terça-feira, 26 de maio de 2015

POLICIAL FEMININA PODERÁ FICAR TETRAPLÉGICA

Nós, Policiais Militares, somos as principais vítimas da "pacificação".

Todo dia nós repetimos essa frase.

A nossa companheira poderá ficar tetraplégica e a culpa é desse governo que nos expõe constantemente ao risco de morte, em razão da péssima gestão da Segurança Pública.

Excelentíssimo Governador Pezão cumpra o seu dever e exonere o Secretário de Segurança Beltrame, ele está destruindo a Polícia Militar e sem nós, Policiais Militares, não existe segurança pública.

"Jornal O Dia
26/05/2015 00:26:55
PM baleada na Zona Oeste pode ficar tetraplégica
Drielle e um colega perseguiram bandidos em Realengo, que trocaram tiros com os agentes
Guilherme Santos
Rio - Três policiais militares foram baleados nesta segunda-feira. O caso mais grave é o da soldado Drielle Lasnor Morais, de 25 anos, atingida no rosto durante uma perseguição em Realengo, na Zona Oeste. Ela foi operada e corre o risco de ficar tetraplégica. Já o cabo identificado como Da Silva foi ferido na coxa numa operação da PM em Parada de Lucas, na Zona Norte. Somente este ano, 124 militares foram baleados no estado, sendo que 84 estavam de serviço.

A soldado do 14º BPM (Bangu) fazia patrulhamento na Estrada Água Branca, na madrugada de ontem, quando ela e um colega de farda suspeitaram de um Gol verde e tentaram abordá-lo. O motorista fugiu. Houve perseguição e tiroteio. O veículo bateu no muro de uma igreja, mas PMs localizaram Rafael Paiva de Oliveira, de 22 anos, e Gustavo Marques Assumpção, o Beça, 26. Este último é, segundo policiais, gerente do tráfico da favela Curral das Éguas, em Magalhães Bastos (Fonte)."

Fonte: http://www.sospoliciais.com/2015/05/policial-militar-feminina-podera-ficar.html

SOS BOMBEIROS: A que ponto chegou a segurança pública do estado do Rio de Janeiro, totalmente refém de uma política de auto promoção de governo, que não se preocupa em nada com a vida de seus servidores (policiais), cuja vida já foi banalizada; são simplesmente RG's que avolumam as estatísticas de óbito e sequelas.

A POLICIA MILITAR PEDE SOCORRO!!!

1. ONDE ESTÃO A COMISSÃO DOS DIREITOS HUMANOS PARA DAREM UM APOIO A DRIELLE E A SUA FAMÍLIA. SE A POLICIAL DRIELLE NÃO TIVER O APOIO NESCESÁRIO DOS DIREITOS HUMANOS E DO GOVERNO DO ESTADO, SERÁ MAIS UM CASO DE ABANDONO E DESPRESO POR PARTE DAS AUTORIDADES.

1. Perguntem ao Marcelo Freixo do Psol e representante dos Direitos Humanos,não dos Policiais.

2. Direitos Humanos dele,o Deputado Estadual Marcelo Freixo,ele,o pezão e o beltrame andam cheios de segurança.Isso porque está Pacificado(ou falsificado).

3. Enquanto acharmos que o problema da Drielle não é de todos,PMERJ E CBMERJ,quem será o próximo?

2. Uma dúvida: Agora a turma dos direitos humanos vai prestar assistência a PM e sua família ou vai no presídio cuidar dos "cidadãos" que estão presos?

1. Deputado Estadual Marcelo Freixo do Psol,Presidente dos Direitos Humanos,está bom para vocês?

3. Faço votos que os médicos estejam enganados e a soldado se recupere !

4. Tbm direitos humanos!!!!!! Chega de demagogia porra que ódio!!

5. Onde estão aqueles que defendem gratificações e índice de metas agora!!!!!! Vocês hipócritas estão satisfeito com índice de metas de 13000,9000 etc... Quando acontece a merda quero ver quem defende esse governo???CHEGA DE GRATIFICAÇÕES QUEREMOS AO MENOS UM POUCO DE DIGNIDADE.

1. NÃO ESTAMOS NÃO, POUCOS SÃO FAVORECIDOS E DE FORMA INJUSTA, MAS ACHO QUE OS BOMBEIROS, PELO FATO DE NÃO TEREM ESSA ESMOLA, FICAM RECALCADOS.

2. ERRADO IRMÃO SOU PM NÃO RECEBO ESSA ESMOLA AGORA TOMARA QUE VC NÃO REFORME NUNCA CERTO!!!

6. Pmerj,se não se unirem,vão ser derramados mai sangues de lutadores,pois o Governador e Cmt Geral,fazem assim,morreu um,falsas homenagens,toque de silêncio,bandeira do Brasil e depois Familiares na merda e morreu um entram mil.E Vida que segue.Os Senhores são usados de buchas,tudo cai em suas contas,até os direitos humanos,Marcelo Freixo.