quarta-feira, 6 de maio de 2015

EXTRA, EXTRA!!! SIMÕES PEDE EXONERAÇÃO

Fomos surpreendidos, agora à tarde, com a noticia dada pela coluna do jornalista Ancelmo Góes de que o secretário de Defesa civil e comandante geral do CBMERJ CEL BM SERGIO SIMÕES pediu exoneração do cargo indicando para seu lugar o chefe do estado maior geral CEL BM JORGE BRITO DE ALCÂNTARA, vulgo MALANDRÃO.





Estamos ainda impactado com a recente notícia, porém agiremos com prudência, aguardando as confirmações oficiais de sua saída e quem de fato assumirá em seu lugar.

Em breve mais notícias e os desdobramentos deste passo do governo.


Em nota oficial através do site da corporação, Cel Simões afirma que quem assumirá as duas funções a partir do dia (11) será o Cel Alcântara. Acompanhemos.


101 comentários:

  1. Muito estranho!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sabemos se assumiu,mais o grito já é Geral!!!!!Fora Cel Malandrão,Fora Cel Alcântara,a Tropa agradece.Cbmerj Pede Socorro!!!Temos Coronéis melhores e mais Competentes e que se preocupam com o todo.

      Excluir
    2. Todos que estão lutando realmente por Dignidade,estão de Parabéns,pois somos trabalhadores,Cidadãos,pagamos impostos e por sinal são muitos,Somos todos de Famílias que buscam,seus direitos.Continuem a bater,não se importem com os lados,pois está dando certo,todos trabalhando,a tendência é melhorar.Para todos que não sabem,já vimos o Cel malandrão na feira de São Cristóvão,mamadando de alcóol.Adora a feira dos Paraíbas.

      Excluir
  2. Trocaram 6 por meia dúzia. Só que meia dúzia podre... Meus pesames as militares dessa corporaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pésames mesmo.Que merda hein.

      Excluir
    2. É melhor o diálogo,Alcântara,se for na marra vai dar merda.

      Excluir
  3. No site do CBMERJ tem uma nota comunicando a saída do atual e a posse do Cel Alcântara em 11/05. Aí tem....

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ok Erlon,entendido,zero a zero,pois não alterou nada,ou vai ficar pior do que já estava,O Alcântara além de posar de malandrão é marrento pra carral.......

      Excluir
    2. Estamos fritos e cozidos.melhor orar e pedir a Deus q nos proteja desse mal.única soluçao

      Excluir
    3. Podem mudar o rumo,denúncias e mais denúncias contra o Malandrão.O que vai faltar são denúncias contra o mesmo.

      Excluir
  5. Troca do Lula pela Dilma fazendo uma analogia. O sujo pelo mal lavado. Agora assumiu o que e dono de empresa de Projeto de Incêndio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Política pura,trocou seis por meia dúzia,pois verdade que poucos Políticos prestam.Vai comer na mão do Pezão,senão é exonerado,A luta continua,Bombeiros Rio de Janeiro,Brasil.Fora Coronel Alcântara,por não ser humilde e muito marrento,pode dar merda pior.A Tropa já não aguenta mais essa cúpula.E dizer que quem tem marra é pu.......mais elas podem.

      Excluir
  6. Provavelmente os dois sairão!

    ResponderExcluir
  7. Bombeiro de Itaperuna-RJ6 de maio de 2015 18:24

    Cabral por Pezão

    ResponderExcluir
  8. Que merda,a tendência é Piorar,agora mesmo que a Safety Fire vai funcionar a todo Vapor:Tudo muito estranho,agora a parceria será Cel Marangone com a Gmar e o Malandrão,com a dita cuja.Citada acima.:

    ResponderExcluir
  9. Valeu mon coronel,acredito que esse novo comandante que se diz sujeito homem,militar de carreira com uma caderneta registro invejável assuma este egrégio posto de comando e siga os tramites internacionais e o sufrágio militar global,cumprindo o seu dever e honrrando a lida militar fortalecendo a caserna convocando esses guerreiros que estão aprovados nos certames anteriores,e todos nós sabemos que o povo do rio de janeiro clama e sabe da verdade de que precisamos mais servidores bombeiros militares, estive la no quartel central e fui muito bem tratado por um oficial,Fortao e inteligente-aquele gabinete logicamente não chega aos pés das instalações por exemplo do prédio novo do tribunal de justiça feito pela aquela mega construtora de prestigio internacional, n mesmo se iguala a um gabinete de um CORONEL la do QG da Evaristo da veiga,porem deu pra perceber que ele não foi muito com a minha fuzeca,ae eu lhe digo com todo respeito-sou militarizado até os bute oficial e te digo mais ,ficar fazendo musculacaozinha e construir músculo na hora do espediente vai te deixar saradao,ae VC pega tua 40,coloca uma sunguinha e camisetinha apertadinha e vai la pra praia do pepe tirar onda pagando bracinho patola e da pala de vedete,músculo pesa embusteiro! A av Brasil eh grande e ainda vamos salvar vidas junto nobre oficial ,ou cortar umaarvore,ou vcs vão recorrer la no TJ!

    ResponderExcluir
  10. Todos estão de parabéns,continuem batendo,ninguém aguenta mais.Quem tem que escolher o Cmt Geral é a Tropa.

    ResponderExcluir
  11. Cel Alcântara,escute a Tropa,senão vai se continuar tudo do jeito que começou.Agora estamos levando as denúncias para a Mídia.

    ResponderExcluir
  12. Cel Alcântara,escute a Tropa,senão vai se continuar tudo do jeito que começou.Agora estamos levando as denúncias para a Mídia.

    ResponderExcluir
  13. cara ninguem ta entendendo mais nada. que Deus olhe por nois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Jesus na causa colega.666 tá solto n corporação

      Excluir
  14. LAVA JATO ESTA NA COLA DE PEZAO E CABRAL!! SERÁ QUE CEL SIMÕES METEU O PÉ ANTES QUE O NAVIO AFUNDE

    OU TEVE ESQUEMA NO SAMU E A FEDERAL VAI COBRAR!!

    ResponderExcluir
  15. se o governador fosse malandro seria o momento de fazer as pazes com a tropa nomeando um coronel digno que tenha o respeito da corporacao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente acordem, eles não tem interesse em ajudar praça. Querem encher o bolso e o resto q se explora.mas Deus não dorme

      Excluir
  16. Malandrão e Marrentão,não vai dar certo não.Pede pra sair,Cel Alcântara.

    ResponderExcluir
  17. O sentimento de Oficiais e Praças do Cbmerj,com a cúpula que ai se encontra é de ódio.Vejam lá o que estão querendo arrumar.

    ResponderExcluir
  18. O MALANDRÃO TEM BRIGADA DE INCÊNDIO É CHEIO DE ESQUEMA!!!

    ResponderExcluir
  19. Dança da cadeiras... Sem surpresas!

    ResponderExcluir
  20. Sai Lula entra Dilma;
    Sai Cabral entra Pezão;
    Sai Simões entra Alcantara.

    ´
    E muita negatividade ao mesmo tempo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai a bosta entra o coco.

      Excluir
    2. Resumindo: continuará tudo na mesma.

      Excluir
    3. Cel.Carlos Araújo para cmte geral ou então o Outeiro...

      Excluir
    4. Negatividade é pouco em relação ao que tomam atitudes,ruins,quanto a entrarem em seus caminhos para atrapalhar o progresso indevido deles,pois alguns levam a Maçonaria ao pé da letra.Se entrar no meu caminho eu os atropelo.É fato,se cuidem.Guerra avisada perde quem quer,ou cai quem quer,todos da Tropa são trabalhadores,porém todos tem Família,então chumbo trocado não dói.

      Excluir
  21. Subtenente BM Antigão.6 de maio de 2015 20:45

    Malandrão, vou te dar um conselho !

    Tudo se resume ao Amar e ser Amado !

    Entendeu, ou quer que eu desenhe ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recado de quem o conhece,não vai dar certo.Vai tentar intimidar e vai se atrasar.Está na hora do Exército assumir o Cbmerj.Pois não temos cmt.Todos vendidos ao sistema podre da corrupção.

      Excluir
  22. Sai um politiqueiro, entra outro.

    ResponderExcluir
  23. Bombeirada, isso tudo é cascata. O Comandante geral será o coronel Robadey. Lançaram o nome do malandro mas o tiro saiu pela culatra. O cara é mais queimado do que cinza de carvão .

    ResponderExcluir
  24. O comandante tem que ser escolhido pela tropa, mas como os "esquemas" não podem parar.............................. e o pior é que na escola dizem que o problema do cbmerj é praça antigo e oficial frouxo. Agora a roubalheira nas engenharias, na etapa de rancho.........isso poooooooode.

    ResponderExcluir
  25. olhem lá rapaziada , o que é aquilo, e um homem, um avião, não é a SAFETY FIRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sai um vergonha que comprou um AP de 1 milhão e entra o dono da SAFETY FIRE!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Como podem escolher um Comandante que é ODIADO pela tropa, e não escuta os praças.

    ResponderExcluir
  27. Uma certeza todos vão ter e assistir,este post,vai ter mais comentários negativos do que o do Major Luiz Henrique,pois o Alcântara já assume mais queimado com a Tropa que carvão.

    ResponderExcluir
  28. É só o começo do LAVA BOMBA . ESTÁ COM MEDO DO CASO DA INVASÃO DO TERRENO E DO PRÉDIO DO 1ºGMAR DE BOTAFOGO . VAI FEDER NO MINISTÉRIO PÚBLICO . AGUARDEM .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bombeiro Malandrão kkkk7 de maio de 2015 12:07

      Dia 28 um Coronel Full vai lá na primeira vara criminal numa audiência, e ele disse que vai rasgar, vai falar tudo o que sabe da invasão do terreno do 1º GMAR. E olha que ele pesquisou a fundo (ele é mergulhador kkkk), vai da merda...

      Excluir
  29. Infelizmente,nem assumiu e já tem é que sumir,ninguém gostou dessa troca,que na verdade não mudou nada ou então vai ficar pior ainda.O alcântara é do simões assim como o simões é do alcântara.É a famosa versão,Brasília,ele é meu e nós somos dele.Que merda.

    ResponderExcluir
  30. Não há mal que perdure para sempre e espiritualmente estão destruídos,tenham certeza,.Pois estão afetando várias Famílias.A cúpula há de ter que se explicar.Senhor,coloque os Homens nos seus devidos lugares,Deus é Maior.

    ResponderExcluir
  31. Não é surpresa, isto já estava combinado, pois esta podridão só vai acabar quando nos unirmos de novo e ver se este cel Alcantra é marrento mesmo, pois está preste de voltarmos pra rua, juntos somos fortes.

    ResponderExcluir
  32. Será que terá uma CPI?

    ResponderExcluir
  33. Resumindo, nada muda no CBMERJ..

    ResponderExcluir
  34. Agora que ninguém será chamado mesmo do concurso de 2014 kkkkk que merda

    ResponderExcluir
  35. Maçonaria responde tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  36. Agora Safety Fire vai vender borrifador de água.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bombeiro Malandrão kkkk7 de maio de 2015 12:03

      Vai se a gente for omisso e prevaricar ! E tem mais, essa " galera aqui não brinca em serviço ", POLÍCIA FEDERAL ! Que digam os indiciados da operação lava a jato !

      delinst.srrj@dpf.gov.br ( DELEGACIA INSTITUCIONAL POLÍCIA FEDERAL )

      É só enviar as DENÚNCIAS pra eles, que eles apuram tudo, e podem solicitar o ANONIMATO nas denúncias.

      Excluir
  37. Colocaram o lobo mau pra tomar conta das ovelhas. F...

    ResponderExcluir
  38. Maçonaria,Sociedade discreta,onde suas ações são reservadas e interessa apenas áqueles que dela participam.Para todos que entendem,um pingo é letra,podem ser qualquer religião,porém se o Homem,usá-las de sua forma,que leve no fogo e ferro,e comandar seja lá qual empresa ou setor,Público ou Privado,para si em forma de Poder,com ódio nos olhos(cor de sangue) e no coração,todos que lhe atrapalharem correm riscos de terem suas vidas ceifadas.Capital e principalmente Interior,pois foi de lá(Angra dos Reis),para todos que não sabem que no início da luta do movimento,teve um Praça ameaçado de morte.Sgt Adriano.Este ameaçado por um Coronel Full.Que todos se cuidem,pois se o próximo e novo cmt do Cbmerj,vier com esses sentimentos.Fará de tudo para se manter no cargo,Márcio e Daciolo,agora mais que nunca,ambos tem que consolidar de vez a União.Pois Vidas Alheias,Direitos e tudo de bom que há Salvar,principalmente a Vida de Todos que estão envolvidos,inclusive a dos Senhores.

    ResponderExcluir
  39. O estado esta quebrado vai mudar muitas coisas, fique atento.

    ResponderExcluir
  40. Cel Simões não somou em nada para os praças, espero que o próximo comandante geral, dê o mínimo de condições para o praça poder ascender na carreira, pois o atual plano de carreira está péssimo a galera antiga, só conta em dar o tempo e pedir a reserva, pois não tem perspectiva de melhora.

    ResponderExcluir
  41. Vamos contar uma novidade,sabem com quem está a chave do site?Com mais de duzentos Militares de alto confiança,porque só juntossomosfortes.

    ResponderExcluir
  42. Solicitamos ao novo comandante o retorno dos oficiais e praças de saúde espalhados por ai!!!!

    ResponderExcluir
  43. Sugestão para o site: façam um enquete para a bombeirada expor os coronéis que gostariam ter como comandante geral,peguem a foto do Simões apaga o rosto dele e coloquem um ponto de interrogação e lancem aqui no site para fazer a enquete,o Pezão ou seus assessores com certeza acompanham o site então vamos ajudar a ele escolher o comandante geral.

    ResponderExcluir
  44. Esse mês ainda recebemos,o mês que vem já era quem advinhar pq o Simões saiu ganha um doce!

    ResponderExcluir
  45. Saimos da frigideira e caimos no fogo...mas acredito que ele nao vai segurar a batata quente..

    ResponderExcluir
  46. Cel César Rodrigues para comandante geral...
    Esse é bom.

    ResponderExcluir
  47. Cel César Rodrigues para comandante geral...
    Esse é bom.

    ResponderExcluir
  48. Cel César Rodrigues para comandante geral...
    Esse é bom.

    ResponderExcluir
  49. Cel César Rodrigues para comandante geral...
    Esse é bom.

    ResponderExcluir
  50. Cel César Rodrigues para comandante geral...
    Esse é bom.

    ResponderExcluir
  51. Cel Cesar Rodriges para comandante Geral

    ResponderExcluir
  52. Gente acho que deveriamos dar a chance ao cel Cesar Rodrigues de ser Comanda te desta corporação. Pois o mesmo é exemplo de dignidade e respeito.
    Sabemos que o mesmo é ten cel, mas ele pode ser promovido e posto neste cargo .
    Se queremos um CBMERJ justo e integro temos que ter este cel como comandante geral.

    ResponderExcluir
  53. Vejo que uma das bandeiras do Cel Simões atrapalhou a permanência dele desfazer do SAMU!!! Desde de campanha que ele fala em tirar o SAMU do CBMERJ! Todos sabem que tunha uma turam que estava na espera secando a cadeira dele!

    ResponderExcluir
  54. Será que poderia ser o Cel. MIZUMOTO!!??

    ResponderExcluir
  55. CADÊ assessoria jurídica ? Será que vai acompanha o Cel ful quando for depor ? Será uma vergonha . Crime de prevaricação do CBMERJ se não acompanhar e defender o que ele enfrentou e muitos covardes não tinham feito até hoje . Novo comandante agora segura essa lembra que vai estourar na sua mão . Nos de todo o GMar estamos cientes de tudo , com várias cópias dos documentos . Não adianta mais .AGORA O BICHO VAI PEGAR. .OPERAÇÃO LAVA BOMBA .

    ResponderExcluir
  56. CEL JARBAS PARA CMT GERAL....EU APOIO....KKKKKKKKKKKKK......

    ResponderExcluir
  57. Para quem não conhece entediam que o Cel Alcântara foi exonerado e por força de lei foi parareserva ex ofício e por conta disto não pode por força de lei de constituição estadual assumir o comando . No artigo 189 parágrafo 2º diz que somente da ativa e no último posto . Ele já está fora não pode . NÃO VAMOS DEIXAR VAMOS AO GOVERNADOR E PEDIR OU MELHOR EXIGIR QUE SE CUMPRA A LEI CONSTITUCIONAL DO ESTADO . PEZÃO VAI ERRAR DE NOVO . NOS VAMOS TE COBRAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Art. 189 - Cabem à Polícia Militar a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública; ao Corpo de Bombeiros Militar, além das atribuições definidas em lei, incumbe a execução de atividades de defesa civil.

      § 2º - As corporações militares do Estado serão comandadas por oficial combatente da
      ativa, do último posto dos respectivos quadros, salvo no caso de mobilização nacional.

      Excluir
    2. Eles podem tudo, o Simões estava de pijamas e foi chamado por Cabral para assumir o comando...como se explica isso ?

      Excluir
  58. # cel César Rodrigues eu apoio pra comandante geral...
    Galera;vamos fazer essa corrente.

    ResponderExcluir
  59. # cel César Rodrigues eu apoio pra comandante geral...
    Galera;vamos fazer essa corrente.

    ResponderExcluir
  60. # cel César Rodrigues eu apoio pra comandante geral...
    Galera;vamos fazer essa corrente.

    ResponderExcluir
  61. Alcântara não mamãe...
    Alcântara não mamãe...

    ResponderExcluir
  62. Alcântara não mamãe...
    Alcântara não mamãe...

    ResponderExcluir
  63. Alcântara não mamãe...
    Alcântara não mamãe...

    ResponderExcluir
  64. Amigos, nao adianta mais especulação. O Pezão nomeou o Alcântara. Já está no DOERJ de hoje! Nada mudou!!!

    ResponderExcluir
  65. Gente eu não entendo muito bem, mas o Cel Alcântara não deixaria o cargo ex-offício este mes, ou mes que vem por completar 4 anos na função e ter 6 anos como Cel, os dois não assumiram o poder em Maio de 2011, será que não foi uma estratégia do Cel Simões em manter-se no Comando para lá frente pedir exoneração e indicá-lo para assumir a função de COMANDANTE-GERAL, me expliquem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sendo Secretário a expulsoria não atinge ele amigo.

      Excluir
  66. Deu agora no RJ TV : tce viu um monte de irregularidades nos contratos dos hospitais da pm. Se mexer no HCAP... Vai dar ruim!
    Só vou dar uma pista, só firma de coronéis ganham as licitações de terceirização... E eles nem podem ser donos de empresas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polícia Federal e Ministério Público Federal,averiguem o Cbmerj.Muitos vão ficar correndo da sala para a cozinha e com Rivotril.

      Excluir
  67. Parabens Cel Alcântara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer dizer coronel malandrão.

      Excluir
  68. Parabens Cel Alcântara

    ResponderExcluir
  69. uma humilde sugestao...
    faremos faixas. cartazes e outros..
    fora alcantara..
    ou sai ou 2011
    volta.. e com mais força.

    ResponderExcluir
  70. A empresa cbmerj, agora vai funcionar pra valer.

    ResponderExcluir
  71. Mais quatro anos, da 84. Será que o cbmerj aguenta ?

    ResponderExcluir
  72. CORONEL MALANDRÃO É DONO DE FIRMA!!! NO SHOW DA MADONA NO RIO A SEGURANÇA ERA DELE!!!! ELE É CHEIO DE PARADA ERRADA!!!!

    ResponderExcluir
  73. CORONEL MALANDRÃO É DONO DE FIRMA!!! NO SHOW DA MADONA NO RIO A SEGURANÇA ERA DELE!!!! ELE É CHEIO DE PARADA ERRADA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passarinho do bico preto e infiltrado na Torre,disse que são por causa das Olimpíadas,ai a Safety Fire ganha todas as licitações.Pois é dono e agora cmt geral,Cbmerj Alcântara.

      Excluir
  74. Parabéns ao novo CMT DO CBMERJ CEL ALCÂNTARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer dizer coronel malandrão.

      Excluir
  75. Militares insatisfeitos devem trabalhar. O CBMERJ continua crescendo independente das insatisfações dos que querem coçar saco

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.