quarta-feira, 24 de junho de 2015

MAIS SEGURANÇA PARA O BOMBEIRO

BOMBEIRO AGORA  TEM 15% DE DESCONTO PARA ASSEGURAR SEU VEÍCULO .

Issso mesmo! Conseguimos uma parceria com um escritório de corretagem que trabalha com as principais seguradoras que atuam no Brasil.

Agora você pode assegurar seu patrimônio!
Basta apresentar sua carteirinha para receber 15% desconto na SUA SEGURADORA PREFERIDA e mais:

- Cobrem ofertas da concorrência;
- Cotação gratuita;
- Serviço de acompanhamento com informativo sobre as propostas mais viáveis;
-Orientação para mudança de plano ou mesmo companhia seguradora com maior vantagem;
-Facilitação da burocracia;
-Atendimento personalizado;
-Acesso a TODAS as seguradoras do mercado.

Rua da Alfândega, n.º 80 / 5º andar
Centro – Rio de Janeiro – RJ
CEP: 20070-004

Tel.: (21) 3553-8922 / 99420-5397

1. Serve para a associação também?

1. Pegue seu encaminhamento na associação

2. Parabéns aos responsáveis por essa conquista. Na verdade, por mais essa conquista. Ainda bem que temos pessoas que representam,de verdade, nós bombeiros . JSF!

3. Ao invés de ficarem se preocupando uns com os outros,porque todos não se empenhem a favor da tropa?O que vai levar essa do Daciolo e Vagner Luis e Flávia Louzada e Márcio Garcia?Tem alguém por trás disso tudo que está adorando?Melhor para se resolver tudo de uma vez,todos frente a frente com várias testemunhas e roupa suja se lava entre Homens e Mulheres responsáveis,está parecendo muita inveja,por estarem trabalhando e todos que não foram eleitos,estão com dor de cotovelo?Representem a Tropa,pois até agora não se teve mais nada de bom para todos os Bombeiros Militares,a não ser muito aperto e arriadas,Pois quando mais batem nos comandos,como não estão nas Unidades quem se fode são os que carregam o piano.Tem carroço nesse angu.Pois quem está trabalhando sério será reeleito naturalmente sem ter que dar rasteira no outro e nem puxar o tapete.

4. Olá, assim que o presidente falar que a minha carteira está pronta, vou lá fazer o seguro do meu velhinho de 2008, se a seguradora aceitar dois velhos, eu e o meu velhinho.
    Parabéns.
    JUNTOS SOMOS FORTES.
    Att Subtenente BM Valdelei Duarte.

1. Subtenente BM Valdelei Duarte.25 de junho de 2015 12:46

Fala aí presidente Erlon ! Me ajuda aí pô !