sexta-feira, 22 de maio de 2015

TROTE PARA OS BOMBEIROS

Moradora do Paraná telefonava para quartel atrás de homens de farda. Mulher acabou sendo detida pela Polícia Militar


Paraná - Após ligar 377 vezes em um mesmo dia para o telefone de emergência do Corpo de Bombeiros de Guarapuava (PR), simplesmente para falar obscenidades, uma mulher de 44 anos foi detida pela Polícia Militar, em casa, na noite da última terça-feira. De acordo com os PMs, o celular que ela usou para passar os trotes foi apreendido.





Além das 377 ligações feitas só na terça-feira para o número 193, os policiais constataram, através da memória do celular, que a mulher já havia telefonado para o quartel em outros dias. Segundo informações da corporação, a maioria dos bombeiros de Guarapuava já até decorou o número do celular da desajuizada, já que a central telefônica da corporação tem identificador de chamadas

A autora das ligações foi conduzida pela Polícia Militar ao Fórum de Guarapuava, onde assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberada. O celular dela ficou em poder da Justiça. O caso vai ser encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).


Fonte: Jornal o dia

    .

    7 comentários:

    1. É bom enaltecer momentos felizes e de prazer com amigos,parabéns Coronéis Outeiro e Araújo(vice versa)inclusive ambos já foram meus comandantes quando Cefid,não tenho nada a reclamar e também a todos os Oficiais e Praças que se representaram e suas unidades,pela interação,lazer que proporcionaram a todos do Gmar e presentes,lógico que lotou pois a simplicidade de ambos é uma coisa fantástica e surreal,o resultado não importa e nem importará,apesar da equipe que participei representando o Gmar de Ramos ter saído na semi-final.São momentos assim que estamos precisando,onde revemos amigos,recrutas,pares e Oficiais de condutas,que dão satisfação em estarmos próximos,pois agem com carinho,amor ao ´ próximo e coração,estarei na próxima se Deus quiser. e vendo que realmente os Bombeiros do Gmar são diferentes,mais próximos uns dos outros com camaradagem.Abraço a Todos do Amigo de Todos Leão da Montanha!!!Até a próxima se Deus quiser!!!

      ResponderExcluir
    2. É bom enaltecer momentos felizes e de prazer com amigos,parabéns Coronéis Outeiro e Araújo(vice versa)inclusive ambos já foram meus comandantes quando Cefid,não tenho nada a reclamar e também a todos os Oficiais e Praças que se representaram e suas unidades,pela interação,lazer que proporcionaram a todos do Gmar e presentes,lógico que lotou pois a simplicidade de ambos é uma coisa fantástica e surreal,o resultado não importa e nem importará,apesar da equipe que participei representando o Gmar de Ramos ter saído na semi-final.São momentos assim que estamos precisando,onde revemos amigos,recrutas,pares e Oficiais de condutas,que dão satisfação em estarmos próximos,pois agem com carinho,amor ao ´ próximo e coração,vendo que realmente os Bombeiros do Gmar são diferentes,mais próximos uns dos outros com camaradagem.Abraço a Todos do Amigo de Todos Leão da Montanha!!!Até a próxima se Deus quiser!!!

      ResponderExcluir
    3. A soberba,o ego,a vaidade e pessoas(bombeiros ao seu redor,somente por interesse),vamos relembrar,Daciolo:Cansamos de te avisar que o Psol,não era o ideal por vários motivos,mais parece que não escutava ou ninguém podia te questionar,na presença do Gmar,vimos o tcha,tcha tcha chorando,pois não esperava isso de você,sua prepotência e não ouvir ninguém,ontem Sgt Peixoto,apoiou o Cel Rodrigues e pessoas próximas ao mesmo também cansava de avisá-lo para parar de ficar bajulando o mesmo,hoje Ten Peixoto,novamente,pareceu esquecer e caiu dentro do Daciolo,da mesma maneira,terminou em ambos com decepção,mais aonde está o grande problema(cuidado Márcio),as pessoas erradas e interesseiras,foi tirado um do seu gabinete,pelo fato dos bombeiros de Jacarepaguá,a maioria dizer que o mesmo só queria se adiantar,saiu de perto e você,ao contrário do Daciolo,ainda tem ao seu redor,vários que só estão olhando por seus interesses e a boquinha de oito mil reais de assessor,não adianta falar que não pois é fato,tanto que ouve até um desalinho entre vocês,todos já estão ciente.Quer dizer,dois Militares,com a faca e o queijo na mão e deram mole,Cel Rodrigues,nunca mais e agora Daciolo.Márcio,continue trabalhando e ajude a todos dentro de sua possibilidade e capacidade,pois um simples ato seu certo e de bondade coletiva,toda vez que passarem perto daquilo que você fez,vão lembrar de você positivamente e se errar,já complica,olha que já há reclamações,se cuide,boa sorte,vá pelo caminho da Tropa,escute a todos e principalmente continue na sua humildade.Daciolo,se quiser se levantar,não será humilhação,ser retrate com as pessoas,não é impossível,mais sabemos que é difícil,pelo seu jeito.Alguns que estavam a seu lado e são verdadeiros,já estão metendo o pé.O primeiro que se afastou e é um Militar de caráter,foi o Asael do Csm.Não é possível que vamos elege-los e vocês mesmos se derrotando.Juntos Somos Fortes.

      ResponderExcluir
    4. A soberba,o ego,a vaidade e pessoas(bombeiros ao seu redor,somente por interesse),vamos relembrar,Daciolo:Cansamos de te avisar que o Psol,não era o ideal por vários motivos,mais parece que não escutava ou ninguém podia te questionar,na presença do Gmar,vimos o tcha,tcha tcha chorando,pois não esperava isso de você,sua prepotência e não ouvir ninguém,ontem Sgt Peixoto,apoiou o Cel Rodrigues e pessoas próximas ao mesmo também cansava de avisá-lo para parar de ficar bajulando o mesmo,hoje Ten Peixoto,novamente,pareceu esquecer e caiu dentro do Daciolo,da mesma maneira,terminou em ambos com decepção,mais aonde está o grande problema(cuidado Márcio),as pessoas erradas e interesseiras,foi tirado um do seu gabinete,pelo fato dos bombeiros de Jacarepaguá,a maioria dizer que o mesmo só queria se adiantar,saiu de perto e você,ao contrário do Daciolo,ainda tem ao seu redor,vários que só estão olhando por seus interesses e a boquinha de oito mil reais de assessor,não adianta falar que não pois é fato,tanto que ouve até um desalinho entre vocês,todos já estão ciente.Quer dizer,dois Militares,com a faca e o queijo na mão e deram mole,Cel Rodrigues,nunca mais e agora Daciolo.Márcio,continue trabalhando e ajude a todos dentro de sua possibilidade e capacidade,pois um simples ato seu certo e de bondade coletiva,toda vez que passarem perto daquilo que você fez,vão lembrar de você positivamente e se errar,já complica,olha que já há reclamações,se cuide,boa sorte,vá pelo caminho da Tropa,escute a todos e principalmente continue na sua humildade.Daciolo,se quiser se levantar,não será humilhação,se retrate com as pessoas,não é impossível,mais sabemos que é difícil,pelo seu jeito.Alguns que estavam a seu lado e são verdadeiros,já estão metendo o pé.O primeiro que se afastou e é um Militar de caráter e personalidade foi o Asael do Csm.Não é possível que vamos elege-los e vocês mesmos se derrotando.Juntos Somos Fortes.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Amigo(a) parece que vc ao escrever esse texto tava meio grogue.
        Tente ser mais claro e conciso;foi vc fez um salsseiro e não disse nada com nexo...

        Excluir
    5. Vamos te explicar Militar de Campos,infelizmente alguns que estão com o Daciolo,na verdade estão é pensando neles e o Daciolo,infelizmente também está se perdendo,começou bem a luta pela Tropa,só que agora misturou tudo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Blz;agora sim! Foi mais fácil o entendimento.

        Excluir

    Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

    Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

    Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

    O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.