domingo, 21 de junho de 2015

NOTA DE FALECIMENTO

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande companheiro de jornada José Alexandre Ferreira.

Um grande guerreiro. Participou da luta  por melhores salários e foi  preso  dentro do  quartel central junto com os 439.

Que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Seu sepultamento será amanhã no Cemitério do Caju.

Velório : 8:00 h
Enterro : 13 h

1. Vai com Deus meu irmão!!!!

2. Que Deus conforte o coração de todos os Familiares.Descanse na Paz do Divino!!!Abraços Leão da Montanha.Amem.

3. Esse Ferreira é aquele q foi do CSM... q trabalhou com o Cel Araujo e tal!?

1. Companheiro e esse mesmo un grande amigo falando por k cara de camelo

2. Cara de camelo, por k para sar. Sdd, irmão.'. Bom saber de vc.

4. Conheci de perto ele o Fuma na chuva como eu chamava ele . VC não merecia isso parceiro , fico feliz eu ter trabalhado com VC em várias missões , sempre alegre rindo de tudo colocando apelido em todo mundo ... Que Deus o tenha e vamos ajudar sua esposa no que for preciso até que ela posa se estabilizar de novo emocionalmente. Sgt. Neves CSM.

5. Irmao e q o nosso Deus misericordioso te receba vou lembra sempre de vc com sua alegría e perdao por n ter participado desse momento difícil da tua vida e q o espirito santo possa conforta toda sus familia e a todos nos um abraço a todos do cara de camelo

6. Triste perder mais um companheiro, mas faz parte da vida.
    Sem vida não há morte.
    Que esteja nos braços do Senhor e que este mesmo Senhor conforte a família.

Sgt BM R/R - Brito.

7. A amizade verdadeira nunca morre. Era oq ele dizia pra mim e é oq vou guardar para o resto da minha vida. Descanse em paz irmão 439.

8. Aos familiares meus sinceros sentimentos,que Jesus possa confortar os seus corações; Gmar botafogo perde um brilhante militar,vai com Deus meu amigo;jamais esqueceremos de vc.....

9. Meus sinceros sentimentos . Embora não o conhecesse mas mesmo assim lamento esta falta a corporação e principalmente a família deste herói anônimo que faleceu.
    Aproveito esta oportunidade e digo a todos que aproveitem todos os momentos possíveis e se abracem, declarem o amor que sentem um pelo outro, pois depois da partida desta terra já não há mais como declararmos mais nada. O livro de Eclesiastes 9:10 nos fala assim: Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Por isso devemos aproveitar hoje ainda e mandar uma mensagem a todos quantos podermos e principalmente aos nossos parentes . Um abraço a todos cs Bombeiros amigos e heróis anônimos . Saibam que foi Deus quem instituiu na terra s Bombeiros !!! Arnaldo Cunha.

10. Era uma figura ímpar.
    Um cara muito divertido. Lembro dele imitando o sgt Oliveira no nosso recrutamento ..." minha caceta " .
    Vai deixar saudades .
    Valeu nariz , descance em paz.
    Sgt BM Dos Santos - CSM/MOP.
    Turma de 2002 CSM .

11. Meus sentimentos aos familiares e amigos.

12. Descanse em paz Herói.
    Que Deus conforte e dê força aos familiares e amigos.

13. Mais um guerreiro que lutava por todos dentro do CBMERJ. pensava sempre na melhorIa de todos. colocou a cara no movimento SOS BOMBEIRO. Não era covarde foi preso com os 439. PARABÉNS FERREIRA!!

14. Grande amigo vai deixar muitas saudades.SGT JOSÉ

15. Caramba...como este BM era legal....varias mensagens de saudades, bíblicas e heroísmo... Mas ele se parece demais com um BM que foi preso, salvo engano, por tentativa de homicídio contra outro BM por motivo torpe(à pedido)... Meus sentimentos à família, dos dois!

16. Esse homicídio me parece que um pensou que o outro era bandido e trocaram fogo amigo ! Inclusive um pm que estava na garoupa da moto dele, tomou vários tiros do bombeiro que morreu na troca.

1. Ouvi falar disso tb, só não sabia q era ele...putz... Ouvi o papo de maldade sobre o acontecido, inclusive na parada tinha outro bombeiro q hj é falecido.
      Mas de qualquer maneira descansem em paz...todos!

17. Nos conhecemos na prisão dos 439, gente muito boa! Quando fomos soltos,nos encontramos umas 2 vezes e trocamos uma ideia rápida, mais dava para perceber que VC é um grande Homem! Descanse em Paz Irmão! Sub. Ten. Amaral

18. Vai em paz, Ferreira. Obrigado por ter falado da Palavra de Deus enquanto estivemos guardados. Deus será com sua família. Vc me fortaleceu quando eu estava fraco. ASS.: Cara de Lápis/ Para sar/ Gasolina.