANDE PROBLEMA É QUE existem pessoas que querem que o serviço esteja de acordo com o que ela quer, infelismente não é assim que funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é que esse major não sabe gerir pessoas, mistura o pessoal com o profissional. Seus medicamentos estão afetando no serviço. Ouvir as melhorias de quem esta na ponta no dia a dia do serviço e relatar tudo o que precisa pra melhorar o serviço engrandece e acelera o processo. pra falar isso no mínimo não esta na ponta e não sabe do que precisa. pois se soubesse não levaria um dia inteiro pra trocar 2 PNEUS de uma Moto.

      Excluir
    2. Nossa
      Vc deve ser o braço direito dele.
      Se está tão satisfeito com esse comando, pq entrou como anônimo ???
      Vamos lá, mostre a sua cara.
      Imbecil
      Baba ovo
      Puxa saco do cacete
      Oq aconteceu com o FREIRE ninguém está livre, ou vc acha q puxando o saco

      Excluir
  36. hae galera do sos vou pedir um Prog pra vcs porque vcs teram que dobrar servico por causa de tanto comentario. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse major é vacilão mesmo
    ele e tao mal visto pelos outros oficiais daqui do complexo que nem no refeitorio dos oficiais ele almoça. ele ta sempre comendo na cantina é um vacilam mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mais Vacila do que Respira...

      Excluir
  37. É lamentavel ver uma mobilização tão grande contra o Major. cansei de falar que ele é muito bonzinho e deveria ser mais linha dura com os militares insubordinados. No meu tempo de EB duvido isso aconteceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah era da Ditadura já passou, estamos em tempo de democracia, militares estudiosos que não são mais capachos de arrogância onde a ignorância imperava que nem no seu tempo.

      Excluir
  38. Somos aqui do csm/cal e mais uma vez agente fala esse major desuniu o quartel e fez 1 quartel virar 3. fora major luiz henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo acontece agora em Guadalupe existindo dois quartéis diferentes um do expediente e outro da ponta.

      Excluir
  39. ele transformou o csm cal em uma agonia só e ainda queria levar militares bons daqui pra trabalhar com ele. rsrsrsrs
    a idade mental dele deve ser de 15 anos mesmo
    e nosso amigo freire que ta paraplegico ainda defendia ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz esse Major é uma criança grande e Brinca com seus militares como se fosse pião em um jogo de tabuleiro.

      Excluir
    2. no Cal ele Transferiu dois Militares só pelo simples fato de não querer fazer o curso da Moto. resumo quem não gosta de moto, não serve pra trabalhar com ele. assim foi feito com dois SD que foi pro 12 GBM (SD Furtado e SD Oliveira)

      Excluir
  40. queria saber quantas vezes ele foi visitar nosso amigo? e qual o apoio que ele deu?
    isso é caso de MP
    fora dai majorzinho de meia tigela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se foi visitar uma vez isso foi pois foi com seu tio ALcantra pra babar ovo.

      Excluir
  41. E incrível como ele afasta as pessoas que querem fazer o curso e acabam desistindo e quem está dentro quer sair, provavelmente se o comando mudar todos irão querer voltar e isso vai motivar os outros a fazer curso, e no mínimo acho que iria dobrar o número de bases ! E so colocar o regulamento em pratica, promover a camaradagem e a hierarquia, não deixando cabos cursados e qualificados na área da saúde no expediente e colocando os Sgt no lugar deles, eles nem tem mais a vivência no socorro! E incrível como todos os do expediente não tiram o serviço obrigatório e quando tira nao dura 1 mês na fileira, mas quando o serviço e pago logo logo se encontra pronto para e em condições de.....

    ResponderExcluir
  42. Falo em nome do gmar que esse cmt ja passou o tempo dele. Cel Simoes o sr. quer outra revolucão? ja não ta vendo que isso é caso perdido.
    tira esse cmt dai e troca. temos um oficial guarda vidas que tem curso de moto e outros mais

    ResponderExcluir
  43. Sou de Guadalupe e estou abismado com tais comentários, sempre achei o maj Luiz Henrique gente boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente boa dormindo,igual ao Capitão Bandeira,Sgt Amandio,Bola,Nascimento do Gse,Gláucio entre outros e alguns da Bdois e corregedoria.

      Excluir
  44. Infelizmente o DBM/MOT está sob o comando de uma pessoa desequilibrada, sem qualquer perfil de líder,uma pessoa que comanda para o lado inverso, quando todos anseiam o sucesso, a excelência, este sr. quer levar todos para trás, no fim disso tudo, o serviço não existirá mais, pois ele não apresenta qualquer comprometimento com o trabalho para o qual ele está servindo.!!! Os bombeiros estão tristes, desmotivados e sob uma pressão aterrorizante, pois ele brinca com a vida destes profissionais, é ditador, sem noção!!! Será que ninguém toma providências quanto a isso?!!!

    ResponderExcluir
  45. Agrupem e vejam o q vai dar. 1GMar

    ResponderExcluir
  46. vc militar do complexo de ensino e da guarda do complexo é a maior testemunha de quanto os motociclistas trabalham..e o quanto sao expostos aos mais variados riscos, tanto quanto a área em que trabalhamos, como a area que rodeia o complexo, nossos horarios de entrada e saida, nosso equipamento de protecao (FARDAMENTO somente)

    Agora acaba de pedir p sair o nosso Ex CMT GERAL e deixa o cargo para o CEL Alcantara que esta na foto premiando o Maj Luis Henrique... vou comecar a rezar...porque segundo o MAJOR o CEL Alcantara é seu tutor e maior apoiador... deixem o telefone do SINAF ou do Jardim da Saudade aqui por favor...porque pelo jeito é pra lá que iremos em breve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se baixarem a cabeça é isso que vai acontecer.Não esmoreçam,pois a luta todos estão se dando bem,inclusive o Cel Simões foi o mais agraciado.

      Excluir
  47. os unicos que vejo mais do que os motociclistas no complexo são os cadetes!!!
    esse major ta de sacanagem dizendo que os bombeiros folgam demais.

    ResponderExcluir
  48. boa noite pessoal.
    vejo as motos na frente do refeitorio dos cabos e sdds de guadalupe todos os dias muitos delas quebradas com teia de aranha e sujas.ai vejo os comentarios de motociclistas sendo transferidos ,pergunto sera que o serviço de motociclista nao evolui pq nao tem moto,motociclista ou falta de comando? e outra sera que nao tem outro lugar para essas motos ficarem pq nao tem nada a ver elas ficarem na frente do refeitorio logo dos cabos e sdds pq nao coloca na frente do refeitorio dos oficiais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem uma moto queimada tambem amigo, ele escondeu dentro do dbm pra ninguem ver

      Excluir
  49. anonimo das 14.09 h
    concordo com vc e impossivel agrada a todos ;mais desagrada a tantos militares!!! tambem nao cola
    e vejo que vc e uma pessoa que esta sendo favorecido , e vc nao esta errado em tentar continuar sendo assim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem defende onde a maioria é contra,está levando vantagem sobre todos,por isso puxam saco.Já conhecemos como funciona,Se tiver vantagem,dão até suas esposas.

      Excluir
  50. Olha meus amigos pra mim vcs são um bando de frouxos !!!!!!estão choramingando por aí, pq devem ter uma frouxura danada, estar aí deve ser MUITO BOM aponto de vcs permitirem serem humilhados, quem tem medo de ser transferido é peixe, pq se sair da aguá morre!!!!!
    transferência faz parte na vida de QUALQUER MILITAR!!!! tá ruim mete o pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo,reclamam,mais ficam com medo de serem Bombeiros Militares,vai para outro quartel ou para a prontidão.Ou tem medo.

      Excluir
    2. e fogo né quem ta de fora tentar opinar em alguma coisa. ja vimos que vc nao é bombeiro mas se for deve ser puxa saco tambem. entao aqui vai uma homenagem aos puxa sacos. parabesssssss

      Excluir
    3. Amigo a questão não é essa, de ser tranferido, ou medo por tal ação. mas sim pela covardia que a coisa é feita. Transferência na calada da noite, pelas costa dos militares, sem ao menos os mesmo saberem que estão sendo transferidos. um Major covarde que não senta com seus Militares pra averiguar de fato o que se passa e o que acontece, pois comanda por ZAP ZAP e não deixa seus Oficiais mandarem.

      Excluir
    4. Como Falado anteriormente tragédia anunciada pois um Militar no regresso da Base do Recreio se acidentou sofre condições adversas do mal tempo, menos mal que com ele apenas escoriações leves porem prejuízo Material pois Motocicleta totalmente destruída gerando custo de reparo.

      Excluir
    5. Ta com pena dele????? Leva ele pra você! Estamos aturando isso pois amamos o serviço queremos mudança! Não queremos mudar

      Excluir
  51. Nunca se viu tamanha rejeição,igual a deste Major,que vergonha.

    ResponderExcluir
  52. Major,seu problema particular é seu,não desconte nos Bombas.Se não resolve em seu lar,é sinal que já é um incompetente.Quem manda é a mulher?

    ResponderExcluir
  53. vamos as estatisticas; quantos comentarios negativos temos? e agora quantos a favor do major maluco temos? sai fora baba ovo de araque

    ResponderExcluir
  54. como dizem por ai OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM entao os homens de honra que existem no grupamento devem sair? major banana queremos a sua exoneração.

    ResponderExcluir
  55. aos meses atraz esse major achou que era engenheiro e mandou os motociclistas andarem com uma mochila de combate a incendio nas motos. resumo do fato: nenhum incendio apagado e 5 motos com o quadro quebrado.

    ResponderExcluir
  56. Frouxo?...nao quero baixar o nível mais com todo respeito camarada sobe em cima de uma xt anda em torno de 100km por serviço dia sim dia não, faz socorro em meio ao maravilhoso pavimento e trânsito da nossa cidade, espera apoio operacional do cogs por mais de 20min com uma vítima grave, paisano com celular filmando conduta do socorro e depois você vem me chamar de frouxo...tnc

    ResponderExcluir
  57. Nao me digam que esse é o cmdt do FREIRE.
    Ta de sacnagem né cbmerj, o cara mata um militar e deixa o outro na cadeira de rodas e ele ainda ta no comando! brincadeira mesmo. galera do sos e o comando geral vamos nos unir pois esse cara não presta

    ResponderExcluir
  58. Como ja falaram acima e eu mesmo postei na materia de assedio moral. Esse majorzinho protege uns e detona outros. ele tem um pupilo chamado grenhall que chega a inojar o tanto que esse militar puxa o saco. dizem q esse grenhaall faz um cafe maravilhoso .

    ResponderExcluir
  59. O Cap Ramil trabalhamos juntos em Campo Grande e o sr sempre falou do serviço de motos e agora oque esta acontecendo? nao desaponte a galera do 13 gbm pois o sr foi um exemplo aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irmao blz ele e um cara maneiro so que nao pode fazer nada pq o maj nao deixa ele fazer nada

      Excluir
  60. major ditador que sacaneia a tropa e nem sabe andar de moto direito.
    nunca vi o dito cujo em cima de uma moto. sai fora..

    ResponderExcluir
  61. Amigo das 18:45 .se algo que VC ama e comeca dar problema , mais tem solução VC ira abandonar ou vai lutar para que melhore .eu acredito que quem esta ali e por que ama senão não aceitaria o que esta acontecendo e acredita em uma possível melhora .e ela virá com certeza só falta um intermediador entre a tropa e o comandante pois a desconfiança e o descrédito são mútuo , não sei se estou sendo um sonhador mais acredito que uma junta de intervenção poderia ser criada para colocar o Dbm nos eixos sou formado em psicologia organizacional e me coloco a disposição para mediar o conflito com imparcialidade .
    Email fábrica motivacional email.com.br

    ResponderExcluir
  62. Obrigado Titio Alcântara pelo Certificado, a Família Agradece pois vamos continuar somando força para nossa Família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora mesmo que vai explodir,Malandrão e o Major Juntos,vai virar pessoal,contra a Tropa.

      Excluir
  63. Senhor Major como dito na reunião feita pelo senhor para intimidarmos a nossa causa ameaçando a nos ou a um de nos uma punição geográfica na transferência. saiba que estará decretando sua perseguição e constatando para todos seus Assédios Morais sobre a tropa e intimidando os demais Militares de se manifestar para a melhoria do serviço, pois hoje vivemos acuados dos seus destemperes.

    ResponderExcluir
  64. Se o Major ordena os Motociclistas a trabalharem na chuva, porque o mesmo não anda de Moto na chuva? Ah o deve ser porque ele não quer correr risco. fato este que só anda de carro. ou será que pelo fato de estar impedido devido ao uso de medicamentos controlados que faz uso.

    ResponderExcluir
  65. SRS. NÃO ADIANTA, ENQUANTO A ACADEMIA VAIDADE FORMAR OFICIAIS DESSE NÍVEL, O CBMERJ NÃO MUDA, ENQUANTO NEM UM DELES FOR EXPULSO, ORA POR SEREM DONOS DE SAFETY FIRE......, METEREM A MÃO NAS VERBAS DOS RANCHOS, NAS VERBAS REPASSADAS PARA PAGAR FIRMAS DE LIMPEZA QUE NENHUM QUARTEL TEM, E O BOMBA Q FAZ FAXINA!!!! CORONÉS QUE VÃO COM VTRs PARA CASA, LEVAM MULHER PARA O SALÃO, ATÉ PARA UM MOTEL FORAM COM UMA MENOR DE IDADE!!!!!!!! E NÃO FOI EXPULSO!!!!!!! OU SEJA ENQUANTO CORONÉ FISCALIZAR CORONÉ!!!!!!! ISSO VAI CONTINUAR SEJA NO DBM/MOTO, GOA, HCAP OU QUALQUER OUTRA UND. DO CBMERJ ISSO VAI CONTINUAR COM SEUS RQUEROS DA VIDA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. eu nao ligo de trabalhar eu gosto das motocicletas, mais realmente que orgao tecnico fez uma avariaçao para essas motocicletas rodarem com a pinça alguem sabe ? e logico sem ser o maj. que deve ser neutro nesse caso .e se eu sou obrigado a usar roupas de proteçao individual para corda carro e outros pq vcs motociclista nao usam? vcs combatem incendio cade o roupa de proteçao de vcs ou a farda de vcs sao diferentes?

    ResponderExcluir
  67. tomara q agora com essa mudança de comando alguma coisa mude nesse circo chamado dbm mot.
    temos os palhaços, que sao a galera da ponta, os animais de estimcao do circo que sao os baba ovo o domador que é o Pereira e o homem bala que é o major psiquiatria.

    ResponderExcluir
  68. Quanta mentira, meu Deus, o major nunca mandou ninguém pilotar na chuva pelo contrário a ordem para não sairem na chuva é dele, pessoas no expediente tem que ter, vamos lá: Sub Ten Pereira é escalante por favor escalante todo o quartel tem. Enfim já deu pra perceber que vcs são covardes e desonestos e sobre tudo ou mal informados ou muito ingrados, pois as bases do serviço de motociclistas do DBM/Mot são frutos de um trabalho sério do major, não havia DBM/MOT, não havia CEOPEM, por favor, toda a parte funcional e administrativa são frutos de um trabalho muito sério deste oficial. Gente querem criticar tudo bem, mas vamis reconhecer o trabalho de um homem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu puxa saco, no início da matéria ja e reconhecido o que ele junto com os motociclistas conquistaram, mas uma coisa e conquistar e a outra e manter vc mesmo se contradiz se ele não pede para sair na chuva porque comprou capas ? E ele diz sim para irmos socorrer na chuva, quanto a ter gente para dar apoio no expediente e claro que e necessário não falo dos subtenentes pois a graduação o da esse direito, mas como aceitar cabos cursados no expediente sem ter uma função extraordinária tipo mecânica? Aceitar pessoas com a hierarquia mais baixa e os mais antigos na ponta ? Porque essa hierarquia não é respeitada? Vc deve saber que em primeiro lugar vem a amizade e baba ovismo com o comando ! Eu sei que a maioria do pessoal do expediente vai apoia lo , pois e a mais favorecida do quartel e quem sabe do cbmerj, queremos direitos iguais e não está igual e até engraçado a farda de vcs sempre impecável e capacetes novos e o nosso todo ralado devido aos socorros e quando tem um evento o major diz olha como ele e caprichoso , mas e claro não corre!

      Excluir
    2. Anônimo das 23:25h

      Para de graça e não fale oq vc não sabe, o serviço de APH em motocicletas já existia ha muito tempo, sua base era no Maracanã, a única coisa que não existia era um destacamento próprio dos motociclistas, e não pense vc que isso FPI uma conquista só tal Major. Isso foi uma conquista dos motociclistas que ali já atuavam há muito tempo. ELES FAZIAM E FAZEM A DIFERENÇA. Mesmo sem verba e manutenção das motocicletas eles gastavam do próprio bolso. Sabe pq ??? Pq amam oq fazem. Por isso a conquista é deles e não do Major FDP que não sabe nem pq está no mundo. Um CMD deve ser saudável, amistoso e prazeiroso. O tempo dos senhores feudais já acabou.
      Um CMD que não valoriza e nao respeita seus comandados não tem valor.

      Excluir
  69. Um recado A ESTE MAJOR: Major as pessoas que estão do lado da verdade estão do seu lado, e tem mais, se o senhor está no comando é porque Deus quer, pois nada, nada, acontece se não for da Sua vontade. As pessoas que estão aqui reclamando do seu comando, reclamando o tempo todo vão, sempre reclamar, pois na verdade estão sempre insatisfeitas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grenhgarll pode se identificar, esse comentário só pode ser o seu!!! Você é a pessoa mais puxa saco que tive o desprazer de conhecer! Moreira sua casa vai cair! Falsos cristão

      Excluir
    2. As pessoas que estão do lado dele são as favorecidas e tanto o lado errado que tem poucos aqui o apoiando e se fosse cisma dos motociclistas com ele logo vê que não procede, pois vejo aqui quartéis que ele passou e todos reclamam negativamente e o pessoal que veio fazer o curso e se foi tbm e como se fosse uma marca registrada por onde passa se quer defende lo então diz se e mentira : Se deu apoio devido ao Sgt Freire? Se agiu certo com o falecido cabo de Lara não digo culpado diretamente, se sendo oficial do bombeiro sabia dos riscos de ter uma oficina dentro de uma sala ? Se a hierarquia e so pra ele ? Se confia nos oficial de dia e adjunto das unidades onde tem moto! Pois esse e um dos motivos que alega para ter a moto em Guadalupe, como se eles fossem coniventes com atrasos e outras coisas, se inventa ideias mirabolantes querendo transformar a moto em um ABSL , criando ferramentas para acoplar na viatura e põe la um bombeiro sem ter noção do risco que corre ? Se em todo o quartel a prontidão e ponta e a mais valorizada porque inverte ? Se desativa bases por falta de militar, porque manda embora os poucos que tem sem repor ? Se ouve sua tropa sem admitir que esta errado em certas situações e nem por isso achar que e seu inimigo por discordar ? Enfim são vários se isso se aquilo, mas vc que está ai sem tirar serviço na ponta e nem no complexo de Guadalupe deve responder ja que virou advogado dele e a remuneração e a frouxura que vejo todos os dias que vou pegar a moto ai ! Tudo ai pode ser comprovado nada e mentira so que tem muito mais, mas vamos ver se as coisas mudam, e não coloca Deus no meio, pois Hitler e tantos outros comandaram e vc viu no que deu ! Será que todos que estão no comando foi Deus que deixou ou so esta dando a chance de ver como a pessoa e quando se tem poder?

      Excluir
    3. Anônimo das 23:40h
      Saiba que Deus é justo
      E jamais aprovaria tanta crueldade.
      O Freire é prova viva disso e saiba ninguém está livre de passar oq ele está passando.

      Acidentou-se indo trabalhar e este comando que vc acha tão perfeito não foi capaz de nem uma palavra amiga.
      Mas graças a Deus este militar tem amigos de verdade e que sempre poderá contar.
      Faça um reflexão e veja ae vc realmente está do lado certo, do lado da justiça.

      Nunca esqueça disso

      Excluir
    4. Anônimo das 23:40h
      Saiba que Deus é justo
      E jamais aprovaria tanta crueldade.
      O Freire é prova viva disso e saiba ninguém está livre de passar oq ele está passando.

      Acidentou-se indo trabalhar e este comando que vc acha tão perfeito não foi capaz de nem uma palavra amiga.
      Mas graças a Deus este militar tem amigos de verdade e que sempre poderá contar.
      Faça um reflexão e veja ae vc realmente está do lado certo, do lado da justiça.

      Nunca esqueça disso

      Excluir
  70. Soube que ele se nega a dar o brevet e diploma de curso a militares que na ultima semana contestaram instruções adsurdas e esses mesmos militares foram usados em eventos com Rock in Rio e etc...

    ResponderExcluir
  71. Ele é doente e quer deixar a tropa doente também!

    ResponderExcluir
  72. Estamos em uma instituição militar! Tudo deve ser investigado!

    ResponderExcluir
  73. Ao companheiro de 08:16, o companheiro presta atenção, capa de chuva todo o motociclista tem q ter, quer dizer que se vc sair pro socorro não estiver chovendo e no regresso vc pegar chuva vc tem q ficar todo molhado??? Companheiro eu sou da ponta ok, amigo com discórdia ninguém chega a lugar algum e tem mais a maioria do pessoal da ponta apoia ele tb, eu poderia dar os nomes de todos aqui mas não vou fazer isso ok jogar o mesmo jogo sujo seu. REPITO A ORDEM É NOS DIAS DE CHUVOSOS AS MOTOS SÓ DEVEM AVANÇAR PARA O SOCORRO SE NÃO ESTIVER CHOVENDO, PARANDO A CHUVA ELAS AVANÇAM, POR ISSO AS CAPAS FORAM COMPRADAS, pois no regresso existe a possibilidade de se pegar chuva, e no regresso vc pode vir mais tranquilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um dos que o pessoal amigo nosso do expediente, informou que foi conversar com o major, td bem essa coisa de colocar nome tbm não vou fazer, afinal vc está chegando agora e não pegou a metade desses problemas, queremos melhorias no serviço até pra vc e para quem está no expediente desde o começo so queremos isso, mas ele não nos escuta, eu tbm vou ser transferido talvez até no boletim de hj e so aguardar, mas se vc soubesse como ele age vai retirar todos os antigos com mais experiência e rodagem e até uns um pouco mais recentes e deixar vcs ai da ponta com essa mentalidade, queremos ver a coisa funcionar, para isso basta que ele nos escute, pois todos reclamam, ou vc que se diz da ponta esta satisfeito de andar desnecessariamente para Guadalupe correndo riscos desnecessários e andar com motocicletas no mínimo de segurança duvidosa! Da um recado a ele ESCUTA a tropa e não considere inimigo quem discorda e normal e críticas construtivas sempre e bem-vinda ! E como falaram em todos os lugares que passou sempre teve separação e discórdia nem sabíamos de coisas que estão postando aqui, abraços e se quer saber todos estamos errados, mas ele como comandante e quem era mais! E por isso que ele fala que tem X 9,no meio de nos e isso e para os 2 lados pois temos tbm ai no expediente kkkkkk vento que venta la venta ca !

      Excluir
    2. O que nos difere,são sempre Praças puxa sacos e caguetes.

      Excluir
  74. Essa foi boa...o bombeiro virou viciado por causa do cmte...aposto q foi o cmte q foi buscar a droga p ele tb....meus amigos, estudem e façam outra coisa da vida....ficar reclamando aqui n adianta nada...os q tem algum estudo, claro....os q entraram pela janela tem q agradecer por esse emprego sem dar um pio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 11:43
      Não seja mais um imbecil, ha situações que não é preciso estudar para se constatar. Agora, concordo com vc que muitos deveriam realmente estudar, a começar por esse tão indesejado major, pois escola de oficiais não é faculdade, talvez a raiva deste oficial, e pq não dizer o despeito ,pois é cercado por praças de nível superior, pós graduado e etc... Qdo vc cita "... O bombeiro virou viciado por causa do CMT." não sejamos hipócritas, ha muitos fatores que influenciam e desencadeiam este tipo de mazela .Talvez vc se ache muito inteligente, mas saiba que inteligência não é sabedoria, então não fale oq vc não sabe.
      E concordo com vc qdo fala sobre aqueles que entraram pela janela. Estamos cercados de oficiais que assim ingressaram no CBMERJ ,infelizmente, e são estes que tem o perfil desse comandante de merda.

      Excluir
  75. Ô Major...sai fora dai...tah sw defendendo da mesma forma q na reuniao...em tom tranquilo e nao querendo aflorar suas emocoes, mas nos sabemos quem eh que esta errado...soh falta alguem querer fiscalizar o SEU servico e querer cortar essa ancora q vc fincou no servico de motos...ridicularizou as reivindicacoes dos GVs e continua a tentar descreditar o que esta sendo dito aqui...e soh eh dito aqui pq vc eh covarde e nao encara seus problemas e opinioes adversas cara a cara, seu frouxo!!! Te faco uma pergunta, quantos socorros vc jah fez em cima de uma moto? Qtos deslocamentos de socorro vc jah fez..? Ou acha q esses videozinhos bananas que tem na internet eh o servico do motociclista militar do cbmerj? Tira essa goma da farda e acompanha a gente no socorro...tenho certeza q baixa psiquiatria no primeiro couro que tiver q dar. Ou entao chega junto com as 2 tartarugas q um colega acima disse que deixou fugir!!

    ResponderExcluir
  76. Me pergunto como um CMT que nem sabe oque é ser BM comanda uma tropa por tanto tempo.

    ResponderExcluir
  77. Esse major teve a coragem de mandar seus militares usarem a cobertura laranja nesse serviço de moto. RS RS ta de brincadeira com agente ne Major.?? Deve ser! Quer cobertura laranja vem cursa aqui com agente e veremos quanto tempo VC aguente!

    ResponderExcluir
  78. Eu amo o que faço, amo ser bombeiro, e moto é minha paixão! Só desejo que o serviço das motos evolua, e que o dbm/mot cresça! É um serviço pra quem tem coragem! Espero que haja mais investimento no serviço! Não estou aqui pra falar mal de ninguém, só quero ver este serviço se desenvolver e mais respeito com os motociclistas. Cavalos de aço!

    ResponderExcluir
  79. Kkkkkk essa da tartaruga foi boa!!!!

    ResponderExcluir
  80. Major pede pra sair!!!! Já deu!!!!

    ResponderExcluir
  81. Major Luis Henrrique não tem vergonha disso não? Eu estou envergonhado por você! Se defende!
    Ass: ten Cel

    ResponderExcluir
  82. Grengarl vai fazer cafezinho na cadeia! Seu frouxo aproveitador! Esqueceu de seu juramento "vidas alheias e riquezas salvar"

    ResponderExcluir
  83. Espero que o capitão Ramil assuma esse comando! Comandante geral o Sr. Vai ver muitas mudanças positivas se isso acontecer

    ResponderExcluir
  84. Sou bombeiro a 28 anos nunca vi uma coisa dessas? Estranho é ver tantos bombeiros insatisfeitos a tanto tempo e só agora tomarem uma atitude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo uma hora cansa ! Tentamos mil vezes falar com ele e nas mil ele disse que não iria dar a palavra fazendo um monólogo e mandando um cabo amigo dele gravar a reunião e esse cabo se sujeitou a isso e falou que quem quisesse a gravação iria dar que não teria problemas em postar aqui !,não participei desta reunião mas foi a mais pura verdade, pensávamos que com o término da operação verão as coisas ficariam tranquilas, mas não foi isso que aconteceu infelizmente! Tentamos até o fim o diálogo e ainda estamos aberto, mas temos que amostrar as entranhas do que acontece la e pra vc ver vem um cara de pai aqui falar em anonimato e tbm posta anônimo muito cara de pau fui boa tarde

      Excluir
  85. Covardia Anônima!! Por que os comentaristas não se identificam e assumem seus comentários?
    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
    IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
    Covardes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grenghaalllll homem do cafezinho fica tranquilo que quando isso acabar e você não estiver mais com seu cola Luis Henrrique nós vamos tirar as diferenças pessoalmente, sem anonimato seu calça frouxa! Você é uma vergonha para os cristãos!

      Excluir
    2. Então por que você esta no anonimato não entendi , bota a cara só vale pra um lado ou você é imune a isso tem a prerrogativa de correr em segredo de justiça

      Excluir
    3. Coloquem as fotos dos caguetes e puxa sacos,para envergonhá-los perante a Tropa e a seus Familiares.

      Excluir
    4. Anonimo das 13:37
      As letras da lei são perfeitas, entretanto é tudo lindo no papel.

      Todos os anônimos se assim não o fizessem o CBMERJ teria que Construir cadeia, pq COVARDES são alguns superiores os quais não sabem o real significado de LIBERDADE de EXPRESSÃO.

      Excluir
    5. Antes de falar a palavra Covarde,olhe para o rabo de alguns Oficiais,pois covardia maior,são que os mesmos roubam loterias,dengue,ap na barra,empresas em seus nomes,riqueza que não condiz com os salários de Oficiais,desviar dinheiro público,e ninguém apura nada e se for os Praças expulsam do Cbmerj.Então que todos continuem no anonimato,tanto que o mesmo é covarde duas vezes,uma por ser Oficial e outra porque também não se identificou,se identifique,Covardão.Anônimo de 13:37.És bem burrinho,falar de covardia e não se identifica.

      Excluir
    6. O único lugar que todos sabem que não é livre a manifestação dos pensamentos é no Cbmerj,pois quem se identificar até estando certo dentro das respectivas denúncias,vão prender,responder Ipm e será expulso,anônimo de 13:37,deixa de ser bobinho.Ou então se identifique,malandrão.

      Excluir
  86. Pelo simples motivo que amigos meus e seus foram transferidos e perseguidos ou vc acha que ele não faz isso ? Como e viver num lugar que o comandante não escuta a tropa ? Esse e o problema essa matéria chegou até aqui por causa disso, falta de diálogo , pega o regulamento do cbmerj tbm e tira tbm a parte que o comandante deve contribuir para a camaradagem entre os bombeiros, quem tiver posta ai ! Por mim parava essa guerra ! Vc acha justo depois de muito avisar um militar se acidentar no caminho de volta para Guadalupe? Sendo que nada sustenta suas argumentações sobre manutenção pois deixo a moto as 20:30 da noite e a mesma sai as 6 da manhã do outro dia ou será que tem manutenção noturna ? Para era so deixar como ja falamos as motos nas bases, e ele não muda ! Abre diálogo chama de volta todos os militares que o senhor mandou embora ! Abre novas bases, dar uns 3,serviços de 12 hs para o pessoal do expediente so isso nao e pedir muito ! EU to indo pro serviço muito triste de verdade não consigo ter motivação mais, mas quero ficar talvez eu tbm seja transferido, vamos aguardar

    ResponderExcluir
  87. Comeca com você !!!!

    ResponderExcluir
  88. Pessoal esse major não tem a minima noção do que é ser motociclista. Ele ta no nosso grupo de oficiais do face book e agora que comprou uma moto. Que já deve ta com teia de aranha pois não vi essa moto na pista ainda.

    ResponderExcluir
  89. Qualquer um BM serio sabe que pra.comandar uma tropa operacional ou especializado o CMT tem q ser a mesma coisa. E isso não acontece no Dbm mot.

    ResponderExcluir
  90. Qualquer um BM serio sabe que pra.comandar uma tropa operacional ou especializado o CMT tem q ser a mesma coisa. E isso não acontece no Dbm mot.

    ResponderExcluir
  91. Eu creio que os Senhores estão errados em relação a ficar difamando as pessoas e não darem o direito delas se defenderem afinal se vc cita o nome de alguem, vc tem que ser homem o bastange pra sair do anonimato.

    ResponderExcluir
  92. antes de ser homem do cafezinho, sou bombeiro militar!! hierarquia e disciplina!! incomodados saim! o DBM é um avanço em materia de salvamento!! voces querem aparecer! botem a cara! ficam no anonimato! covardes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a parte que você não entendeu que não queremos sair? Queremos mudanças positivas! Abertura de diálogo, camaradagem, incentivo, escala digna para uma tropa especializada, EPI de qualidade, mais segurança (retirada de material da moto que comprometa a pilotagem)! Não queremos frouxidão queremos melhores condições de trabalho! Se errarmos o regulamento está aí para todos! Agora pra você esta muito cômodo afinal você é o pupilo do major, homem do cafezinho

      Excluir
    2. Cara, que avanço ? Vc não corre pra socorro, sobrevive de coisas banais que faz ! Ta velho e quando por alguma necessidade e requisitado pra atuar na ponta do serviço baixa não aguenta 1 mês e fica toda hora reclamando quero ver ficar direto no serviço do socorro, te colocaram no seminário veicular dizendo que vc ia ser multiplicador, ahh para até hj to correndo com a pinça e não tive instrução, nos que teríamos que fazer o curso colocou 2,do expediente, usa a hierarquia que tanto preza e deixa os mais antigos ai e não usa a desculpa que o major não quer , vc entrou em 2008 correu no máximo na ASE até 2010 e diz que não sabemos o que correr numa ambulância kkk ta de sacanagem ! Vem para a ponta venha ser bombeiro de verdade e não ser usado para aparecer em revista ou tv, vc não é Dublê!

      Excluir
    3. Anonimo das 15:51h

      Então me diga.
      Quem é você ???

      Excluir
    4. Anonimo das 15:51h

      Então me diga.
      Quem é você ???

      Excluir
  93. alguem aqui conheçe e já leu um livro chamado CÓDIGO PENAL MILITAR!! o problema de alguns militares é a insubordinaçao! esse é o resultado de maus militares virarem pessimos políticos!

    ResponderExcluir
  94. Histórias do DBM/Mot: O sr CB BM Greenhalgh frouxo da Silva fez um cafe daqueles, melhor do q o do SGT Nilvaldo dedo duro, que todos sabem ha uma disputa interna pelo melhor café... Seguindo Greenhalgh levou o café ao Major e disse: Chefinho olha o que eu trouxe para o sr. O sr Major respondeu: Obrigado CB Green, VC sabe a hora que eu quero as coisas melhor que minha mulher! Puxa saco de uma m...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonhoso,sem contar quando levam as esposas e filhos dos coronéis nos shopping,cabeleireiro e etc.

      Excluir
  95. Cel sacramento subdiretor do HCAP está fazendo o efetivo trabalhar na folga pra pagar os feriados.Isso é legal?

    ResponderExcluir
  96. O DBM/MOT é um avanço graças ao profissionalismos dos motociclistas da ponta ( GRAÇAS AOS MOTOCICLISTAS DA PONTA MESMO!!!!!! ) Pois estes sim, são dignos de receber tal honra, haja visto o trabalho que os mesmo desempenham com excelência.

    ResponderExcluir
  97. Saaaaaaiiiii de retooo Satanaaas!!!!!

    ResponderExcluir
  98. E o seu problema e a submissao acefala!!! Somos seres humanos..guerra da coreia, vietnan, e todas essas disputas militares cegas acabaram...e com elas o militarismo idiota...as patentes e graduacies servem para organizar o servico e nao para subjugar um ser humano aos desmandos e vontades de outro...esse garoto de 40 anos precisa se orientar e reconhecer seus defeitos e deficiencias e junto c seus comandados fazer o servico de moto crescer...e nao agir como se o servico fosse seu.... O SERVICO EXISTE DESDE 2002...VC NAO FUNDOU NADA SEU BUNDAO!!! Seja uma pessoa humilde e deixe de agir como um eterno aspirante...

    ResponderExcluir
  99. Corpo de bombeiros MILITAR...pra quem eh fraco na parte profissional e na funcao de BOMBEIRO, age como esse Maj age, dah mais importancia em ser UM BOM MILITAR AO INVEZ DE SER UM BOM PROFISSIONAL. Vai pra cuba e se alista no exercito se quer venerar o militarismo, Brasil eh uma democracia, e esse teu discurso merda...eh tao merda quanto sua aptidao profissional e de Bombeiro, dorme c o Vade Mecum na mesa de cabeceira mas a cabeca mesmo eh vazia, infantil, maldosa e cheia de merda. Vai se reciclar de verdade e aprender a ser profissional p ter o q passar p sua tropa...aulas de teatro e sinismo jah estamos com MBA, gracas as suas reunioes de auto promocao e defesa de suas atitudes descabidas...quer saber o q acham de vc de vdd?? Nao chama o pessoal do expediente p tw afagar nao...chama quem tem verdade p te falar seu BUNDAO!!!

    ResponderExcluir
  100. Capitão Ramil
    O melhor homem para substituir o major.
    Não podemos esquecer do capitão Diogo Rocha como subcomandante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oficiais que interagem com a Tropa,levam porrada do comando.Mais vale,pois o caráter dos Homens,não conseguem comprar e muito menos mudar.

      Excluir
  101. Major você lembra dessa frase? eu vou usar vocês
    Usou e abusou, principalmente na copa das confederações, 23 serviços de 12hs sem folga........
    Recompensa: transferências de alguns militares que participaram dessa guerra, abraçando o serviço com unhas e dentes e acreditando no senhor que dizia: dias melhores virão.
    Realmente chegou o dia, o dia que o senhor transferiu quem mais lhe ajudou.
    Nossos amigos: Marcio Augusto, Damazio, De Souza e Gilson.
    Meus amigos muito obrigado por me ensinar o verdadeiros espirito de um motociclista.
    Ser motociclista não significa simplesmente ter um capacete, uma jaqueta de couro ou uma bota. Ser motociclista é... ser solidário com os companheiros, saber a hora de agradar e a hora de calar, olhar para um companheiro e saber entender seus problemas, saber que está sendo aguardado pelos companheiros, sentir o prazer de compartilhar nosso problemas e apresentar soluções e saber que Deus existe e nos protege.

    ResponderExcluir
  102. boa noite pessoal
    estou vendo esses comentarios e no principio achei que era de uma pessoa que estava insatisfeita com esse maj ,mais pelo que vejo tem muitas pessoas insatisfeitasla e olha que o dbm/mot e pequeno com poucos militares .

    ResponderExcluir
  103. nem a troca de comando deu tanto comentario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde quando o Alcântara assumir,só vai dar notícias ruins a seus respeito.Aguardem.

      Excluir
  104. Senhores boa noite, peço o favor de manter o foco ! Não postem nomes dos subordinados, pois eles estão assim devido a frouxura que lhe es dado , não falam que a tropa e o espelho do chefe? So se for o expediente, mas temos que focar a melhora no serviço seja com esse comandante ou não, pois quando ele sair , como irão ficar os orfaos dele ? Ainda tem muito a servir e tem um lema que diz não ha frouxura que perdure e não ha mal que continue, vamos para de ficar trocando acusações e se o novo comandante geral gostar mesmo do serviço que venha saber o quanto as coisas aqui estão erradas, queremos sim fazer o melhor pelo cbmerj e a população, mesmo se esse comando ficar espero que não saiba que os únicos militares verdadeiros são os que estão aqui brigando para ao menos vc mudar de opinião, em todos os lugares os motociclistas são unidos, até nos encontros de moto isso esta repercutindo e olha que nem sabia o quanto eles falam bem de nos, juntos somos fortes

    ResponderExcluir
  105. Nossa esse Maj ai Luiz Henrique já virou chacota na roda dos oficiais pois até aqui no interior já correu esse nome nos corredores

    ResponderExcluir
  106. Olha trabalho na ponta e rola um boato que o MARCIO AUGUSTO, O RODNEY, O GOODIM, VÃO SER TRANSFERIDOS, POXA QUE PENA, MAS POSSO FALAR JÁ ESTAVA NA HORA, VÃO COM DEUS, SEUS FALSOS, VCS QUEREM DESTRUIR O DBM OK, VOU TORCER MUITO MAS MUITO MESMO PRA ISSO SER VERDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos a maior certeza que vc não trabalha na ponta. e sabemos muito bem quem é vc.

      Excluir
  107. CONVOCO OS HOMENS QUE HONRAM AS CALÇAS QUE USAM PARA DEIXAREM DO ANONIMATO KKKK, DUVIDO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece por você

      Excluir
    2. Se você que deve ser o caguete mó,se identificar,todos se identificam,quer os nomes para vender os colegas,não é Praça Safado e puxa saco.

      Excluir
  108. Capitão Ramil, Cap Diogo, vcs são pessoas educadas, cultas, com conhecimento, andam de moto todos os dias, tem cursos, humanas, seguem o militarismo e escutam seus subordinados, principalmente o Capitão Ramil, que inexplicavelmente e o único que tira serviço no complexo de Guadalupe, trabalha mais que os praças do expediente, leva material, faz serviço de estafeta e quando necessário trabalha na ponta ! Porque nao lhe dão uma oportunidade? Capitão Diogo, sabe quem e quem nas motos, quem iria ponderar ordens desses 2 ? Se não fizerem lavagem cerebral neles, Sr. Comandante agradeço pelo que conquistou e passa o bastão, pois seu tempo ja passou, os oficiais de agora não estão mais com esses pensamentos, eles tem estudo e muitos humildade para ouvir quem sabe do serviço! VEM COMANDAR NOSSOS CAPITÃES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Cbmerj infelizmente os valores estão invertidos,só se dão bem os corruptos,puxa sacos,caguetes e os laranjas.

      Excluir
  109. se vc trabalha na ponta e quer que esses ou outros militares sejam transferidos, é pq vc ama tirar escala extra e todos sabemos que o pessoal da ponta quere justamente o contrario, mais militares, esse discurso deve ser do baba ovo NIVALDO, bombeiro velho, que já passou da hora de crescer, com pessimo carater a ponto de mexer no telefone de outro militar escondido p ver o q tem lah de ''interessante''; vai fazer um curso e aprender a ser bombeiro e motociclista e parar de cair com as motos do cbmerj. ou entao deve ser o proprio Major querendo mostrar pra todo o cbmerj q esta certo em ficar transferindo militares por causa do seu ego. quem é da ponta nao quer nenhum militar transferido, quer mais militares e mais seguranca pra trabalhar e escala justa.

    ResponderExcluir
  110. de boato esse dbm ta cheio mesmo, mas sempre sao boatos, boatos q a escala vai mudar, boatos que vao chegar os EPIs, boatos de tudo, a unica coisa q nao e boato no dbm e que tem uma porrada de puxa saco com favorecimento de escala e que o dbm é mal administrado e o unico oficial que presta lah, infelizmente nao consegue fazer nada pois e mal aproveitado e sua autoridade e autonomia sao retiradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vergonha sempre dos Praças,quando estão se beneficiando,puxam saco,caguetam,se humilham para certos Oficiais que não valem o prato que comem.

      Excluir
    2. Já que sempre falamos dos puxa e caguetes,mandem as fotos,para que os mesmos de todas a Unidades,sejam conhecidos e não peguem ninguém de surpresa.Mandem as fotos para o SOSBOMBEIROSRJ.Ou encaminhem para as Comunidades,para a rapaziada tomar ciência que podem caguetá-los para a Polícia.Pois caguete é mesmo um cara safado,nem morto eles dão sossego,já dizia Bezerra da Silva.Gostam de dar uma de Policiais.

      Excluir
  111. Bom dia ! Falaram ai que agora quem vai ser transferido são Sgts Rodney , Márcio Augusto e Gondin, este último chegou agora, mas ja trabalhou conosco, mais o que já foram transferidos, simplesmente os caras mais operacionais e experientes no serviço, militares íntegros, operacionais e bons como pessoa, conheço todos e sinceramente se eles lutaram por algo e porque tinham razão ! Acabaram com a espinha dorsal do serviço de motos, ninguém e insubstituível, mas arrumar motociclistas como esses e difícil, tem que rever isso urgente!

    ResponderExcluir
  112. pessoal não vamos perder o foco da noticia. a ideia é melhorar o serviço, entao o cancer desse servico nao é nenhum companheiro e sim esse Major luiz henrique.

    ResponderExcluir
  113. Nunca uma noticia do sos teve tanta repercussao. por isso q falei acima MAJOR SEU TEMPO JA FOI. FAZ IGUAL O CMT GERAL. INVENTA UMA DESCULPA E SAI FORA

    ResponderExcluir
  114. Aos militares que estão do lado do major aqui vai um recado: simplesmente vcs renegaram a sua profissão. oq vcs falam pras esposas ou familias de vcs quando chegam em casa? e os filhos de vcs? qual vai ser a historia que vao ter pra contar quando reformarem. Reflitam...

    ResponderExcluir
  115. Caramba até quando vai ficar nessa guerrinha! Vamos acabar com isso! Comandante vamos ceder um pouco dentro do que é possível! Use a cabeça! Não seja orgulhoso, ouça seus comandados! Abra diálogo, isso está tomando grandes dimensões, o gmar está querendo abraçar essa causa, tem noção do que isso pode acarretar? Reflita Sr. Major Luis Henrrique

    ResponderExcluir
  116. Major Luiz Henrrique inteligente culto, porém não consegue controlar sua tropa! Acha que os praças do cbmerj são analfabetos, comece a mudar por aí! Respeite seus subordinados que antes de qualquer coisa são bombeiros como você!

    ResponderExcluir
  117. caro amigo anonimo das 07:38 h a ideia e essa mesmo transferir os bombeiros para que o trabalho nao cresça vc ainda nao percebeu . em menos de 6 meses ele ja transferiu 5 militares e 2 baixaram psiquiatria e 2 querem sair pq desistiram do serviço por causa dele sao pelo menos 2 bases que deixaram de ser ativadas por causa da politica dele de transferencia .como as motos irao evoluir assim sera que nimguem esta vendo isso.

    ResponderExcluir
  118. Sobre esse lance que foi falado acima sobre o uso da cobertura laranja aos militares desse fracassado DBM!! O cmt de vcs já é um m@#!@#a , nunca nem ouvimos falar o nome dele. Nunca foi visto em nenhuma operação de verdade. Então parem de pagar esse imbuste, se quiserem cobertura laranja o GBS esta de braços abertos esperando vcs.kkkkk DUVIDOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  119. O ministerio publico tinha que intervir nisso. Ja foram mais de 150 comentarios sobre um mesmo oficial. Isso ta muito estranho...

    ResponderExcluir
  120. DBM/MOT ou DBM/MORTE? Qual desses nomes se enquadram melhor? 01 militar morto, 01 militar paraplegico, 03 militares baixados de psiquiatria... só me pergunto quantos mais vão se machucar nessa guerra idiota.

    ResponderExcluir
  121. Aos amigos do SOS. Faço uma pergunta? qual foi o recorde de comentarios sobre um assunto postado por vcs? Queremos saber pra ultrapassar e mostrar que o CBMERJ inteiro esta insatisfeito com esse cmt do DBM/Mot

    ResponderExcluir
  122. Bom dia pessoal das motos, falo tecnicamente aqui com vcs. Eu tava analisando as motos aqui no complexo e queria saber quem foi o tecnico ou engenheiro que fez essa aprovação de colocar uma pinça hidraulica na motocicleta? Tirando o centro de gravidade dela e prejudicando totalmente a pilotagem que a XT oferece.

    ResponderExcluir
  123. VEJO ESSES COMENTARIOS E VEJO QUE REALMENTE EXISTE DOIS QUARTEIS DENTRO DO DBM/MOT . VEJO QUE TEM PESSOAS QUE SERAM TRANSFERIDAS E OUTRAS QUE DEPOIS SERAM . E NADA IRA MUDAR . AMIGO ANONIMO DAS 00:36 E 37 QUE DEVE SER A MESMA PESSOA .SEU PENSAMENTO ESTA ERRADO POIS SE VC PENSA ASSIM MOSTRA QUE:
    ESSE MAJ. E SEU AMIGO E SEU LADO EMOCIONAL FALA MAIS ALTO QUE O SEU LADO RACIONAL ,POIS ESSA POLITICA DE TRANSFERENCIA E ERRADA VC NAO FOGE DOS PROBLEMAS VC OS AVALIA E DEPOIS RESOLVE DA MELHOR FORMA PQ ASSIM VC ESTARA PERDENDO MILITARES E O TRABALHO DE VCS NUNA IRA PARA FRENTE.
    E SE TRANSFERI ESSES MILITARES VC ACHA QUE IRA MELHORAR O DBM ?VC REALMENTE ACHA QUE SO ESSES TRÉS FIZERAM TODOS ESSES COMÉNTARIOS MESMOS? VC ACHA QUE ELES SAO LIDERES DESSA MANIFESTAÇÃO? POIS ESSA MONIFESTAÇAO OU MELHOR TODA A MANIFESTAÇÃO SO OCORRE COM A INSATISFAÇÃO DA MAIORIA E PELO QUE VC MOSTROU ISSO OCORRE AI . ABRAÇOS SENHORES E PENSEM NISSO E SE VC FOR AMIGO DO MAJ, AJUDA ELE A VER O QUE ELE PODE FAZER PARA TRAZER A TROPA PARA ELE !

    ResponderExcluir
  124. A todos os militares e familiares de bms deste dbm ... vamos juntos rumo aos 500 comentarios sobre tudo de errado que acontece aqui...

    ResponderExcluir
  125. a minha turma do curso foi sacaneada por ele e seus puxas e ate hoje nao tenho diploma e nem breve .esse menino mimado cade o meu diploma do curso

    ResponderExcluir
  126. pessoal do sos primeiramente gostaria de agradecer pela materia que esta sendo mais comentada do que a passagem de comando .gostaria de saber se vcs podem mandar alguem da assesoria juridica para ouvirem esses bombeiros do dbm/mot para eles saberem como se defender dos abusos comentidos por esse maj .afinal juntos somos fortes

    ResponderExcluir
  127. Major Luis Henrique, preste atencao nos militares que o rodeiam, se fazem certos tipos de coisas pra você, fazem contra vc tambem. de mais valor a quem trabalha e nao a quem fala. consulte os militares mais antigos no servico e no cbmerj. seja mais humilde e mais coorporativista. ninguem tem nada pessoal contra vc, e sim contra suas acoes erradas e prejudiciais ao servico e aos BMs. O senhor é inteligente, mas lhe falta sabedoria. Cultura e inteligencia são coisas diferentes. Como fez em uma situacao com certos bombeiros em que tirou as luvas de Major para mostrar igualdade em ser bombeiro, tire a armadura da vaidade, e seja racional, e não passional. O senhor ganhara mais cumplices e colaboradores do que imagina ter.

    ResponderExcluir
  128. esse maj. acha que estao sabotando a escala dele mais caraca ontem eles sairam do dbm/mot as 20:30 h chegaram as 6 e sairam s 20:30 e me falam que essa escala e a melhor do cbmerj

    ResponderExcluir
  129. como essas transferencias duas coisas irao acontecer 1/ vai rola escala vai aperta mais e vai rola extras e 2° vai diminuir mais uma base e a dbm/mot vai continuar no seu mundinho querendo crescer

    ResponderExcluir
  130. kkkk esses motociclistas sao picas .e isso ai irmaos cocg esta com vcs continuem na luta

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.