domingo, 7 de junho de 2015

DESEMBARGADOR QUE FOI BOMBEIRO TOMOU POSSE NO TJRJ

Tomou posse nesta última segunda-feira, dia 1º, o juiz Celso Silva Filho no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ). A cerimônia de posse ocorreu durante sessão do Órgão Especial do TJRJ.


Desembargador Celso Silva Filho a direita da imagem


No discurso de posse, o magistrado agradeceu aos amigos e parentes. Integrante do corpo de bombeiros, o desembargador lembrou sua trajetória à frente da corporação. Já o presidente do TJRJ, desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, destacou a carreira e o compromisso do colega à frente da magistratura.

Além de bombeiro, o desembargador Celso Silva Filho foi promotor de justiça em Minas Gerais. Ingressou na magistratura fluminense em 1992, atuando em comarcas do interior, como as de São Pedro da Aldeia e Volta Redonda, durante mais de 15 anos. Desde 2007, o magistrado estava na 5ª Vara Cível de Volta Redonda.

O desembargador é mestre em Direito Público pela Universidade Gama Filho e especialista em Direito do Estado na Universidade Federal Fluminense. É casado e pai de dois filhos.


SOS BOMBEIROS: Que brilhante trajetória, parabéns Desembargador Celso Silva Filho por mais está conquista em sua carreira, agora na magistratura.

2 comentários:

  1. Ferrandini / Mendes7 de junho de 2015 22:53

    Foi esse Juiz que em 94 julgou e condenou o Bombeiro Conceição, que servia no DBM de Barra do Pirai;

    ResponderExcluir
  2. Ferrandini / Mendes7 de junho de 2015 22:54

    Foi esse Juiz que em 94 julgou e condenou o Bombeiro Celso Conceição, que servia no DBM de Barra do Pirai;

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.