quarta-feira, 6 de maio de 2015

NOVAS INSTALAÇÕES DA 1º POLICLÍNICA - CAMPINHO

O comando Geral do CBMERJ tornou público através do boletim de ontem (05/05) o início das obras para as novas instalações da 1° Policlínica dos bombeiros.

Realmente temos que reconhecer que as novas instalações em conformidade com as normas da vigilância sanitária irão beneficiar muito toda corporação e seus familiares.

Assim como também será uma medida de total coerência e equilíbrio administrativo a manutenção das instalações da 3º Policlínica - Charitas. Temos que expandir e não regredir.

Ficamos muito entusiasmado com as boas novas, a pesar de sabermos, a final, já não tem quase ninguém mais bobo, que obras públicas são as oportunidades legais, mais seguras para desvios de verbas através de superfaturamentos, estamos de olho. Todavia, não há outro caminho, que venha as novas dependências da 1º Policlínica do CBMERJ.

1. Uma sugestão, porque ao contrário da construção da nova policlínica em Campinho, fosse feito um novo Hospital dos Bombeiros no terreno ao lado do quartel de Campinho, onde já existe uma estrutura do antigo Wall Mark , já que o terreno está abandonando. É apenas uma sugestão para somar e não para criticar Sr. Excelentíssimo Comandante Geral Coronel Sérgio Simões .

Ass. Quintanilha ( HCAP )

1. Amigo, o terreno não esta abandonado não, é propriedade particular ( W. Torres), foi usado pela prefeitura, em acordo com o proprietário, como canteiro de obras, até o final das obras da transcarioca no local, ao que parece já aconteceu e a prefeitura já desocupou o terreno.

2. Esta nova policlinica de campinho que deve funcionar 24 h, acesso mais fácil e infinitamente menos perigoso de chegar que Guadalupe (nova faixa de gaza), onde tb irão fazer funcionar uma policlinica, adaptando uma estrutura ja existente, querendo fazer esta, funcionar 24 h. Decisão errada... A de campinho de muito melhor localização e nova, construida do zero e de acordo com as normas regulamentares.

3. Sim, boa noticia ter uma policlínica de qualidade, só vai ficar ruim para quem mora em Niterói, são Gonçalo ,região serrana e região dos lagos,pois e de difícil acesso, JÁ QUE A POLICLÍNICA DE CHARITAS vai ser desativada.

4. E quem mora em duque de caxias digo xerem ,santa cruz da serra ,imbarie continua na merda ...