domingo, 24 de maio de 2015

PEZÃO NA BUSCA DE SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA CHAMADA "BELTRAME"

O fardo que se tornou o secretário de segurança José Mariano Beltrame, tem exigido de Pezão todo empenho para substituir o moço garantindo um pedacinho de fatia do bolo, e garantindo sua satisfação.


Não está nada fácil retirar o camarada da secretária de segurança pública. O homem sabe muito, é uma bomba; porém sua imagem já está esfolada pelos consecutivas tragédias que vem ocorrendo com sua gestão. Já ultrapassou o insustentável. 




Luiz Fernando Pezão tem se empenhado em Brasília para achar alguém que o ajude a cuidar do futuro de José Mariano Beltrame.

Pezão quer construir a saída do mais longevo secretário de Segurança do Rio de Janeiro e pai das UPPs sem passar a ideia de uma demissão. Quer que Beltrame caia para cima. O ideal seria achar na PF ou no governo federal um posto para o secretário.

Não será fácil, ao menos no que depender do próprio Beltrame. Sua vontade de trabalhar em Brasília, ainda mais num governo do PT, é mínima. A disposição de voltar à PF também beira o zero.


SOS BOMBEIROS: Enrolado nas próprias escolhas. Descasca aê esse abacaxi Pezão, porque é teu.

7 comentários:

  1. No concurso da Polícia Federal,sua colocação foi a Nonagésima octagésima primeira colocação e colocou muitos que passaram no concurso no bolso,perguntem ao Garotinho?Esse foi o Beltrame,seu Padrinho na época,muito forte,Senador ou Deputado Federal.Perguntem ao Garotinho?Fala Garotinho!!!Fala!!!

    ResponderExcluir
  2. Bota o homem pra ser gerente de uma rede de hotel em Brasília igualmente fez o PT com José Dirceu na época...

    ResponderExcluir
  3. Bota o homem pra ser gerente de uma rede de hotel em Brasília igualmente fez o PT com José Dirceu na época...

    ResponderExcluir
  4. Bota o homem pra ser gerente de uma rede de hotel em Brasília igualmente fez o PT com José Dirceu na época...

    ResponderExcluir
  5. Bota o homem pra ser gerente de uma rede de hotel em Brasília igualmente fez o PT com José Dirceu na época...

    ResponderExcluir
  6. Extra! Extra! O beltrame não sai pois tem um dossie contra PEZÃO E CABRAL, ele só sai se quiser, mas pelo jeito não quer sair, pois sabe que se perder o foro privilegiado, haja vista que e sec de seg publica e, tem muitos grampeados, logico que ilegalmente, mas tem! Os Delegados a época que fizeram equiparação aos promotores e defensores publicos, em sequencia conseguiram rapidinho e, a nós foi pago o famoso casas bahia, 0,98, pois os CORONÉIS DE VERDADE DA PM. pois os nossos so servem pra servir cafezin e abanar o rabicó, iriam entregar os cargos, mas por isso, deram o aumento, logico que menor, pois o percentual foi outro. O petrolão vem ai e, com ele, vem as rebarbas dos "carros alugados da P.M", Ambulancias, Funesbom (obras da tragédia das chuvas" entre outros, colocaram o beltrame de onde NUNCA DEVERIA TER SAIDO, R.S e revertido ao posto de agente da P.F, ou office boy de luxo! jsf

    ResponderExcluir
  7. ele não. é. ninguém. simples bosta. só é policial nas coxas. ninguém quer ele.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.