quinta-feira, 11 de junho de 2015

ATENÇÃO BOMBEIRADA, OS CONTRA CHEQUES NÃO SERÃO MAIS IMPRESSOS

Publicada em boletim ostensivo nota informativa sobre a nova padronização para se retirar os contra-cheques. (ativos e inativos)



23 comentários:

  1. E a crise....as provas profissionais vao agravar mais ainda..

    ResponderExcluir
  2. Que todos se atentem mais:Daciolo era movimento.lotou-se as ruas,avermelhou,eleito Federal,gritou Pec 300,a volta de nós 63 excluídos,depois gritou para os garis,agora está fazendo lobby com as forças armadas,por muitos em sua maioria Bombeiro ver qual o ideal do mesmo,E não acreditamos mais nele,há alguns brigando por ser os assessores e embolsar somente para si.Que se torne um exemplo negativo e que ninguém copie,pois mentiras tem pernas curtas.Péssimo exemplo cel Rodrigues,agora daciolo cuspindo no prato que comeu,quem será o próximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá reclamando do Daciolo mas já foi muito pior. Se está ruim pra você com ele, imagine sem ele.

      Excluir
    2. Bombeiro Enganado pelo Daciolo.11 de junho de 2015 19:48

      E tem mais ainda ! Ele prometeu ZERAR, LIMPAR, LIQUIDAR com as dívidas nos CONTRA CHEQUES dos BOMBEIROS que ajudaram ele na campanha. Isso não aconteceu até agora, que diga o Jordelino Rodrigues, coitado ! Agora que não vai ZERAR os CONTRA CHEQUES dos companheiros (Cabos eleitorais). O custo de um imóvel no condomínio Pedra de Itaúna, é muito alto.

      Excluir
    3. Quando se compra um barulho,tem que ser levado ao pé da letra,pois a tropa está cansada de promessas e conversas fiadas,como se não bastasse o Cel Rodrigues,não podemos mais eleger por eleger,cumpra-se o que foi dito,façamos,vereadores,estaduais,federais,e mais o fato da conversa de apoiarem as Associações.Seja lá qual for,desde que trabalhem sério.

      Excluir
  3. Daciolo ao Gmar em sua maioria você não engana mais e o que você aprovou até agora de bom para os Bombeiros Militares?Vereador Márcio Garcia,o tempo é o maior inimigo dos Homens,cumpra-se o que foi dito,pois qualquer que fizer diferente,não consegue esconder por muito tempo.Ou a imprensa divulga,ou os bombas tomam conhecimento,pois deixam rastros ou então Deus não existe.Impossível esta última.Todos enganam a si próprio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Gmar também existe oposição! Isso é salutar.

      Excluir
    2. Daciolo só tem só tem 4 meses de mandato e não dá pra consertar tudo que se iniciou em 1856. Ou você está querendo morder uma graninha também ou é muito exigente.

      Excluir
    3. Por acaso pelo menos os sessenta e três vão voltar?Ou vai ficar levando no banho maria?Chega de usar as pessoas.Seja o Márcio ou o Daciolo,pois ninguém é trouxa.

      Excluir
    4. Irmão,se não resolve nem os problemas da tropa do Cbmerj,porque agora abraçou os Militares das Forças Armadas?Vamos ser inteligentes e sensatos.

      Excluir
    5. DACIOLO NUNCA TEVE FOCO!!! SEMPRE JOGOU PARA A PLATEIA ,,ESTAVAMOS NA ALERJ ELE GRITOU, O FOCO É AGORA PEC 300 EM BRASILIA VAMOS LARGA TUDO IREMOS PARA BRASILIA. DACIOLO É OBA OBA!!! EM 2013 ELE DISSE QUE ERA DA VONTADE DE DEUS QUE ELE FOSSE GOVERNADOR DO RJ PELO PSOL EM 2014!!!!

      Excluir
  4. E mesmo assim veio descontos absurdos já descontados anteriormente no fundo de saúde,isso tem acontecido com frequência a diversos militares,a seplag diz que foi erro da DGS,e vice versa,nada resolvido ainda e o jogo de empurra empurra permanece alguem nos ajude!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A aconteceu comigo que sou Rf da pmerj, só recebi 2.120,00 reais e ainda falta 3.560,00 reais , as minhas contas já começaram a atrasar e nem as compras do mês eu fiz. Isso é uma grande covardia.

      Excluir
    2. É Policial,se tivessem lado a lado com os bombas,não estaria reclamando agora.

      Excluir
  5. Destacamento 3/3 contínua pedindo socorro, sem resposta comando totalmente arbitrário até instrução noturna o maj já determinou

    ResponderExcluir
  6. Subtenente BM Valdelei Duarte.11 de junho de 2015 19:49

    Boa tarde pra todos.
    O Adicional Periculosidade precisa do apoio de todos nós, policiais e bombeiros de todo Brasil.
    O deputado Federal Major PM Olímpio Gomes de São Paulo autor da PEC 193/2015, e o Deputado Federal, Subtenente PM Gonzaga de Minas Gerais é o relator, já fizeram a parte deles, criaram o projeto de lei que precisa ir à votação, mas para que isso aconteça o mais breve, precisamos nos mobilizar e votar também na web. E assim demonstrar a nossa união, e a nossa força de mobilização que temos, este é o momento, por favor votem e compartilhem com sua família, com os seus companheiros de trabalho, com os seus amigos, e principalmente com a família policial militar e bombeiros militares.
    Divulguem também em seus grupos no Whatsapp . Ah, vocês também podem telefonar para Câmara Federal, é rápido, fácil, e grátis. Ligue: 0800 619 619 e fale com o(a) atendente, e peça para que a PEC 193/15 entre na pauta de votação. A sua ligação será registrada, e irá para a presidência da casa.

    JUNTOS SOMOS FORTES.
    Att: Subtenente BM Valdelei Duarte

    http://www.votenaweb.com.br/projetos/plc-193-2015

    ResponderExcluir
  7. DePUTAdo a máscara está caindo! !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tenho percebido que cada site mete o pau no outro candidato, quero dizer que não estou preocupado com que é feio ou bonito eu quero saber da nossa causa. A briga tem que ser pelo estado e não pelo município, ENTENDERAM. 1° SGT BM CASIMIRO DE ABREU RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos entendem,não é meter o pau em ninguém e sim cobrar o que foi estabelecido lá atrás,quando ninguém era Político.

      Excluir
  9. Caros amigos .com, rj.com sou Bombeiro pois não podemos mais ficar nessa guerra. Temos sim q parabenizar o Márcio pois também o Daciolo.Vamos trabalhar p q o C.d Bombeiro mude e não um querendo ser melhor d q o outro.Vamos parar com picuinhas independente se gosta ou não um do outro.Queremos vitória, e vitória só se conquista com trabalho.A luta continua!!!

    ResponderExcluir
  10. eu não entendi o que a postagem tem a ver com Daciolo e marcio?

    ResponderExcluir
  11. Porque vocês não tomam vergonha na cara e vão trabalhar todos dias , ficam nessa de dia sim e dia não , numa semana trabalham dois dias e meio e na outra somente dois dias e olhe lá , quando não arrumam desculpas de doença ou familiar doente , perdeu a hora por causa do bico . Façam-me favor , ninguém ganha assim trabalhando tão pouco . E a escala de 24x72 , é um absurdo administrativo , isto É UMA VERGONHA . Antes de reivindicar e ficar brigando e ofendendo de forma IDIOTA , façamos o seguinte e sejam HONESTOS COM A POPULAÇÃO . DIGAM AO POVO O SEU REGIME DE TRABALHO E QUANTO CADA UM DE VOCÊS GANHAM . OFICIAIS E PRAÇAS DO CORPO DE BOMBEIROS ,SEM FALAR NA DEFESA CIVIL , AÍ A COISA É PIOR SEM CONTROLE APAISANADO . ESTÃO BRINCANDO DE CORPO DE BOMBEIROS E MANIPULAÇÃO DE PESSOAS PELO PODER E DINHEIRO . Lava bomba já . A hora vai chegar e verão inclusive que DACIBOBO E MÁRCIO GRACINHA NÃO SÃO DE NADA . NÃO ENCARAM OS VERDADEIROS PROBLEMA DE FRENTE , DE SUAS RESPONSABILIDADES LEGISLATIVAS . ATÉ HOJE NÃO APRESENTARAM QUALQUER PROJETO DE RELEVÂNCIA . A HORA VAI CHEGAR E FALTA POUCO . AGUARDEM .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até entendo irmão sua insatisfação,então porque o jogador de futebol ganha Milhões,os Políticos são cheios de mordomias,cada um procure melhorar suas vidas,lógico com honestidade,os Garis,foram o exemplo buscaram seus direitos e conseguiram.Dito certo,ambos não apresentaram ainda aos Militares projeto relevante e que tenha sido aprovado,nesse ponto tem toda a razão.Igual ao Motorista de ônibus,dirigir e dar troco,aceitam então o que as pessoas tem a ver com isso.Cada qual lute por suas classes.

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.