domingo, 10 de maio de 2015

FELIZ DIA DAS MAMÃES

Saudamos as mamães bombeiras, de bombeiros, dos leitores de nosso blog e do Brasil, por esse dia tão especial pra todos nós.

Deixamos estas singelas palavras como forma de gratidão por tudo que vocês representam em nossas vidas.

Mãe, expressão da presença de Deus entre nós para nos abençoar.

1. Que o sentimento de Amor e Carinho que todas as Mães tem por seus Filhos!!!Possam tirar de nós Seres Humanos,sentimentos vazios,como:Ódio,Vaidades,Egos,achar que o Dinheiro e o Poder pode suprir todas as necessidades.pois nosso Corpo é o Templo do Espírito Santo e a todos que desejam mal ao próximo Deus toque em seus corações e mostrem-lhes que o que passamos já diz é passagem,então Façam o Bem sem Olhar a Quem!!!Parabéns a Todas as Mamães!!!Sentimentos que as Senhoras trazem e levam consigo na Alma e no Coração,nós Homens,possamos tentar copiar!!!FELIZ DIA DAS MÃES!!!ABRAÇO A TODOS DO AMIGO DE TODOS LEÃO DA MONTANHA!!!!

2. A todas as Mães,Governem o Pais,igual ao Amor que sentem pelos Filhos!!!O País agradece!!!Parabéns a todas as Mamães pelo seu dia,do Amigo de Todos Leão da Montanha!!

3. Paz e Solidariedade,Mensagem que pode ser dado ao Mundo,no Dia das Mães!!.Para não esquecermos jamais e não voltarmos ao Mundo dos egoístas.Abraço Leão da Montanha.