quarta-feira, 27 de maio de 2015

Vereador Bombeiro Marcio Garcia é recebido pelo Secretário de Defesa Civil e Comandante Geral do CBMERJ

Desde que assumiu o mandato em 2013, o Vereador Marcio Garcia, foi impedido de adentrar nas unidades da corporação (de maneira oficiosa) pelo antigo secretário, utilizando-se até mesmo de força física. 


Não obstante, de forma surpreende, na passagem de comando no quartel central, dos comandantes gerais, onde o Vereador Marcio Garcia esteve presente (não sendo impedida sua entrada), recebeu o convite do novo secretário, Cel BM Alcântara, para dialogar.


Segue abaixo a postagem do blog do Vereador:


Conforme comunicado publicado neste blog (http://www.marciogarciarj.com.br/2015/05/comunicado-aos-bombeiros.html), na tarde desta terça-feira, dia 26 de maio, fui até o gabinete do atual Secretário Estadual de Defesa Civil e Comandante Geral (Cel Bm Alcântara) para solicitar a colaboração do CBMERJ nas ações da Comissão Permanente de Defesa Civil da Câmara Municipal, a qual tenho a honra de presidir.



Encontro ocorrido em 26/05/2015


Aproveitei ainda a oportunidade para apresentar a pauta de reivindicações dos bombeiros e debater alguns assuntos de interesse para a Corporação, entre eles, a desvinculação do SAMU. O Comandante se comprometeu comigo em manter um canal permanente de diálogo, o que representa uma ótima oportunidade para fazer chegar ao Comandante Geral as necessidades dos Bombeiros.

Não é de hoje que venho afirmando que um representante não faz o que vem na sua cabeça, ele tem que seguir a orientação de seus representados. Ao ponto de entender que a minha opinião pessoal sobre determinada questão não tem mais importância do que a opinião de qualquer outro bombeiro, o que interessa é a opinião da maioria, mas isso não tira o meu direito de ter uma opinião e defendê-la.

Dito isso, eu entendo que o papel de um representante político é na defesa dos interesses de seus representados, assim como um advogado representa em juízo o interesse do seu cliente. Para cumprir bem essa função, o representante político precisa de autoridade, prestígio e acesso as autoridades para apresentar e defender as demandas de seus clientes, no caso do representante político, os seus eleitores.


Por fim, submeto a apreciação de todos a proposta de fazer do mandato de vereador um canal de acesso e defesa dos interesses dos bombeiros junto ao Comando do CBMERJ. 








Fonte: http://www.marciogarciarj.com.br/2015/05/reuniao-com-o-comandante-geral.html


SOS BOMBEIROS: Não é à toa que é conhecido na intimidade como "Malandrão", temos que reconhecer que sua atitude foi diplomática, estratégica e inteligente. Talvez tenham percebido que confrontar uma legítima representatividade dos bombeiros, que vem realizando um bom trabalho, dentro das possibilidade da vereança, não é interessante pra ninguém.

Por outro lado, é uma oportunidade que temos de tirar proveito desta atitude que expressa bem mais do que as palavras aqui escrita. Precisaremos refletir bem para posteriormente lapidarmos os entendimentos. 

É claro que não estamos desconsiderando que quem está sentado naquela cadeira fazia parte do time que prendeu em presídio de segurança máxima, expulsou, transferiu, realizou uma série de medidas para defender seus interesses.

Hoje, estamos um pouco mais maduros que ontem, e já percebemos que no mundo real serão melhores sucedidos aqueles que com serenidade sabem tirar proveito das oportunidades e adversidades que a vida apresenta. 

Este momento traduz bem o que foi afirmado; certamente nos reuniremos para alinhar de que forma estaremos caminhando dentro desta fase que se revela ao movimento SOS BOMBEIROS.

De antemão destacamos a postura do Vereador que se submete a opinião daqueles que o elegeram, utilizando o mandato como instrumento de intermediação entre as necessidades dos eleitores bombeiros e a atual administração do CBMERJ.

70 comentários:

  1. Somos capazes,inteligentes,não estamos contra o Comando e sim contra os desmandos.A mazelas e sacanagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cel Alcântara,comandante ou comandados,nos veremos sempre na adversidade,pois ficamos estáticos quando nos encontramos em homenagens(não esta palavra,mais sim a consideração com os que merecem fúnebres,como quem diz:Não tem mais retorno,com Poder ou com Dinheiro.Todos sofrerão baixas nas Famílias,porém os que não tem sentimento,quando é com os outros,a roda gigante roda.A Vida é a que mais nos ensina,hoje a dor é de um amanhã a dore será de quem?Respeitem-se pelo menos enquanto Deus nos permite viver.

      Excluir
  2. VEREADOR E O TÉRMINO DO ATENDIMENTO DE P T M NAS VIATURAS DE SALVAMENTO??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ajudar o Vereador,cobrar e ajudar,faz parte,só cobrar e não fazermos pelo menos um pouquinho,ai é foda.Botem as cara todos quando forem chamados para as ruas.Olimpíadas vem ai.

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkk só pedir para os GVs! Se liguem combatentes na hora de votar! jsf

    ResponderExcluir
  4. Valeu Márcio,o diálogo faz parte da Democracia,Valeu Cel Alcântara.A Tropa só quer dignidade.Pois assim como o Senhor,somos todos Bombeiros Militares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lembrar que as eleições Municipais se aproximam e que é preciso escolher um em cada Município,para serem eleitos e não fazer novamente aos anos anteriores,quando São Gonçalo veio dois Bombeiros pelo movimento,Nova Iguaçu,veio dois,Tyson e Mesak e fato que está ano já vem Tyson,Gilberto e Berrenta e é melhor um pássaro na mão que dois voando,pois se dialogarem,ninguém ficará chupando o dedo,será que não aprenderam ainda..E já digo de ante mão,em Nova Iguaçu,o apoio será dado ao Berrenta.4 Gbm está com Berrenta.Essa de dizer que cada um teu seu projeto,é caó,façam igual ao Márcio Garcia,o projeto é o Corpo de Bombeiros.Belo trabalho Márcio,uma surpreendente surpresa.Bom para todos.E dize atende a todos na simplicidade.Não deixe o tempo de corromper e nem deixar de lado o ensinamento de sua Mãe.Dignidade!!!!Pois vergonha é vergonha e não tem dinheiro que pague.Visto o que estão fazendo os Amandios da Vida.Jsf.

      Excluir
    2. Vamos lembrar que as eleições Municipais se aproximam e que é preciso escolher um em cada Município,para serem eleitos e não fazer novamente aos anos anteriores,quando São Gonçalo veio dois Bombeiros pelo movimento,Nova Iguaçu,veio dois,Tyson e Mesak e fato que está ano já vem Tyson,Gilberto e Berrenta e é melhor um pássaro na mão que dois voando,pois se dialogarem,ninguém ficará chupando o dedo,será que não aprenderam ainda..E já digo de ante mão,em Nova Iguaçu,o apoio será dado ao Berrenta.4 Gbm está com Berrenta.Essa de dizer que cada um teu seu projeto,é caó,façam igual ao Márcio Garcia,o projeto é o Corpo de Bombeiros.Belo trabalho Márcio,uma surpreendente surpresa.Bom para todos.E dizer: atende a todos na simplicidade.Não deixe o tempo t e corromper e nem deixar de lado o ensinamento de sua Mãe.Dignidade!!!!Pois vergonha é vergonha e não tem dinheiro que pague.Visto o que estão fazendo os Amandios da Vida.Jsf.

      Excluir
    3. Vamos lembrar que as eleições Municipais se aproximam e que é preciso escolher um em cada Município,para serem eleitos e não fazer novamente aos anos anteriores,quando São Gonçalo veio dois Bombeiros pelo movimento,Nova Iguaçu,veio dois,Tyson e Mesak e fato que está ano já vem Tyson,Gilberto e Berrenta e é melhor um pássaro na mão que dois voando,pois se dialogarem,ninguém ficará chupando o dedo,será que não aprenderam ainda..E já digo de ante mão,em Nova Iguaçu,o apoio será dado ao Berrenta.4 Gbm está com Berrenta.Essa de dizer que cada um teu seu projeto,é caó,façam igual ao Márcio Garcia,o projeto é o Corpo de Bombeiros.Belo trabalho Márcio,uma surpreendente surpresa.Bom para todos.E dizer: atende a todos na simplicidade.Não deixe o tempo t e corromper e nem deixar de lado o ensinamento de sua Mãe.Dignidade!!!!Pois vergonha é vergonha e não tem dinheiro que pague.Visto o que estão fazendo os Amandios da Vida.Jsf.

      Excluir
  5. Cel Alcântara vejo que tivestes uma atitude sensata ao chamar o Vereador Marcio Garcia pata dialogar. A Corporação só ganha com isso e o Senhor tb !! Não queremos guerrear e sim melhorias para todos!! Continue nessa batida do dialogo e ouvindo sugestões para melhoria de nossa Corporação! Alias posso sugerir uma coisa?!?! Precisamos de um terreno na Zona Oeste para a construção de um novo hcap, quem sabe o senhor junto com o Vereador não conseguem pelo menos dar esse passo!!??

    ResponderExcluir
  6. Subtenente Bm Valdelei Duarte27 de maio de 2015 12:06

    Muito nobre e salutar este encontro, bom seria, e acredito que acontecerão outros,acima de tudo neste encontro está um vereador eleito com 12.745 votos que na sua grande maioria foram do BOMBEIRO, e que é Major BM Rr. E a outra parte é o Comandante Geral que tem além da sua missão comandar, e mais ainda defender e lutar por todos os seus comandados. Deus queira, e wue doravante esse canal de diálogo permaneça aberto. Parabéns as duas autoridades.
    Att: Subtenente BM Valdelei Duarte.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Vereador, um canal de diálogo!!!!

    ResponderExcluir
  8. O vereador Márcio Garcia me representa!!! O que tem na paute de reivindicação apresentada ao novo comandante é a verdadeira nessecidade dos bombeiros!!! Vlw apena pedi voto para o senhor major, esta de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Só queremos um comandante que nos represente,só isso pedimos a revisão da escala dos profissionais de Enfermagem do HCAP,obrigado.

    ResponderExcluir
  10. vereador faça uma pesquisa na escala de praças de enfermagem do hcap e do gse,pois são os unicos no servico publico com escala de 12x36 e 24x72,pleiteamos 12x60.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa escala de 12 x 60 não existe em lugar nenhum, além do mais, a escala do CBMERJ é 24 x 72, fim da sobrecarga de trabalho sim, desvinculação do samu sim. Agora vamos parar de reclamar de oficial, os praças do HCAP deixam muito a desejar no trato com os BMs que por ali passam . E agora querem escala melhor do que os que estão na ponta ralando?

      Excluir
    2. Todos os Hospitais publicos do pais, incluindo os militares federais a escala da enfermagem e 12x60. Somente o da PM tem duas complementações, erradamente e o do Bombeiro 12x36. Não vale se basear na rede D'or, que esta tomando processo em cima de processo por isso, ou clinicas de "fundo de quintal".
      E vc quer qualidade?

      Excluir
  11. Parabéns aos dois pela iniciativa pois é essa atitude que esperamos nós seres humanos que com pomos o CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO com essa atitude todos iremos ganhar principalmente nossas familias

    ResponderExcluir
  12. Parabéns aos dois pela iniciativa pois é essa atitude que esperamos nós seres humanos que com pomos o CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO D O RIO DE JANEIRO com essa atitude todos iremos ganhar principalmente nossas familias subtenente Mário Nunes

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber dele, sobre a intensao do cmdo geral em fechar a policlinica de charitas gostariamos de uma pocisao clara e oficial pois falar q vai fechar e depois mandar o comandante do 3gbm falar q nao, nao e garantia de nada a os bombeiros Ativos e inativos e familias da regiao dos lagos, regiao metrolitana queremos a garantia de funcionamento da policlinica.

    ResponderExcluir
  14. Bela atitude de ambas as partes, parabéns vereador e parabéns ao cel Alcântara. Atitude como esta, corrobora para o engrandecimento do CBMERJ, e também para o bem estar dos seus componentes, afinal divergências no campo das idéias, sempre existirão, mas as pessoais não podem e nem devem interferir neste processo. Vislumbremos um presente e um futuro melhor com essa aproximação. Minhas continências!!!

    Araújo .'.

    ResponderExcluir
  15. JÁ SE FAZ ( 02 ANOS ), CADE O CURSO CHOAE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ter Choae todo ano!

      Excluir
  16. O caminho utilizado pelo vereadorMarcio Garcia é o mais correto não votei nele,porém tem meu respeito e meu voto e a cerca do novo comando Parabéns,quando acertar elogios quando errar madeirada!!!

    ResponderExcluir
  17. Não se iludam com essa atitude do politiqueiro "malandrão" ele é esperto como uma raposa,rápido como uma águia e traiçoeiro como uma cobra...

    ResponderExcluir
  18. E as punições geográficas ?

    ResponderExcluir
  19. Marcio aproveita e pede para tirar o cel Douglas rabudo junior do xba IV

    ResponderExcluir
  20. Esse diálogo é um grande avanço, devemos nos unir para o melhor da tropa. Precisamos urgente de um plano habitacional, imóvel no Rio ta muito caro, precisamos de lugar seguro para criar nossos filhos.

    ResponderExcluir
  21. Vereador Márcio Garcia foi eleito por bombeiros para brigar por Bombeiros, político não pode ficar perdido e querer brigar por tudo e por causas que não são dele. Eleito por bombeiro para defender bombeiro

    ResponderExcluir
  22. Não me iludi com nenhum comando,já estou vacinado e muitos bombeiros tb,se ele é águia ou raposa TB somos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Águia ou Raposa,estamos de olho,pois cansamos de sermos palhaços.

      Excluir
  23. Parabéns Márcio, este teu mandato é incontestável, representa e muito aos Bombeiros que acreditaram em Vc, não foi em vão, nunca vi um Vereador tão atuante nos últimos tempos no RJ, e lutando pelos interesses de todos nós!!!

    ResponderExcluir
  24. Aumento do auxílio transporte e volta da parte do gret que foi roubado pelo Pezão diminuindo o salário do bm

    ResponderExcluir
  25. Aumento do auxílio transporte e volta da parte do gret que foi roubado pelo Pezão diminuindo o salário do bm

    ResponderExcluir
  26. Com toda certeza o vereador saberá nos representar, mas é fundamental a participação dos praças e oficiais neste processo para que como um corpo possamos trabalhar os avanços!!!! Gv sempre

    ResponderExcluir
  27. Muito bom!! MAJOR e sempre BM!! Vereador o sr. Me representa!!

    ResponderExcluir
  28. Convocação já dos reservas do último concurso CFC CFS E CHOAE.......nas formas administrativas.......tudo é politica tudo é politica.....promoção é aumento!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns , para quem recebeu e para quem foi recebido, espero que algo seja feito por nossos heróis. silvia

    ResponderExcluir
  30. Ninguém pensa que um dia, ou seja, hoje ou amanhã poderá estar na Reserva Remunerada ou Reformado por invalidez, nesse ponto somos egoístas. Gente vamos pensar também nos inativos e pensionistas, será que é difícil criar uma subseção da DIP em Guadalupe, temos Militares contratados que poderiam trabalhar nesse setor e perto das suas residências, ajudando e muito os veteranos em quaisquer situações, assim como, as pensionistas evitando o sacrifício em partirem para o Centro da Cidade (QUARTEL CENTRAL) entregar documentos, coisas que o próprio estafeta poderia fazer.
    Fica aí minha sugestão.
    ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamos que nós Inativos e Pensionistas temos mais tempo e fomos os que menos metemos a cara.Disso tenho certeza.

      Excluir
  31. Márcio CPI na compra dessas vtr do Cbmerj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laranjeiras não nos interessa e nem o que fazem,pois se nos derem salário digno,vivam suas Vidas.Não importa como,porém quando querem prejudicar vários Pais de Famílias,ai mexeu com um mexeu com a Tropa.

      Excluir
  32. por gentileza poderiam lembrar que a comissão de promoções ainda não se reuniu este mês e a vários militares aguardando isso para serem promovidos desde já agradeço a colaboração

    ResponderExcluir
  33. Excelente. Comunicação direta com o CMDO.

    Minha opinião sobre alguns pontos da lista (não estou certo ou errado, é só o que eu acho):
    Item 7: Por que que QBMP 04, 06, 11 já entram graduados? Todos deveriam entrar soldados. Aliás, QBMP 4 no CBMERJ é um desperdício, pra que músico no CBMERJ? Com o gasto que tem com a banda (salários, equipamentos, etc) daria pra contratar qualquer conjunto para tocar, não só em eventos do CBMERJ mas também para atender as políticas.
    Item 10: Principalmente todas as áreas, não só zona oeste. O Norte-noroeste todo só tem uma policlícina e atende muito mal, tanto em estrutura quanto em profissionais (má vontade e falta de educação).
    Item 12: Se bombeiro não é faxineiro, nem pedreiro, também não é cozinheiro. Terceirização do rancho também, ou criar quadro específico pra função.
    Item 19: depende do convenio. Item não beneficia toda Corporação.
    Item 21: Muito difícil. O cara já faz o concurso direto para GV sabendo a regra do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido antes de contestar o item 07 vc já pensou em contestar a forma de ingresso com as Forças Armadas?? Lá a saúde entra como Sargentos por possuírem Curso Tecnico na Especialidade!!

      Excluir
  34. Parabéns ao Comandante Geral Cel.BM Alcântara e ao Vereador BM Márcio Garcia por essa reunião, pois é com diálogo que homens inteligente conquistam realizações.

    Quintanilha ( HCAP ).

    ResponderExcluir
  35. Ilustríssimo vereador; espero que o Cel Alcântara seja breve em seu pleito;pois o mesmo não permanecerá no cargo por conta da protocolação que o deputado fez em seu desfavor. E o senhor é sabedor disso haja vista que fez várias matérias sobre este cel em lide.
    Vereador,o senhor me representa...

    ResponderExcluir
  36. Ilustríssimo vereador; espero que o Cel Alcântara seja breve em seu pleito;pois o mesmo não permanecerá no cargo por conta da protocolação que o deputado fez em seu desfavor. E o senhor é sabedor disso haja vista que fez várias matérias sobre este cel em lide.
    Vereador,o senhor me representa...

    ResponderExcluir
  37. Ilustríssimo vereador; espero que o Cel Alcântara seja breve em seu pleito;pois o mesmo não permanecerá no cargo por conta da protocolação que o deputado fez em seu desfavor. E o senhor é sabedor disso haja vista que fez várias matérias sobre este cel em lide.
    Vereador,o senhor me representa...

    ResponderExcluir
  38. Bela iniciativa vereador...e isso ai! Parabens msm! Agora fiquem atentos para que nao haja enrolaçao por parte d cmdo...eles abriram o canal d dialogo e isso e um otimo sinal...mas quando, qual a data exata marcada para que eles apresentem a SOLUÇAO das pautas propostas??? De conversa e caozada basta! QUAL A DATA PARA QUE ELES RESPONDAM AS PROPOSTAS APRESENTADAS???

    ResponderExcluir
  39. subten bm r/r Ferreira28 de maio de 2015 09:45

    faltou colocar nas reivindicações uma policlínica nas região dos lagos,acha vista que a mais próxima daqui fica em Niterói.

    ResponderExcluir
  40. É torcer, para que não seja goma.

    ResponderExcluir
  41. Democracia,desse jeito,parabéns pela postura de ambas as partes,pois temos a certeza que ninguém é inimigo e sim Bombeiros Militares lutando somente por dignidade!!!Abraço a Todos do Amigo de Todos Leão da Montanha!!!Lutar por direitos não é crime.

    ResponderExcluir
  42. Senhores Coronéis do Comando,não nos importa suas vidas particulares e afazeres,só queremos salário digno,o que fazem ou deixam de fazer,é com vocês.

    ResponderExcluir
  43. Alguém sabe algo sobre o Geat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim....infelizmente estive com minha advogada que disse que a justiça negará tudo da URV e beat....infelizmente é assim, depender do governo mesmo tendo direito é foda

      Excluir
  44. Habitação para todos da Tropa,onde escolhem seus Bairros ou Municípios onde querem seus imóveis.

    ResponderExcluir
  45. Ficou faltando o plano Habitacional com imóveis decentes.Para muitos saírem de comunidades e que seja em conta,pois pode ser até desconto em folha.

    ResponderExcluir
  46. Como ja disse bezerra da silva, malandro é malandro, mané é mané, podes cre que é........ Não acredito em nada disso, vide Cel Simões, que recebeu o Daciolo e, nada nada nada nda!jsf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo o Dacioloe o Márcio Garcia,fazendo a parte deles,e os Bombeiros Militares,porque não agrupem e ajudem a ambos,pois não há vitórias sem lutas,Não haverá vitórias se sempre os mesmos ficarem sempre reclamando,não haverá vitórias se ficarem caguetando,puxando o saco,escondidos e com medos,que tal lado a lado com ambos que estão lutando dentro do que podem fazer.Muitos só querem mole,só cobrar.Como diz a Palavra do Senhor.Façam suas parte que Eu lhes Ajudarei.Sendo que os mais desunidos somos nós os Praças.Tanto que Praça prende Praça,Sargentos estão se sentindo o máximo,mais não admitem que chegamos onde chegamos por causa da luta.Agora ficam iguais a crianças,dizendo:Sou Sgt até cagando.Cagando mesmo,pois agindo assim com seus pares e subordinados,são um bando de Bosta.

      Excluir
    2. Vejo o Daciolo e o Márcio Garcia,fazendo a parte deles,e os Bombeiros Militares,porque não agrupem e ajudem a ambos,pois não há vitórias sem lutas,Não haverá vitórias se sempre os mesmos ficarem sempre reclamando,não haverá vitórias se ficarem caguetando,puxando o saco,escondidos e com medos,que tal lado a lado com ambos que estão lutando dentro do que podem fazer.Muitos só querem mole,só cobrar.Como diz a Palavra do Senhor.Façam suas parte que Eu lhes Ajudarei.Sendo que os mais desunidos somos nós os Praças.Tanto que Praça prende Praça,Sargentos estão se sentindo o máximo,mais não admitem que chegamos onde chegamos por causa da luta.Agora ficam iguais a crianças,dizendo:Sou Sgt até cagando.Cagando mesmo,pois agindo assim com seus pares e subordinados,são um bando de Bosta.

      Excluir
  47. estou na reserva do último concurso choae e estou na bica pra ir embora.......não vejo o porquê de não chamar os colegas reservas do último concurso.....quero ir embora com uma condição melhor e talvez não dê tempo.......sou a favor de chamar os reservas do cfs cfc e choae.......visto que tem vagas e assim o estado economizaria tempo e recursos em não abrir outro concurso.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHOAE somente em 2016 esse ano o Comando esta mais preocupado na mudança da Academia para Petrópolis, instalação da Policlínica de Guadalupe, fora q a lei do CHOAR será alterada para 58 anos.

      Excluir
    2. na esperança de ser convocado para o cfs também......

      Excluir
  48. O último concurso sua validade foi ate o dia 31/12/2013. Por tanto não foi revalidado e expirou.
    Agora só outro concurso.

    ResponderExcluir
  49. Poe ai a PL 333 que vai dar o direito a uns graduados em detrimento do outro usurpando a cadeia de Hierarquia.

    ResponderExcluir
  50. Quero fazer um comentário diferente.
    Nós daqui do norte e noroeste do estado estamos sofrendo com os desmandos do cel Douglas Júnior;sei que daqui até a capital é distante mas precisamos da ajuda dos senhores; vereador Márcio Garcia e equipe. Precisamos de uma intervenção do judiciário,ministério público etc.
    Estamos sendo esculachados por esse sujeito arbitrário mentiroso como o próprio Daciolo disse na tribuna da câmara...
    Vereador faça alguma coisa pra nos ajudar;estamos aqui nessa sofrência com punições geográficas pra atender caprichos dele e de major Joelson.
    Peça uma intervenção da justiça...
    Vereador o senhor nos representa...
    Não quero ler aqui mensagem de alguém dizendo que tem que procurar a associação pra entrar na justiça.
    Primeiro aqui é distante da capital.
    Segundo,vai demorar muito.
    Tem que ser feito algo contundente e rápido.
    Nos ajude;com publicação de matéria aqui no site;pois esse sujeito se diz cristão e só persegue seus semelhantes.
    Precisamos que nos ajude com urgência,obrigado!

    ResponderExcluir
  51. Quero fazer um comentário diferente.
    Nós daqui do norte e noroeste do estado estamos sofrendo com os desmandos do cel Douglas Júnior;sei que daqui até a capital é distante mas precisamos da ajuda dos senhores; vereador Márcio Garcia e equipe. Precisamos de uma intervenção do judiciário,ministério público etc.
    Estamos sendo esculachados por esse sujeito arbitrário mentiroso como o próprio Daciolo disse na tribuna da câmara...
    Vereador faça alguma coisa pra nos ajudar;estamos aqui nessa sofrência com punições geográficas pra atender caprichos dele e de major Joelson.
    Peça uma intervenção da justiça...
    Vereador o senhor nos representa...
    Não quero ler aqui mensagem de alguém dizendo que tem que procurar a associação pra entrar na justiça.
    Primeiro aqui é distante da capital.
    Segundo,vai demorar muito.
    Tem que ser feito algo contundente e rápido.
    Nos ajude;com publicação de matéria aqui no site;pois esse sujeito se diz cristão e só persegue seus semelhantes.
    Precisamos que nos ajude com urgência,obrigado!

    ResponderExcluir
  52. Quero fazer um comentário diferente.
    Nós daqui do norte e noroeste do estado estamos sofrendo com os desmandos do cel Douglas Júnior;sei que daqui até a capital é distante mas precisamos da ajuda dos senhores; vereador Márcio Garcia e equipe. Precisamos de uma intervenção do judiciário,ministério público etc.
    Estamos sendo esculachados por esse sujeito arbitrário mentiroso como o próprio Daciolo disse na tribuna da câmara...
    Vereador faça alguma coisa pra nos ajudar;estamos aqui nessa sofrência com punições geográficas pra atender caprichos dele e de major Joelson.
    Peça uma intervenção da justiça...
    Vereador o senhor nos representa...
    Não quero ler aqui mensagem de alguém dizendo que tem que procurar a associação pra entrar na justiça.
    Primeiro aqui é distante da capital.
    Segundo,vai demorar muito.
    Tem que ser feito algo contundente e rápido.
    Nos ajude;com publicação de matéria aqui no site;pois esse sujeito se diz cristão e só persegue seus semelhantes.
    Precisamos que nos ajude com urgência,obrigado!

    ResponderExcluir
  53. Quero fazer um comentário diferente.
    Nós daqui do norte e noroeste do estado estamos sofrendo com os desmandos do cel Douglas Júnior;sei que daqui até a capital é distante mas precisamos da ajuda dos senhores; vereador Márcio Garcia e equipe. Precisamos de uma intervenção do judiciário,ministério público etc.
    Estamos sendo esculachados por esse sujeito arbitrário mentiroso como o próprio Daciolo disse na tribuna da câmara...
    Vereador faça alguma coisa pra nos ajudar;estamos aqui nessa sofrência com punições geográficas pra atender caprichos dele e de major Joelson.
    Peça uma intervenção da justiça...
    Vereador o senhor nos representa...
    Não quero ler aqui mensagem de alguém dizendo que tem que procurar a associação pra entrar na justiça.
    Primeiro aqui é distante da capital.
    Segundo,vai demorar muito.
    Tem que ser feito algo contundente e rápido.
    Nos ajude;com publicação de matéria aqui no site;pois esse sujeito se diz cristão e só persegue seus semelhantes.
    Precisamos que nos ajude com urgência,obrigado!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.