segunda-feira, 18 de maio de 2015

GUARDA-VIDAS DE COPACABANA VENCE DESAFIO DE STAND UP

Gostaríamos de dar destaque ao feito do Bombeiro Guarda-Vidas, Cabo Paulo Victor - 43865, do Gmar Copacabana, que faturou o II desafio Rio das Ostras de Stand Up, na categoria Fun - 2km.


Paulo Vitor no lugar mais alto do pódium


O GV realizou o percurso em 17 minutos. Parabéns Paulo, pela bela conquista nesta modalidade esportiva que chegou em nosso meio há pouco tempo.

5 comentários:

  1. A maior vitória, alegria e premio que esse e muitos bombeiros gostariam de ter, seria ver o Márcio Garcia e daciolo colocarem em prática a frase (juntos somos fortes) e se perdoarem em prol daqueles que os escolheram para nos representarem e caminharem unidos na luta por dignidade.
    Amadurecimento político, ideológico e ético já!!!!!!
    A responsabilidade de nosso futuro está nas mãos de vocês, portanto deixem as picuinhas de lado e sigam juntos na busca pela dignidade. Perguntem nos quarteis se não é isso que os bombeiros mais querem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela vitória e o anônimo pelo texto de se colocar em prática,o que foi combinado:Ex:negativos.O que o Sarmento quer ser:Vereador,Presidente do Club em Campinho(foi derrotado nas urnas) e a mais nova,agora quer ser Presidente do Sindicato dos Bombeiros Profissionais Civis.E do outro jeito,Mandela/Manguinhos pediu ajuda e quem ajudou,ou esqueceram,ou cagaram para a Comunidade.Vamos rever nossos conceitos e escutar ambos os lados,pois certo é quando se faz o mínimo, o Político sempre terá seu nome lembrado,Márcio e Daciolo,o que está havendo?Estão por acaso sem as informações por parte dos que estão diretamente ligados aos Senhores.Amadurecimento Político e comprometimento,está faltando algo.Picuinhas,egos,vaidades,só vão levar a um lugar,a Tropa não está acreditando.São várias reclamações,até de descasos,isso em pouco tempo.Abmerj e Sosrj,diálogo,ou também não interessa?

      Excluir
    2. Fato:Se Márcio e Daciolo não se unirem,pois todos pedem isso,vai ter que se tomar outro rumo.Não pode é o que vem ocorrendo em várias Unidades,só covardia,tafs fora de rotas,exames médicos longínquos,aperto e punições tanto geográficas quanto disciplinares,então resumo da Ópera,Juntos Somos Fortes ou os lados não querem cederem e nem perderem.

      Excluir
    3. Anônimo as picuinhas já foram deixadas de ladonpor uma das partes! Só não enxerga quem não quer ver!! Este mesmo canal divulgou a campanha Desvinculação do SAMU e chamou todas as associações e representantes políticos patabombtear com essa campanha e até o momento somente a Associação SOS e o vereador Marcio Garcia estão lutando a favor! Agora te pergunto quem é que realmente não quer o Juntos Somos Fortes, quem é que no momento nomeou bombeiros reformados com salários de 08 a 10 mil em seu gabinete, que não esta dando assistência a vários bombeiros acamados como o Cb Freire??!?!

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.