terça-feira, 12 de maio de 2015

REFORÇO CONTINUA II

TODOS SE LEMBRAM DO NOSSO AMIGO FREIRE?

Domingo, 15 de junho de 2014

SOS BOMBEIROS, AJUDE-NOS A DAR UM POUCO DE DIGNIDADE A UM BOMBEIRO AMIGO. ESSE É O CLAMOR DE UMA FAMÍLIA QUE SOFRE A DOR DO DESAMPARO


No dia 10 de outubro de 2013 o Cb BM Claudio de Sá Freire Santos, RG: 31692(DBM/MOTO), estava trafegando com sua motocicleta na Av. Brasil, saindo de Santa Cruz em direção ao Quartel de São Cristovão para pegar a viatura(moto) que ficava parqueada nesta OBM e seguir até o Quartel do Recreio.

Um carro desgovernado capotou colidindo com a traseira da moto do militar; o resultado deste acidente foi uma lesão na coluna entre as regiões da T9 a T12 ocasionando uma paraplegia no militar. 




Além de tudo mais que você possa imaginar que ele está precisando, é feito uso de um medicamento, que já acabou, que custa R$ 200,00 Sygen 100mg. Ficando na dependência de favores para levá-lo até a ABBR no humaítá para se tratar.


BOMBEIROS, A CAUSA É MUITO SÉRIA, PODERIA SER QUALQUER UM DE NÓS, POR ISSO:

Se você sabe orar, ore por ele e sua família;

Se você o conhece e pode visitá-lo, visite;

Se você pode doar alguma coisa que lhe seja útil, doe; (tempo, remédio, recursos financeiros, atenção etc.)


 A PESAR DAS MUITAS DIFICULDADES DE ARRECADAÇÃO CONSEGUIMOS PROVIDENCIAR A AJUDA DE MAIS DE R$1.000,00.  E COM ESSE, JÁ É O TERCEIRO MÊS QUE CONSEGUIMOS HONRAR NOSSO COMPROMISSO GRAÇAS A DEUS.

MAIS UMA VEZ AGRADECEMOS AOS ASSOCIADOS QUE SE MOBILIZARAM EM PROL DO NOSSO IRMÃO DE FARDA, EM ESPECIAL AO  NOSSO AMIGO BOMBEIRO E ASSOCIADO MARCIO GARCIA PELO GRAU DE COMPROMETIMENTO E SOLIDARIEDADE.



Os dados para um depósito em conta são estes:

Banco Bradesco 
Ag: 1400    Conta corrente: 0551913-6 
TITULAR: CLAUDIO DE SÁ FREIRE

Tel. para contato:  3158-8348 Esposa Claudia Marquês





Bombeiros, a causa é muito séria, poderia ser qualquer um de nós. Se você pode ajudar de alguma forma ficaremos muito agradecidos


Fralda g / Sonda n 20 ou 12 / Gases / luvas de procedimento / Soro / Gel de Lidocaina 

Retemic 5mm / Omeprasol / Luftal / Gabapentina 300mg   Amitriptilina 25mg



Quem tiver acesso ou disponibilidade para conseguir qualquer desses materiais, estamos disponibilizando a cede da associação para entrega.



Associação S.O.S. Bombeiros

Rua General Sezefredo, 168 
- Realengo Rio de Janeiro-RJ
Telefone: (21)3281-0130
Aberto das 09:00 às 17:00.

15 comentários:

  1. Fácil assim:Bom Dia!!Boa Tarde!!!Boa Noite!!!E Graças a Deus por mais um dia.Sem demagogia e sem hipocrisia,se todos tratarem uns aos outros com respeito,todos com certeza saem ganhando.Pois difícil é manter nossas saúdes em dia,pois mais uma vez tenho em meu lar,minha filha com dengue,da outra foi hemorrágica e parece ser agora mais fraca,então,um mosquito,pode acabar com todos os nossos pensamentos e ações de acharmos que somos uns melhores que os outros.Família,Coração e Amor ao Próximo,verdades que estão vagas em nós seres humanos.Posso ajudar?Lógico dentro do que estiver ao meu alcance.Agradeçamos a Deus por mais um dia e com Saúde.Abraço a Todos do Amigo de Todos Leão da Montanha!!!

    ResponderExcluir
  2. Seus amigos motociclistas, os de verdade vc sabe quem são ainda estão na ajuda mensal meu irmão!

    ResponderExcluir
  3. ESSE EH O MOTIVO PELO QUAL OS MOTOCICLISTAS NAO AGUENTAM MAIS ESSE CMT!!!! SERA QUE TODOS OS MOTOCICLISTAS DEVEM SE ACIDENTAR P AS COISAS MUDAREM?
    O SERVICO CONTINUA SENDO ATIVADO NO DBM QUE AGORA ESTA EM GUADALUPE E DEVEMOS NOS DESLOCAR ATE LAH PARA PEGAR A MOTO E IR P OS POSTOS, CONSEQUENCIA: CB CASTEDO SE ACIDENTOU NA SEMANA PASSADA E ESTA LICENCIADO , COM ESCORIACOES E LESOES LEVES, GRACAS A DEUS, MAS VAMOS FICAR TENTANDO A DEUS EM NEGLIGENCIAR A SEGURANCA DOS MILITARES???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão vc já foi no hospital fazer uma visita aos acidentados em serviço, em todos os quarteis tem acidentados e vcs fazem sempre menção ao comandante dos motociclistas,faz o seguinte, vai la e assume o comando em vez de falar besteira jogando merda na instituição. Não sou motociclista mais os caras são bons e merecem o nosso respeito, são colegas na luta como todos nois, sou bombeiro ha 18 anos, e nunca tive moleza, so corea, mais amo meu trabalho apesar de ganhar essa merreca.

      Excluir
  4. SERA QUE ESTE MILITAR NÃO TEM DIREITO A LEI 6764/14?

    ResponderExcluir
  5. sim com certeza ele tem direito,desde 2001 na Lei nº 3.527, e reafirmado na 6764/14. o processo dele já está em andamento, mas tudo que é dado entrada na vara de fazenda pública é de uma lentidão sem fim, embora as decisões legais demorem, a necessidade é urgente, então a gente resolveu dar a mão ao amigo enquanto o processo tramita.

    ResponderExcluir
  6. estamos juntos irmão

    ResponderExcluir
  7. quem conheceu ele sabe que ele não merece ser esquecido por nos bombeiros de verdade vamos ajudar

    ResponderExcluir
  8. TEMOS QUE COLOCAR O NÚMERO DA CONTA DO SGT QUE FUI CONDENADO COM A CONFUSÃO COM O JUIZ

    ResponderExcluir
  9. calvino, isso já foi feito, já foi arrecadado e já está tudo resolvido. tentem entrar no blog uma vez ao dia pra acompanhar de perto as noticias

    ResponderExcluir
  10. Oque deixa agente mais revoltado foi ver o cmt dele esquecer de fazer suas atribuições como o tal e deixar o bombeiro sem o apoio devido. Vamos ajudar sim,com toda certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guerreiro isso é mentira, o comandante deu e dá todo apoio que o companheiro merece, vamos ser justos.

      Excluir
  11. ATENÇÃO !!! Acabei de descobri que no site do Coturno Carioca,publicou um aviso dizendo que o Gov.PEZÃO quer que a PGE, declare a LEI6764/14 INCONSTITUCIONAL!? (Porque simplismente alega que não tem DINHEIRO PARA PAGAR OS NOSSOS HERÓIS!!!).
    FIQUEM ALERTA SOS!!!
    VAMOS AJUDAR ESSES HERÓIS PARA QUE NÃO FIQUEM NO PREJUIZO!!!

    ResponderExcluir
  12. Sugiro aos insatisfeitos pedirem baixa do CBMERJ e irem trabalhar no civil...Vcs são um bando, uma quadrilha de pulhas eternos insatisfeitos...Vão tudo t-n-c...Bando de f-d-p q querem manchar o credito do CBMERJ...Metam seus dedos em seus próprios c_ e rasguem...Pilantras...Publique agora escrotos do SOS...Sou praça que adora o CBMERJ...Tenho 26 anos de militar...seus vermes políticos...querem se eleger...vão se f...

    ResponderExcluir
  13. O motociclista se acidentou no caminho para o trabalho em sua moto particular, o que é lamentavel e triste, mais colocar iso na conta do CBMERJ e do comando não acho respeitoso e legal, todos nois temos que nos deslocar para nossa unidade seja ela onde for, os riscos são iguais a de qualquer trabalhador. vamos continuar ajudando nosso querido amigo, inclusive o Sr. Maj. Luis Henrique deu toda assistencia ao colega que sofre, ainda luta por melhores condições dele, justiça seja feita.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.