domingo, 24 de maio de 2015

NOTA DE FALECIMENTO

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada SUBTENENTE MACIEL.



A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. 

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos. 


Seu sepultamento será realizado no :

Cemitério do Caju- Sala G.
Horário: (alterado) 12:30h.
Obs: O pastor chegará com um hora de antecedência.

18 comentários:

  1. Grande Amigo, vai deixar muita saudade mesmo.

    ResponderExcluir
  2. AMANHÃ VAI TER DUAS KOMBI E UM ÔNIBUS SAINDO DO CFAP

    ResponderExcluir
  3. Nossos passos não nos pertence e eis que tentamos dentro do possível fazer o melhor enquanto Deus nos der energia para cumprirmos,nesta Vida foi o que fez de melhor nosso Amigo Sub-Ten Maciel.Sempre na dele,mais o coração,sabíamos que batia sentimentos dos melhores.E quem somos nós para questionar ou tentar questionar a vontade de Deus.Que todos os Familiares sejam confortados,sabedores que a dor é imensa.Com a permissão do Senhor,estaremos presente,fazendo o última homenagem com nossas trocas de sentimentos aos Familiares,Maciel que Deus te acolha,sabedor que fez em Vida e deu de si o melhor possível.Meus sentimentos a todos os Ente Queridos!!Paz,Leão da Montanha!!!Sempre amigo para o que der e vier.

    ResponderExcluir
  4. Muita tristeza.Va com Deus meu amigo,sentiremos muito a sua falta.

    ResponderExcluir
  5. Sairá um ônibus de Guadalupe as 08:30 e AA kombis as 10:30.

    ResponderExcluir
  6. Sairá um ônibus de Guadalupe as 08:30 e kombis as 10:30.

    ResponderExcluir
  7. vai deixar saudades amigo. mas bombeiros não morrem, se reagrupam no céu pra debelar as chamas do inferno. Deus é contigo irmão.

    ResponderExcluir
  8. Qual a causa mortis?

    ResponderExcluir
  9. Tao jovem....Deus conforte aos amigos e familiares...

    ResponderExcluir
  10. Quase 300 pessoa no velório, foi muito triste,mas nessa hora vemos realmente quem fez a diferença em vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas iguais ao Maciel,fazem falta.E pior que os bons estão caindo.Deus proverá.

      Excluir
    2. Enquanto acharmos que os problemas dos Cb Freire,Sgt Radamach,Sgt Jeovani,Gse,Csmmoto,infelizmente a do Maciel,a do Vereador Márcio Garcia que se abdicou de chegar ao último posto,por lutar.Enquanto ficarem com medo e escondidos,sempre reclamando de Oficiais em serviço que sacaneiam direto,mais sempre reclamando nos cassinos ou para os colegas,enquanto não tomarem atitudes de Homens e Pais de Famílias.Vamos sempre remar contra a maré.Enquanto os próprios Oficiais Superiores que estão renegados,não se decidirem,serão todos pisoteados,por quatro elementos,jerry,marangone,simões e alcântara.Quarteto Mágico das maldades e malícias.Só Juntos,Tropa Cbmerj Oficiais e Praças renegados Somos Fortes.

      Excluir
  11. Eu tive o prazer de conviver com este ser humano maravilhoso que Deus conforte sua família.

    ResponderExcluir
  12. Que Deus ampare esta familia!!!
    Qual o rg ??? Ele era do CFS 2002???

    ResponderExcluir
  13. Puxa. Que triste. Sabe, faço parte de um grupo que estudou com ele no primário e ginásio, na escola Francisco Alves, em Botafogo, Rio de Janeiro. Nas últimas semanas, em nossas conversas, sempre lembrávamos dele e queríamos entrar em contato para o reencontrarmos numa reunião de ex -alunos. Mas olha só: Deus quis encontrá-lo primeiro.....vamos, então, guardar a imagem dele na na nossa lembrança e nos confortar em Deus! Nos encontraremos depois, amigo!

    ResponderExcluir
  14. Tenente BM QOA/9027 de maio de 2015 04:05

    Maciel sempre me traz a lembrança do ser calmo, amigo e que estende a mão, não para pedir ajuda; mas para ajudar. De onde seu espírito imortal tenha ido, receba o nosso muito obrigado por ter sido uma pessoa de paz...nesse nosso planetinha azul tão conturbado...Q sua família possa ser amparada emocionalmente e materialmente, pelo CBMERJ e por nós bombeiros...

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.