terça-feira, 30 de junho de 2015

LEI QUE PROÍBE PORTAR ARMA BRANCA ESTÁ EM VIGOR




Em nosso país o que não nos falta são leis. País que se rotula como pátria educadora precisa de leis como a de vagões especial para mulheres nos coletivos, leis para reservar lugares aos deficientes físicos, gestantes e idosos, lei de cotas raciais e agora lei para os que não utilizam de forma correta uma faca.

Esse tipo de lei só nos prova que de pátria educadora temos somente o nome.

3 comentários:

  1. Esqueceu de mencionar a "Lei do Silêncio",que só funciona no papel e é um grande exemplo pra demonstrar o quanto uma grande parcela da população desse país é sem educação!!!

    ResponderExcluir
  2. PÁTRIA CORRUPTORA E CORRÚTA.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado quem estar matando dando facadas não é cidadão de bem é vagabundo cracudo isso por falta da incompetência do Estado de oferecer uma segurança digna, já desarmaram o cidadão de bem com arma de fogo agora também arma branca. Tenho no meu carro um baita facão e lá ele vai ficar. O GOVERNO NÃO ME DAR SEGURANÇA TENHO QUE ME DEFENDER.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.