sábado, 23 de maio de 2015

MENSAGEM AO AMIGO

Dedicamos essa postagem ao nosso amigo CB BM BRUNO ALBUQUERQUE 44.156

Que ao atender uma ocorrência de capotagem de veículo de trasporte de carga pesada na Av Brasil, altura de Deodoro, compondo a guarnição do ABS-121, às 05:00h desta madrugada. Empenhado em um complicado desencarceramento de duas vítimas, prejudicado pela baixa luminosidade, acabou por acidentar-se tendo o polegar da mão direita decepado.

Nosso estimado companheiro foi socorrido pela ASE-30l e levado ao HOSPITAL DE SARACURUNA,  referência nesse tipo de recuperação, onde faz exames pré-operatórios para cirurgia de restauração. ainda não se sabe se o reimplante será possível mas estamos todos na torcida.

Tudo que pedimos através desse anuncio é que mantenham pensamento positivo, rezem e orem pelo nosso colega.

Bruno, estamos contigo! seja forte  irmão, vai dar tudo certo!

1. Subtenente BM Valdelei Duarte.23 de maio de 2015 14:30

Lamentável, Deus possa estar nessa causa e conduzir os médicos que estão lhe atendendo. Amém.

2. Cara, que triste. Que seja possível o reimplante

3. Lamentável esse ocorrido com o bombeiro Bruno , Deus lhe de forças e uma boa recuperação.
    Forte abraço
    Quintanilha HCAP

4. Força Bruno, estamos na torcida e em oração, vai dar tudo certo.
    E fique sabento cara, o que você precisar a família BM estará a disposição para o que der e vier.

S. Marcelo, estamos juntos!

Abraços

jsilvasaddbm

1. Bruno,Guadalupe é contigo,pois aprendemos nesta Unidade que nossas União,não tem algo que dará errado,em nome de Jesus!!Abraço do amigo Leão da Montanha.

5. Que Deus ilumine a equipe médica e faça com que de tudo certo.Irmão,estamos todos orando por sua total recuperação.Um grande abraço do
    Seu amigo, Araujo.

1. Grande menino Bruno,se dedica ao próximo,com aquela característica de todo Bombeiro Militar que presa por vidas.Que se restaure do acidente e do susto que passaste,vai dar tudo certo,abraço e boa recuperação do amigo Leão da Montanha!!!

2. Marcelo se tranquilize pois todos sabemos o excelente profissional que tu és e acidentes acontecem até conosco que salvamos Vidas.Abraço irmão e Bruno vai sair dessa ileso,Abraço do AMIGO LEÃO DA MONTANHA!!!

6. Mas a gente não recebe periculosidade.....lamentável

7. Para os amigos que ainda não foram informados, graças a DEUS e por intermédio de uma equipe médica de primeira, o implante foi realizado com sucesso.

jsilvasaddbm

8. Irmão Bruno, vai dar tudo certo. O CSM torce por vc Guerreiro. Um abraço. Fique com Deus.

9. Deus te abençoe, Senhor ajude nosso irmão a recuperar a sua saude, o fortaleça meu DEUS, o ampare de todos os males, dando sabedoria e fé para passar por esta aprovação. amem
    De Santana do CIEB e família

10. Marcelo meu amigo, na vida acontecem coisas que nós não entendemos ou talvez não sejam para nós entendermos, isso poderia ter acontecido com qualquer um, mas foi logo com vocês, duas referências de bons profissionais e amigos, por tanto tranquilise seu coração e olhe para as coisas do alto.

jsilvasaddbm

1. S. Marcelo e Bruno Albuquerque são exemplos de profissionais.O serviço na guarnição de vocês nos deixa motivados.
      Isso poderia acontecer com qualquer um.

11. Que Deus o proteja!!!
    E que a nossa corporação não tente arrumar um jeito de culpa-lo pelo acidente. Pois, infelizmente vivemos dias que até quando nos ferimos pra cumprir a missão de vida alheia salvar temos que perder a nossa folga pra responder perguntas de cunho maldosas.

1. Só sabem fazer isso,maldades.Alguns Oficiais com aquiescência de alguns Praças caguetes e puxa sacos.

12. Mais um amigo bombeiro ferido em serviço, esse amigo que tanto se sacrificou pelas pessoas que estão pedindo a sua ajuda. E que acorporação não dá a mínima, como é provado por exemplo nas refeições que comemos. Em alguns quarteis nem ceia temos. Somos obrigados a passar fome. Alguém ou todos nós temos o dever de escrachar e expor nossas condições de trabalho. Parabéns e melhoras ao amigo Bruno!!!

13. Sorte sua recuperação, que deus esteja com você.

14. Riscos da profissão,que Deus guarda e recompensa aos guerreiros. SEMPRE AVANTE!!!!!!