quinta-feira, 21 de maio de 2015

SEPULTAMENTO DO BOMBEIRO GUARDA-VIDAS ANDRÉ DECO

Informamos aos Bombeiros e amigos que o sepultamento do André Deco será no dia de amanhã (22), às 14:00h, Capela 6, no memorial do Carmo no Cajú - Centro do Rio de Janeiro.

Que o Senhor Deus, criador de todas as coisas, conduza a todos nós neste processo de despedida e luto pela partida estupida e abrupta como foi a deste companheiro.

1. Descanse em Paz,covardia o que lhe fizeram por nada.E que estamos todos cientes que todas as unidades do Cbmerj,fontes de nossas investigações,tem Militares infiltrados nas prontidões e expedientes,dando a todos de bandeja,ao comando e a cúpula,por isso todos os Bombeiros Militares mais pedem a União selada entre o Vereador e o Deputado Federal,Márcio e Daciolo,porque?Sabidos por todos que a covardia não tem limites,e aqueles que estão com disposição,são calos nos sapatos,então não façam encontros entre grupos,pois enfraquecem e deixam todos expostos a balas perdidas na covardia,visto que até os Prefeitos,estão sendo atacados,imaginem os que lutam por um ideal e estão incomodando.Sabedores que os senhores estão unidos e caso venha a acontecer algum tipo de maldade com os Pais de Famílias que só buscam Dignidade e não vão recuar e estão envolvidos e somos vários,sabemos aonde vamos cobras.Cel Alcântara e sua Cúpula.Todos tem Família,certo,então não façam com os outros o que não querem contra si e ou seus Familiares.Toda ação vem acompanhada de uma reação igual ou proporcional a raiva de quem apanhou.E ninguém quer chorar..Por isso todos que fazem progs,em outras unidades,se não são conhecidos dos senhores do quartel de origem ou nunca viram tal Militar,identifique-o através da identidade e nome todo,até porque lembrar não custa nada,Paisano entrou no QG fardado de Cel,entrou e saiu não era nem Bombeiro Militar,então fica o recado.Assim através do rg e da fisionomia quando puxarem pelo mesmo saberão, se é o tal mesmo do Militar.E entre todos que estão na luta,desavenças tem que ser resolvidas entre os senhores.Com União é difícil de derrubar a muralha.E criem uma matéria a respeito de Militares infiltrados em sua maioria Praças que se vendem por nada,pois os coronéis só querem lhes usar,pois fato é quando a mídia pega,os coronéis tiram da reta e fingem que nem os conhecem,acordem para a realidade caguetes e puxa sacos.Jsf.

2. Descanse em Paz,covardia o que lhe fizeram por nada.E que estamos todos cientes que todas as unidades do Cbmerj,fontes de nossas investigações,tem Militares infiltrados nas prontidões e expedientes,dando a todos de bandeja,ao comando e a cúpula,por isso todos os Bombeiros Militares mais pedem a União selada entre o Vereador e o Deputado Federal,Márcio e Daciolo,porque?Sabidos por todos que a covardia não tem limites,e aqueles que estão com disposição,são calos nos sapatos,então não façam encontros entre grupos,pois enfraquecem e deixam todos expostos a balas perdidas na covardia,visto que até os Prefeitos,estão sendo atacados,imaginem os que lutam por um ideal e estão incomodando.Sabedores que os senhores estão unidos e caso venha a acontecer algum tipo de maldade com os Pais de Famílias que só buscam Dignidade e não vão recuar e estão envolvidos e somos vários,sabemos aonde vamos cobras.Cel Alcântara e sua Cúpula.Todos tem Família,certo,então não façam com os outros o que não querem contra si e ou seus Familiares.Toda ação vem acompanhada de uma reação igual ou proporcional a raiva de quem apanhou.E ninguém quer chorar..Por isso todos que fazem progs,em outras unidades,se não são conhecidos dos senhores do quartel de origem ou nunca viram tal Militar,identifique-o através da identidade e nome todo,até porque lembrar não custa nada,Paisano entrou no QG fardado de Cel,entrou e saiu não era nem Bombeiro Militar,então fica o recado.Assim através do rg e da fisionomia quando puxarem pelo mesmo saberão, se é o tal mesmo do Militar.E entre todos que estão na luta,desavenças tem que ser resolvidas entre os senhores.Com União é difícil de derrubar a muralha.E criem uma matéria a respeito de Militares infiltrados em sua maioria Praças que se vendem por nada,pois os coronéis só querem lhes usar,pois fato é quando a mídia pega,os coronéis tiram da reta e fingem que nem os conhecem,acordem para a realidade caguetes e puxa sacos.Jsf.

3. O bom disso tudo:Os Coronéis leem o site,então Guerra avisada perde quem quer.Para chorar nossas Mães que chorem aos que só pensam em fazer maldade pela tal merda do Poder e do Dinheiro.

4. vivemos numa maré de impunidade á filhos sem pais e pais sem filhos todos os dias vivemos isso!!! até quando nós vivera com essa dores é o final do tempo mesmo!!! só deus pra acalentar o coração da família dele!!!

5. Que descanse em paz esse nobre guerreiro. Eu não conhecia, mas conheço quem conhece e disseram que ele era um amigo e tanto. Não podemos deixar mais esse crime em pune. Um crime contra um herói bombeiro militar que tanto deu a sua vida pela vida dos outros. Vida alheia e riquezas salvar! JSF!