quarta-feira, 20 de maio de 2015

JÁ ESTÁ NO AR A RÁDIO SOS BOMBEIROS

Mais um canal de informação, entretenimento, denúncias, orientação e outras utilidades através da RÁDIO SOS BOMBEIROS. Sua programação será feita por você bombeiro militar, ou por suas sugestões.

Contribua, participe e ajude a edificar mais uma ferramenta na luta pela nossa dignidade. Faça contato através dos meios de comunicação para dar sua idéia de programas, ou apresentar algum que seja útil para nossos leitores.

Seu menu de programações encontra-se do lado direito da tela.

WHATS APP: (21) 98181-8204

E-MAIL: SOSBOMBEIROSRJ2@GMAIL.COM

AGUARDAMOS AS SUGESTÕES

1. Faço aqui uma sugestão:igualdade da escala de oficiais e praças de saude exemplo,tecnicos de Enfermagens e Enfermeiros,Dentistas e auxiluares de consultorio dentarioa,ou 24 horas semanais para todos,ou 44 horas semanais pra todos os profissionais de saude.

2. Escala igualitária a todos os militares do cbmerj!!!!!!

3. Acho que a matéria tá pedindo sugestões para programas da rádio. ou eu q sou burro?

4. Bom dia,faço aqui um apelo, pelo cumprimentp da LEI6764/14 !!!
    Por favor os REFORMADOS ESTÃO PRECISANDO DE AJUDA SOSOSOS!!!!

1. O que os reformados estão fazendo para se alto ajudar,pois todas as vezes que iam para as ruas,os que tinham mais tempo eram os que menos apareciam,mais é a tal história,enquanto não me afeta,está tudo bem.

5. E a ditadura do movimento continua. Já incluiram duas programações evangélicas na rádio. Não misturem religião. Não comecem com os mesmos erros , favor publicar!

1. Desde 2011 na luta,não é possível que ninguém ainda aprendeu,que não pode se misturar Política com Religião,vejam a confusão que está fazendo o Daciolo,livre arbítrio,guardem para si suas religiões e fé.

2. Companheiro, nõ é religião que atrapalha, mais sim as pessoas mal intencionadas. Quando na rádio tiver uma programação que não goste é só não escutar, muito simples. Acho que você é que é confuso nessa história

3. Não seria melhor fazer uma programação onde todos queiram estar ligados e não uma tipo "se não quiser ouçam outra coisa"..

4. Não seria melhor fazer uma programação onde todos queiram estar ligados e não uma tipo "se não quiser ouçam outra coisa"..

6. Gostaria de saber se está confirmada a passeata do FICA POLICLÍNICA DE CHARITAS para este próximo sábado, 23/5.
    Pra que possamos evitar a saída da terceira policlínica de Charitas e assim evitar o desfavorecimento de todos militares e dependentes que moram na região fluminense do estado.

7. Sou a favor de uma escala única para oficiais Enfermeiros e praças Técnicos de Enfermagem do HCAP e GSE!!!!!!!!!!

1. Somos a favor que todos os insatisfeitos,demonstrem,quem sabe voltando para as ruas,mais sem essa de líder.

2. Isso escala única igual a dos Oficiais combatentes pra todo mundo. Oficiais e praças da saúde e demais QBMs cumprindo a mesma carga horária dos oficiais combatentes.

8. EU ACHO QUE SOU EU QUEM DEVE ESCOLHER.

9. colocar a pirâmide de cabeça pra cima é preciso! hoje temos 144 coronéis full e cerca de 500 ten coronéis na fila!! e praças??? temos mais oficiais que o Estado vizinho (são paulo) !!! tem que haver mais concurso para soldados !! hoje temos sargentos fazendo faxina! sugiro também o choae a distãncia !!!! também temos um trem lotado de subtenentes !!!! nossa!!!!! e sem contar a galera que está em oógão externo!!!!! mais soldados !!!!! é preciso!!!!

1. Esquenta a cabeça não,ano que vem todos os Sub-ten vão entrar com pedido de reforma.Já demos o que tinha que dar ao Cbmerj.

10. E ai??
    E a passeata?????????

1. Estamos em Qap,pois entendemos que o Márcio e o Daciolo,não vão intervir,pois como 2016 será as Olimpíadas,será o ano de todos os Bombeiros Militares voltarem para as ruas,pois não concordamos com Gratificações e sim salário decente.Seja Pec 300,seja igualar o nosso salário aos outros Estados.Ativos,Inativos e Pensionistas do Cbmerj,ano que vem é logo ali.Jsf.

2. A PASSEATA VAI COMEÇAR,ANTES DAS OLIMPÍADAS.GRATIFICAÇÃO NÃO É SALÁRIO.CBMERJ.

11. Sugiro o retorno de profissionais de saude e combatentes ao cbmerj.

12. Temos 201 candidatos excedentes do último concurso/2014 e mais de 14000 na reserva. Por que não somos chamados?

1. Porque quem não é visto pela Mídia nunca será lembrado,ficar fazendo gritaria na Alerj não vai adiantar de nada,fechem a Ponte Rio-Niterói,ai num instante chamam os senhores,mais e o medo que não deixa,quer as coisas de bandeja,lute por um direito que são de todos.Quem é visto não é lembrado.Igual ao 63 ex: Sgts,se ficarem atrás de conversas fiadas e não tomarem uma atitude,nunca serão.

13. Ao Anônimo20 de maio de 2015 20:03...vc com esse pensamento medíocre só faz os nossos superiores rirem. Não pensa na melhoria do serviço a população e sim na faxina...BM nenhum tem que fazer faxina., mas se um faz todos devem fazer....limpe oq vc usa. Esse pensamento fraco que faz os comandantes pisarem em nós, pois eles vêem o quanto somos pequenos. Jsf Sub BM

14. É, realmente não sabemos o que queremos. Imaginem um cabo cumprir a mesma escala de um major, por exemplo. Não digo nem de um ten cel. Já pararam para pensar sobre investimento em formação? E a questão da responsabilidade, inclusive na supervisão profissional para os casos dos técnicos de enfermagem. Esta proposta é muito nonsense e sem qualquer lógica.