quinta-feira, 4 de junho de 2015

RESULTADO INAPTOS

       Coronéis "Malandrões", de quem é a culpa? Do diretor da Policlínica? Do comandante do CBA? Do Diretor da DGS? Do aparelho de eletrocardiograma? Da Praça que realizou o exame? Da Praça que procedeu a realização do exame? Ou do Cel Jerri, ops dica boa, essa já até pediu para sair.....









          Até quando? Nos perguntamos até quando? Senhores, dessa forma onde o nosso CBMERJ vai parar, pois como pode acontecer algo tão monstruoso e ninguém fazer nada? Desculpa, fizeram sim, PREJUDICARAM o Bombeiro Militar, que por um erro, sei lá de que ou de quem, (deve ser do Cel Jerri) tantos militares foram considerados INAPTOS no exame de saúde, sem JUSTIFICATIVA. E agora, quem poderá nos ajudar? 
          Vários militares tem comparecido na CPMSO, procurando informações sobre o tal INAPTO, porém sem sucesso.
          Temos militares que percorrem mais de 300 km, para bater com a cara na porta. Cel Luis Gustavo não está nem ai. Cel Canetti, muito menos. Cel Hurra? Melhor deixar para lá. Eles tem carros e prioridades de resolver tudo por telefone, enquanto nós, sofremos.
         Sugestão: todos os INAPTOS procurem a Junta de sua região, ou vão até as policlínicas e peçam dispensa, pois estão INAPTOS ao serviço do CBMERJ. Não corram o risco de perderem suas vidas pela Corporação que não se preocupa convosco.
            Nós do SOS BOMBEIROS estamos vendo como proceder com tal desleixo e falta de atenção, ou seja lá o que isso possa ser chamado, pois fora um número absurdo, nunca visto antes, de INAPTOS em um curso regular. 
       
              Esperamos providências dos nossos Comandantes, porém quem se sentir lesado, informamos que nossa ASSESSORIA JURÍDICA está a disposição.
          Quem desejar ingressar com liminar nos procure, NÃO QUEREMOS NADA ALÉM DO QUE O BOMBEIRO TEM DIREITO,

Juntos Somos Fortes

26 comentários:

  1. Aqui na área do CBA 4 o coroné Douglas Jr comandante do mesmo(olhem o exemplo) foi malandro pra não fazer o TAF;apresentou um atestado de médico de 60 dias corridos;isso mesmo pessoal,60 dias corridos. Conseguiu esse brilhante álibe na 4ª policlínica. Pergunto aos senhores: Não seria necessário passar por uma junta médica no CPMSO pra se conseguir no máximo 30 dias pra renovar próximo do vencimento pra mais 30?
    Agora pasmem os senhores;este mesmo cel continua exercendo suas funções normais no CBA saindo daqui de Itaperuna onde mora pra ir todos os dias de expedientes no CBA 4 que fica em Campos dos Goytacazes com vtr do cbmerj pra fazer esse transporte; os motoristas dessa vtr se parecem com taxistas.
    E aí senhores;é ou não é um álibe em que todos deveriam seguir o exemplo dos "chefes"?
    Obs: curso de confirmação de divisa no cbmerj é brincadeira; na pmerj não tem nada disso. Tem que haver mudança...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedofilia pode?Cel Pirinei?Só vai ter resultado quando derem visibilidade no Boechat,Sbt,JB,Extra, O Dia,todas as mazelas que vem acontecendo sempre com os Praças.

      Excluir
    2. Caro amigo de Itaperuna

      Gostaria de perguntar porque vocês não denunciam este cel na corregedoria unificada ?
      Sabe vocês ficam ai cedendo as insanidades deste cel que se acha acima do bem e do mal.
      Sua carreira foi feita pois o mesmo é um babão.Vive babando as autoridades.Por diversas vezes ele mente dizendo que suas ordens vem de seus superiores.
      Cel Alcantara por favor tire este cel do comando pois o mesmo só denigre o senhor pois coloca nas suas costas o peso de suas arbitrariedades.
      Traga para comandar o cba o cel Cesar Rodrigues e garanto ao senhor que seus problemas com o interior sumirao.
      Sei que o senhor tem gente que lê o blog. Saiba cel que aqui não tem nenhum oficial capaz de comandar pois a maioria deles não tem o respeito da tropa.

      Queria que o senhor vereador Marcio Garcia nos ajude intercedendo por nós.
      Sei que podemos fazer desta corporação uma corporação melhor basta só os senhores terem boa vontade

      Excluir
    3. Bombeiro indignado de Itaperuna

      Caros amigos ninguem nos ajuda, estamos abandonados
      O cel Alcantara esta satisfeito. Pois ele acha que estamos controlados por este cel Douglas.
      Se quisermos ser ouvidos temos que voltar para as ruas e mostrar a ele nossa insatisfação.
      ENTÃO O QUE VAI SER VAMOS FICAR PARADOS OU VAMOS EXIGIR RESPEITO

      Quanto ao vereador não acredito que ele possa nos ajudar e se pode então porque não ajuda

      Excluir
  2. Pessoal o boletim que dispensa o coroné Douglas Jr de suas funções é o do dia 07/05/2015
    Obs: Licença é sinônimo de dispensa; portanto licença e dispensa é a mesma coisa caso algum mobral queira fazer a defesa do coroné ou ele próprio; pois eu sei que ele lê todo dia o SOS.
    SOS pra muitos oficiais é considerado o boletim de esquerda...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só corrigindo: Licença é afastamento total do serviço, ou seja, em casa. Dispensa é na OBM. No site da DGS explica isso. Se liga aí.

      Excluir
    2. NOME DISSO ANÔNIMO DAS 13:42,É MANOBRA PRA NÃO FAZER O TAF...
      SE ELE QUER SER TÃO "CERTINHO"QUE FAÇA O TAF,SABE PQ NÃO FAZ? NÃO CONSEGUE...
      LICENÇA E DISPENSA NO PAI DOS BURROS SÃO SINÔNIMOS;OU SEJA,É A MESMA M.
      CORONEL DOUGLAS;VEM PRO TAF E MOSTRA QUE É FODA

      Excluir
  3. Pessoal o boletim que dispensa o coroné Douglas Jr de suas funções é o do dia 07/05/2015
    Obs: Licença é sinônimo de dispensa; portanto licença e dispensa é a mesma coisa caso algum mobral queira fazer a defesa do coroné ou ele próprio; pois eu sei que ele lê todo dia o SOS.
    SOS pra muitos oficiais é considerado o boletim de esquerda...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Fui uma das inaptas, qd cheguei na junta, perguntei o q tinha acontecido, nem eles sabiam, eu acho q perderam meus exames, e com desculpa falou q era por causa do meu peso, mandou procurar um cardiologista, fazer outro eletro, n consegui passar pelo cardiologista, na segunda, qd foi na terça fui na policlina de nova Iguaçu o cardiologista nem olhou p minha cara, passou um teste ergométrico, como fosse fácil, fazer p mostrar na quarta, o q aconteceu n fiz e perdi o curso, sem saber o q tenho, ninguém fala nada

    ResponderExcluir
  5. Para o praça tudo é difícil.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk O FANTASTICO MUNDO DO CBMERJ, aonde se é CHEFE pela patente, mas NUNCA, NUNQUINHA PELA COMPETENCIA, lógico que no mundo dos burros, o CAVALO quem manda! Senhores, façam o seguinte: peçam copia de inteiro teor a junta medica, atraves de requerimento padrão e, dependendo da resposta entrem com pedido de REFORMA, não podendo prover! chupaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. senhores é simples se você está INAPTO, vá a junta e peça a dispensa médica de x dias, pronto. Ah não vou dar, não vou dar , capa preta PORRA!!!!!!! chega dessa merda !!!!

    ResponderExcluir
  8. O combatente que não aguenta o peso do próprio corpo eh igual ao peso morto, o Povo que paga o salario dos funcionários e quando esse dinheiro suado eh usado para construir gordura, banha, pelanca, sebo ou qualquer outro sinonimsinônimo eh um desperdício de infraestrutura pública, pois o obeso deteriora o sistema funcional onerando o erário publico, gastando mais pneus, óleo diesel, gasolina e amortecedor e molas ou seremos obrigados a reforçar a estrutura para nos adptarmos aos fortinhos de Farda? Agora quando o Polícia, que esta barrigazul? Esse temos que levar em consideração seu histórico e assentamentos! Coloca ele na Viatura de rondante ou supervisão porque Antiga o já pagou a etapa braba!manter a forma física eh o lema, agora pesadao , pressão alta, endividado, ameaçada eh risco para sinistro e quem paga eh o CIVIL

    ResponderExcluir
  9. Faço aqui uma critica ao anônimo das 10:34,VC não sabe o que fala,obesidade é uma doença, não é sinal de desleixo ou mesmo relaxamento, vc faz o papel de Deus que julga e condena seus ambos,procure saber um pouco mais sobre o assunto seu desinformado.

    ResponderExcluir
  10. ALOU PESSOAL FICA AQUI UMA DICA .

    COMEÇEM A TIRAR FOTOS E GRAVAR VÍDEOS DAS ATROCIDADES QUE VEMOS NO CBMERJ E MANDEM PARA O WHATZAAP DO EXTRA.
    SE VOCÊS NÃO QUISEREM SE IDENTIFICAR MANDEM PELO CELULAR DE UM FAMILIAR, PAI MÃE, IRMÃO, TIO .
    JÁ PASSOU DA HORA DE ESCRACHAR ESSES CORONÉIS QUE SÓ FERRAM A GENTE.


    EU JÁ MANDEI VÁRIAS MENSAGENS E FOTOS E EM BREVE UMA DELAS DEVE ESTÁ BOMBANDO NO EXTRA.

    ResponderExcluir
  11. ALOU PESSOAL FICA AQUI UMA DICA .

    COMEÇEM A TIRAR FOTOS E GRAVAR VÍDEOS DAS ATROCIDADES QUE VEMOS NO CBMERJ E MANDEM PARA O WHATZAAP DO EXTRA.
    SE VOCÊS NÃO QUISEREM SE IDENTIFICAR MANDEM PELO CELULAR DE UM FAMILIAR, PAI MÃE, IRMÃO, TIO .
    JÁ PASSOU DA HORA DE ESCRACHAR ESSES CORONÉIS QUE SÓ FERRAM A GENTE.


    EU JÁ MANDEI VÁRIAS MENSAGENS E FOTOS E EM BREVE UMA DELAS DEVE ESTÁ BOMBANDO NO EXTRA.

    ResponderExcluir
  12. Passarinho me disse que isso aconteceu pois o CFAP não tem como comportar todos para cursar...................................................

    ResponderExcluir
  13. Todo militar tem o direito de saber o porque ficou inapto. Aconselho que se dirijam até o CPMSO e preencham lá um requerimento que é disponibilizado para qualquer militar e solicitem o seu diagnóstico. Se vc não cuidar da sua vida o CBMERJ COM CERTEZA VAI CUIDAR RS RS RS RS .

    ResponderExcluir
  14. COMO PODE UM CEL PEGAR 60 DIAS DE LICENÇA SEM PASSAR PELA JUNTA DO CPMSO ??????????????????????????
    TA DE SACANAGEM NÉ. SÓ PODEM ........................

    ResponderExcluir
  15. ESSE DIRETOR GERAL DE SAAÚDE TEM QUE SAIR LOGO. NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA PARA NÓS BOMBEIROS MILITARES. SÓ SABE FICAR MAMANDO O DINHEIRO QUE RECEBE DE GRATIFICAÇÃO POR DAS.

    E O DINHEIRO DO FUNDO DE SAUDE ?

    CADE A ESCALA DE ENFERMAGEM QUE NÃO MELHORA NO HCAP ONDE OS PRAÇAS ESTÃO TRABALHANDO MAIS QUE 144 HORAS SEMANAIS ?

    ResponderExcluir
  16. O CPMSO É UMA BAGUNÇA. ELES PERDEM PAPEIS DE EXAMES, ATAS E OUTRAS COISAS MAIS .
    ESSE É O NOSSO CBMERJ ...........

    ResponderExcluir
  17. Cel Neil o povo quer saber :

    Quando é que a escala da enfermagem do HCAP vai cair ? Nós enfermeiros e técnicos estamos fazendo mais do que 144 horas semanais ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso os médicos fazem 24 horas semanais,eles trabalham mais que a Enfermagem e outras categorias?

      Excluir
  18. Mandem todas as atrocidades para o WHATZAPP DO JORNAL EXTRA .
    Mandem todas as atrocidades para o WHATZAPP DO JORNAL EXTRA .
    Mandem todas as atrocidades para o WHATZAPP DO JORNAL EXTRA .

    ResponderExcluir
  19. Alou pessoal ......................
    É MINISTÉRIO PÚBLICO EM CIMA DELES .........................................

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.