quinta-feira, 18 de junho de 2015

INCÊNDIO ATINGE APARTAMENTO EM IPANEMA

Bombeiros do quartel de Copacabana foram acionados.
Até as 7h não havia informações sobre feridos.

Incêndio atinge apartamento em Ipanema, no Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um incêndio atingia por volta das 7h desta quinta-feira (18) um apartamento na Rua Prudente de Moraes, altura do número 1340, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Bombeiros do quartel de Copacabana foram acionados. Até o horário de publicação desta reportagem não havia informações sobre feridos.

Duas pessoas foram flagradas no topo do prédioatingido por incêndio (Foto: Reprodução/TV Globo)

Duas pessoas foram flagradas pelo Globocop no topo do prédio, onde havia o incêndio. Eles se molharam com uma mangueira para se refrescarem do calor provocado fogo e, em seguida, foram retirados do edifício com uma escada Magirus.

Fumaça provocada pelo incêndio em Ipanema podia ser vista de longe (Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, duas faixas da Rua Prudente de Morais, na altura da Avenida Epitácio Pessoa, estavam interditadas para atuação de bombeiros por volta das 7h10. Os motoristas enfrentavam lentidão na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário